Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"- https://secure.reopen911.org/freedvd.php Animal esse. 1 DVD com informacoes do atentado de 11 de setembro. Nao chegou ainda aqui, mas recebi email avisando q foi despachado via FEDEX. Entao vai chegar ainda."
Pedi esse.
Achei o site do Abmael..
m emails perguntando se eles enviam amostras, receitas, etc.. eles vao responder pedindo seu endereço completo.
Legal, pedi um Corão, mas esse livro dos Mormons vem de brinde com dos missionários. Tenho que escolher um horário em que com certeza eu não vou estar em casa.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
É... :-/
Depois eu vi melhor.
Mas tem uns legais, como o da Otan (que manda revistas ,pôsters e coisas assim), um que manda cookies de graça para qualquer país, uns que dão camisetas...
MAndaram da Suécia.uma porção de folhetos bem de impressão cara falando sobre como a OTAN ajuda a proteger as craincinhas e integrar as nações (mal citam forças militares).
Dá pra aproveitar um pôster com a tabela periódica.
Depende do site, Igor.
Se for um site de uma empresa grande ou de uma instituição séria como a Otan, não tem problema.
Mas que paranóia , hein Catholico?
Chegaram as revistas da Otan. Vou lê-las com calma, mas já deu pra ver que são muito legais.
Eu só queria saber o que eles ganham ao enviar isso pro Brasil..querem aliados no 3o mundo?
King In Crimson escreveu:Fiz a besteira de pedir alguns prospectos em línguas da europa oriental(pra ter uma idéia), mas esqueci que vinham em alfabeto cirílico.