O que acontece qdo. a pessoa não precisa mais se reencarnar?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: O que acontece qdo. a pessoa não precisa mais se re

Mensagem por Samael »

Luiz Roberto Turatti escreveu:Assim como para mim, alguém que se suponha ateu/cético, não passa de tremendo MENTIROSO!

Sua auto-enganação me dá dó. Seus ataques constantes à crença alheia só me dão a impressão de que não tem segurança dentro da sua própria crença.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: O que acontece qdo. a pessoa não precisa mais se re

Mensagem por Samael »

Márcio2005 escreveu:O que diferencia o homem de um animal irracional é a crença em um ser superior.Quem não acredita e Deus não entende mais da metade das obras de arte do mundo.Miguelângelo e Beethoven são frutos do acaso para os ateus! :emoticon12: :emoticon12:

Não. Não é a crença num ser superior que diferencia homens de animais, até porquê homens são animais. E você não tem como provar que animais não possuem crença.

E não. Não é preciso se crer em Deus para se apreciar a arte.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Carlos Castelo escreveu:Só se Scheila Carvalho tiver lá me servindo 24 horas por dia!

Mesmo assim isso é muito pouco pra acreditar em tanta balela de espiritismo!!

Se for a Melo não serve? , é que gosto de uma loirinha !!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Trancado