Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha... escreveu:Vai me dizer que tu ouve as três últimas faixas e acha aquilo legal?
Cara, na última música o Varg fica enfiando e retirando uma chave de uma fechadura pra dar a impressão de serem cascos de cavalo andando na "migração dos povos escandinavos".
Dante, the Wicked escreveu: Tem coisa muito boa mesmo! Mas as atitudes e opiniões de gente como o Varg são ridículas (sem falar da música). O cara acha que os escandinavos precisam restaurar o paganismo para superar o cristianismo. Os escandinavos já superaram o cristianismo no campo moral, cultural e intelectual. Claro que é bom que eles prezem seu passado. Mas eles não precisam instaurar algo que não passaria de uma paródia do seu passado para isto.
Cara, isso tem mais de dez anos, Varg mudou muito. E a música dele é linda.
Continua sendo um baita de um idiota. Leia as entrevistas dele e veja quanta bosta ele fala!
E a música dele parece rádio AM fora de sintonia.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
O Cristianismo (ou Cretinismo) é a mais insípida, estapafúrida e prejudicial das religiões. Se bem que o Judaísmo e o Islamismo não ficam atrás. Seria bom se as 3 deixassem de existir.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!