O Enviado

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: O Enviado

Mensagem por Gilghamesh »

O Enviado escreveu:
Gilghamesh escreveu:Um abraço telepatico?

Uia, isso que é virtualidade! :emoticon12:

Mas com ele não funcionará, pois o mesmo não dispõe de recursos positrônicos para receber esse tipo de mensagem, manda por código morse mesmo, eu só não mando, porque minha antena paranóica (não parabólica),está em reparos.

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Infelizmente não utilizo mais esses conceitos tecnológicos meu caro Gil... Quando esta eu no Plano quadridimensionatico eu as utilizava... Agora não mais.... Para vc ter uma idéia minha antena paranóica foi substituída pela concavicidade de minha mão... Minha tecnologia é bioeletronica octodimensionatica !!!

Caro Gil, vc sabia que eu estive pessoalmente com seu antepassado no Diluvio?

Não usa mais??!! :emoticon12:
Tadinho, não consegue mais perpetuar a espécie!! :emoticon12:

That's impossible!

Meu antepassado morreu antes! :emoticon11:

Alias, ele morreu em busca da vida eterna, e se morreu, é porque não encontrou! :emoticon12:

Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Mr. Crowley escreveu:
O Enviado escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
O Enviado escreveu:Então nada feito... É preciso ter fé .... Mas para consolo vou ensinar-lhe um exercício que dá o mesmo efeito....

Pegue seu dedo polegar e o intruduza no seu orífio falador/comedor e o sugue sistematicamente ..... Terá o mesmo efeito, creia!

sei... você já fez muito disso, pra chegar a essa informação...

Tudo sei, pois a verdade se revela em mim ....

ai noffa... a verdade revela na moça? você já se revelou? sai do armário moçoila...

é um en Viado mesmo...

Sinto um desequilibrio energético que reflete um desiquilibrio no seu sistema hormonal, fazendo-o produzir muito progesterona. Se cuida se não lhe cresce peitinhos ....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Gilghamesh escreveu:
O Enviado escreveu:
Gilghamesh escreveu:Um abraço telepatico?

Uia, isso que é virtualidade! :emoticon12:

Mas com ele não funcionará, pois o mesmo não dispõe de recursos positrônicos para receber esse tipo de mensagem, manda por código morse mesmo, eu só não mando, porque minha antena paranóica (não parabólica),está em reparos.

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Infelizmente não utilizo mais esses conceitos tecnológicos meu caro Gil... Quando esta eu no Plano quadridimensionatico eu as utilizava... Agora não mais.... Para vc ter uma idéia minha antena paranóica foi substituída pela concavicidade de minha mão... Minha tecnologia é bioeletronica octodimensionatica !!!

Caro Gil, vc sabia que eu estive pessoalmente com seu antepassado no Diluvio?

Não usa mais??!! :emoticon12:
Tadinho, não consegue mais perpetuar a espécie!! :emoticon12:

That's impossible!

Meu antepassado morreu antes! :emoticon11:

Alias, ele morreu em busca da vida eterna, e se morreu, é porque não encontrou! :emoticon12:

Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Já vi que não conhece a história de seus antepassados... Falo do Gilghamesh 460.0, seu poli-phenta-hiper-mega avô.

FALANDO SÉRIO, GENTE... VAMOS ESTUDAR !!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

O Enviado escreveu:Sinto um desequilibrio energético que reflete um desiquilibrio no seu sistema hormonal, fazendo-o produzir muito progesterona. Se cuida se não lhe cresce peitinhos ....

:emoticon12: :emoticon12:

casco o bico desses malucos...

mas reconheço essa estilo de humor...
Imagem

Romulo

Re.: O Enviado

Mensagem por Romulo »

De todos os supostos ''messias'' desse forum esse Enviado, para aqueles que preferem hein viado, é viado... esse é o mais comédia.

Não gostava apenas daquele zodiac, carente por atenção. :emoticon17:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Romulo escreveu:De todos os supostos ''messias'' desse forum esse Enviado, para aqueles que preferem hein viado, é viado... esse é o mais comédia.

Não gostava apenas daquele zodiac, carente por atenção. :emoticon17:

Caro Romulo,

Não sou comicuzinho, nem comicuzão e nem muito menos comico... Sou um mestre Inter-multi-dimensional, algo bem simples.... Mas o motivo do meu post não é me apresentar...

Eu sinto uma aurea intensa em vc... Quase que pulsante... Me responda, porquê vc está excitado ??? Foi só falar no Enviado que vc fica assim ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Seu enderenço IP é brasileiro. Porque não tem exo-conexão a internet fora na Terra? :emoticon16:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Vito Alvaro escreveu:Seu enderenço IP é brasileiro. Porque não tem exo-conexão a internet fora na Terra? :emoticon16:

Meu IP é miragem holográfica-interdimensional, ou seja, é falso !!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

o anátema

Mensagem por o anátema »

Percebemos, cada vez mais, que a estrutura atual da organização oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições energéticas inegavelmente apropriadas. Assim mesmo, a mobilidade dos energias positivas cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento espiritual para o futuro. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desafiador cenário globalizado não pode mais se dissociar do fluxo cósmico.

Desta maneira, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. O empenho em analisar o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. O cuidado em identificar pontos críticos no consenso sobre a necessidade de qualificação agrega valor ao indivíduo enquanto alma humana do processo de comunicação espiritual como um todo.

Todavia, a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos níveis de motivação espiritual. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação energética aponta para a melhoria dos índices pretendidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a expansão dos mercados mundiais auxilia a preparação e a composição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Gostaria de enfatizar que a contínua expansão de nossa atividade garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais. No entanto, não podemos esquecer que a determinação clara de objetivos nos obriga à análise das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas das religiões. Não obstante, a hegemonia do ambiente científico ateu acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso teconlógico e retrocesso espiritual.

Amém
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

As forças nano-energética me despertaram para atander esse outro Ashram do Macro-organismo Révidiano.

Avastrú Anátema,

o anátema escreveu:Percebemos, cada vez mais, que a estrutura atual da organização oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições energéticas inegavelmente apropriadas. Assim mesmo, a mobilidade dos energias positivas cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento espiritual para o futuro. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desafiador cenário globalizado não pode mais se dissociar do fluxo cósmico.

A Percepção humana não está relacionada às energias e sim a densidade da materia, de modo que organização sitada é, a priori, a conjuntura da condensação energetica a posteriori. A Mobilidade energética, é uma organização dimensional que o Grande Cálice de Fogo criou, para que possamos observar o constante fluxo de energias Universais, de tal modo que temos a percepção universal do todo, dando-nos conta de nossa existência, propiciando assim, o logos.

o anátema escreveu:Desta maneira, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. O empenho em analisar o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. O cuidado em identificar pontos críticos no consenso sobre a necessidade de qualificação agrega valor ao indivíduo enquanto alma humana do processo de comunicação espiritual como um todo.

Chamo-lhe a atenção, para a relativação ectoplasmatica da quadridimensionalidade periférica sobrejacente exteriorplasmática. Tal relativação torna a observação macro-cósmica desnecessária, bastando, tão somente a empiricidade micro-vibracional para que alcancemos a p-branas superiores de modo a possibilitar a comunicação interdimensional entre as partes. Os pontos críticos nada mais são do que colapsionamentos ondádico, onde a impossibilidade de previsão de localização/velocidade da particula vibracional, torna o Tudo em Nada e o Nada se torna o Tudo. Lembre-se sempre de primícia : O Nada é uma potência em si.

o anátema escreveu:Todavia, a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos níveis de motivação espiritual. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação energética aponta para a melhoria dos índices pretendidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a expansão dos mercados mundiais auxilia a preparação e a composição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

A Ortodoxia das soluções macro-cosmicas, carecem em si de precisão dimensioanal, tal afirmação seria um erro conceptivo de um Ashram cujo o Mestre encontra-se na 6ª p-brana. Já foi encaminhada um email intergalctico-intradimesional visando corrigir essa discrepância episdemológica relacional, nos seios de nossa querida Academia Brânica. Tal abstração foi idealizada no 763º Concílio Interdimensional dos Mestre Ascensionados em Andromeda Quartz no Ano Estrelar de 23467.

o anátema escreveu:Gostaria de enfatizar que a contínua expansão de nossa atividade garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais. No entanto, não podemos esquecer que a determinação clara de objetivos nos obriga à análise das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas das religiões. Não obstante, a hegemonia do ambiente científico ateu acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso teconlógico e retrocesso espiritual.

A convencionalidade operacional interpela os modos operandis da dissolução macro-vibracional do Todo. Devemos sempre proceder com cautela redobrada quando interpelamos as forças macro-vibracionais iônicas Bésomicas Quaternarias. As analises combinatóricas liturgicas, sobrepõe-se de maneira inter-ionicas, à Análise da postura dos orgãos, de maneira que, com essa afirmação podemos nos assugurar que os Ateus estão mais próximos a divindade inter-dimensional do Cálice Sagrado.

Oremos na língua dos Mestres p-branicos:

Ka’ asher mitsion le shevy lackchu otchá
Kol hakohanim bakhu beyagon gadol
Zeh hayah kilmah shekistah panym
Ha’am shel Elohym hayah ‘atsuv, ‘atsuv me’ od
Ierushalaym madua’ lo’ he’ eratsta ‘et Elohym
She ‘azar lechá tamyd bekravym rabym
Kra’ Ysra’el, be ‘etsev yachyd
‘ulay hu’ Elohym yzkor ‘et bney
Ya’akov

Kra’ Ysra’el
Bavel hu’lo’, hu’lo’ mekomchá
Kra’ le Elohym hu’ yshmoa’ ‘otchá
Elohym Chaym yoshyechá..

Amém

Shálaháh, Ashram Anatema.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Cavaleiro do Ébano

Mensagem por Cavaleiro do Ébano »

Responda-me óh, grande mestre, Enviado de não sei onde para não sei onde vai cósmico...

Você enquabto permeia as dimensões intra/hiper e alter cósmicas nas pradarias inter-galácticas, já se encontrou com o meu venerado deus das pipocas, o Todo Poderoso Senhor Guido?????

O que ele tem feito?

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Cavaleiro do Ébano escreveu:Responda-me óh, grande mestre, Enviado de não sei onde para não sei onde vai cósmico...

Você enquato permeia as dimensões intra/hiper e alter cósmicas nas pradarias inter-galácticas, já se encontrou com o meu venerado deus das pipocas, o Todo Poderoso Senhor Guido?????

O que ele tem feito?

O Grande Senhor Guido, deus das pipocas está em disponibilidade deística, aguardando remanejamento inter-poli-quadridimensional, não sei se ele baixará mais por essas dimensões, lamento .... Sendo que sua última saga está para ser holografitada nessa dimensão.

Segue a graduação inter-poli-dimensional, classistica dos seres superiores que habitam os p-branas.

Ashram (Padawans, iniciantes, estudantes, aprendizes)

Cavaleiros (Do branco ao Negro-Ébano passando pelo prata e dourado)

Mestres (Mestres dimensionais de 1º ao 4º p-branas e os superiores interdimensionais do 5º ao 11° p-branas)

Deuses (menores, maiores e o supremo Cálice de Fogo)

Shálaháh Cavaleiro
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

o anátema

Mensagem por o anátema »

sinto uma flutuação cósmica no pool energo-genético das populações da galáxia, em nível quântico.... acho que é um efeito gargalo de garrafa espiritual...... ó enviado, creio que deveria nos deixar e investigar o que teria causado a extinção de tantas almas....
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

o anátema escreveu:sinto uma flutuação cósmica no pool energo-genético das populações da galáxia, em nível quântico.... acho que é um efeito gargalo de garrafa espiritual...... ó enviado, creio que deveria nos deixar e investigar o que teria causado a extinção de tantas almas....

Avastrú Ashram Sabbatico,

Sim, prestimoso Asharam, há um desiquilibrio na força !!! Entrarei em Estado teta-beta-ipsilon-Ze, para dispersar as particulas neutrinas, afim de concatenar as forças teluricas positronicas.... Vá com minhas bençãos e esteja sempre em alerta, óh cavaleiro !

Lembre-se sempre que o Nada é uma potência em si.

Shálaháh.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

O Enviado escreveu:
o anátema escreveu:sinto uma flutuação cósmica no pool energo-genético das populações da galáxia, em nível quântico.... acho que é um efeito gargalo de garrafa espiritual...... ó enviado, creio que deveria nos deixar e investigar o que teria causado a extinção de tantas almas....

Avastrú Ashram Sabbatico,

Sim, prestimoso Asharam, há um desiquilibrio na força !!! Entrarei em Estado teta-beta-ipsilon-Ze, para dispersar as particulas neutrinas, afim de concatenar as forças teluricas positronicas.... Vá com minhas bençãos e esteja sempre em alerta, óh cavaleiro !

Lembre-se sempre que o Nada é uma potência em si.

Shálaháh.

Esperem... Esperem... Acabei de capitar um comunicação Quarkionica de Carl Seagan.... Ele pede desculpas, pois o desequilibrio na força foi uma fratulência Ectoplasmal Escatológica do seu Periespirito Brânico anal.

Ufa.... Pensei que iria começar tudo denovo, acabei de acabar com o Senado Intergalactico! Certamente seria rebaixado de p-brana e teria que encarnar em algum mestre Jedônico. Sempre que transponho a 5ª dimensão b-pranica acontencem dessas gracinhas nas forças neutrinas, esse é o preço !!! Mas alegrem-se, pois estou entre vós.

Shálaháh.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

M

Mensagem por M »

Ó en... viado. vai plantar cebola para Marte... :emoticon13:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Mig escreveu:Ó en... viado. vai plantar cebola para Marte... :emoticon13:

Sinto em informa-lhe, mas cultivo de organismos vegetais Terrestre é impossível num plano quadrimensional em Marte.(Pô, parece até um Português-integalactico !)

Quanto ao Perispirito que te obssedia, falarei para vc do que se trata....

Trata-se de um Espírito Quântico trocador de Nick-name... Ele é uma entidade muito perigosa que começa trocando de identidade Nick-namesca e termina por trocar de identidade sexual.... Se tiver interesse em um descarrego interdimensional, marque hora com minha secretária holográfica.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

M

Mensagem por M »

O Enviado escreveu:

Sinto em informa-lhe, mas cultivo de organismos vegetais Terrestre é impossível num plano quadrimensional em Marte.

Trata-se de um Espírito Quântico trocador de Nick-name... Ele é uma entidade muito perigosa que começa trocando de identidade Nick-namesca e termina por trocar de identidade sexual.... Se tiver interesse em um descarrego interdimensional, marque hora com minha secretária holográfica.

Vai ser mentiroso lá para a Oitava Brana. O meu cão tobias é o responsável pela fertilização da cebola marciana. :emoticon16:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Mig escreveu:
O Enviado escreveu:

Sinto em informa-lhe, mas cultivo de organismos vegetais Terrestre é impossível num plano quadrimensional em Marte.

Vai ser mentiroso lá para a Oitava Brana. O meu cão tobias é o responsável pela fertilização da cebola marciana. :emoticon16:

Leia nas entre linhas, caro Mig - Português intergalactico obssediado por um Perispirito trocador de Nick-name- Se seu cão é um mestre do 5º p-Brana é perfeitamente viável o cultivo de qualquer organismo vegetal, terrestre ou não, em Marte. Basta ele viajar da 4ª para a 5ª dimensão vibracional. Não sabe ler não ?

Mas sinto em lhe dar outra má informação. Nesse caso não é vc o dono do Mestre Tobias, e sim vc, é quem pertence ao Mestre Tobias, o Cão.

Avastrú, Mestre Tobias !!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

M

Mensagem por M »

O tobias é meu mestre? Hahahahaha. Ontem dei um chuto tão forte nesse canideo dos infernos, que foi até jupiter e ressaltou com tanta força que nem a gravidade poderosa de Jupiter evitou que voltasse a marte. Quando chegou cá... cagou-se todo. Grande mestre este tobias. Todos os mestres são assim: Grandes Cagões... :emoticon12:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Aqui ninguém estamos interessados seus vibradores. Procure os sites punheteiros...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Mig escreveu:O tobias é meu mestre? Hahahahaha. Ontem dei um chuto tão forte nesse canideo dos infernos, que foi até jupiter e ressaltou com tanta força que nem a gravidade poderosa de Jupiter evitou que voltasse a marte. Quando chegou cá... cagou-se todo. Grande mestre este tobias. Todos os mestres são assim: Grandes Cagões... :emoticon12:

De facto, em verdade vos digo, você pertence ao Mestre Tobias, ele escolheu a vós, não ao contrário.

Mas lembre-se que os Mestres ascencionados, estão materializados nesta dimensão e a cá, nesta quadridimensionalidade, tudo é relativo. Nós precisamos da materia, exclusivamente, para movimentações quaternárias.

Mas lembre-se que mesmo nessa quadridimensionalidade relativa, estais vós subjulgado as leis quaternárias protetoras do quadrupedes caninóides quanticos... Acautelai-vos, pois pode ser denunciado a Associação protetoras dos Animais.... Tanto daqui dessa dimensão, quanto das dimensões sobrejacentes p-branicas (Institudo Protetor dos Mestres Encarnados em Organismos menores para Aprimoramento Karmatico, Para Queima de Energias Neutrinas Interdimensional, do Terceiro Quatrante Estrelar). Quem avisa és amigo, pois!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

M

Mensagem por M »

Bem, chega de estupidez.
MODERAÇÃO, DESTROCEM ESTE TÓPICO. Please :emoticon21:

M

Mensagem por M »

E não deixem que o viado chegue aos 7 dias... :emoticon12:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Vito Alvaro escreveu:Aqui ninguém estamos interessados seus vibradores. Procure os sites punheteiros...

Vito, você continua fazendo isso três vezes por mês ????

Aviso-lhe, três vezes por mês é pouco para limpeza das linhas teluricas organicas, pela energia orgônica....

Recomendo-lhe três vezes por dia, no mínimo...

E lembre-se, O Nada é uma potência em si.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Trancado