Designer pouco inteligente
Designer pouco inteligente
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Re.: Designer pouco inteligente
[cria]
Isso não tem a ver com design imperfeito, mas com o pecado original
[/cria]
[/cria]
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
-
Re: Re.: Designer pouco inteligente
ímpio escreveu:[cria]
[/cria]
Muitos carros saem das oficinas estragados,assim também com qualquer coisa CRIADA pelo homem {Alterado por Cláudio - Violação regras do Fórum}.
Onde isso refuta o dI?
Parem de escrever {Alterado por Cláudio - Violação regras do Fórum}.

O DI Nada tem haver com criacionismo, exeto um mentor por tráz da "obra".
Fora todos os políticos corruptos atuais! Lutemos por um país melhor!!!
- Carlos Castelo
Pra essa situação, teremos uma resposta a contento, somente no espiritismo! 

Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
carlospe escreveu:Carlos Castelo escreveu:Pra essa situação, teremos uma resposta a contento, somente no espiritismo!
Exato...
Se considerarmos a existência de Deus, supormos que ele é justo e que não há acaso em casos como este, o espiritismo explica sim.
Pra mim basta... =)
Então a criança nasceu com o coração fora do corpo porque ela merece isso?
ou é um castigo?
Uma criança pode ser milenar... ela é uma pessoa como qualquer outra... a condição pueril é um estado peculiar, de fato, mas não faz da criança alguém sem ter o q resgatar... segundo o espiritismo, se reencarnamos, é porque temos algo a resgatar e a melhorar em nós mesmos...
Segundo a lei de causa e efeito, vc encarnaria com uma carga a reparar. Exemplo: uma criança que desenvolve câncer no fígado poderia ter sido alcoólatra nma vida passada e ter morrido devido a cirrose, algo assim. Isso se dá por se agredir o perispírito, que adoece também, e pose transcender a existência em que a doença foi feita.
Assim sendo, a criança pode sim merecer... e não se trata de um castigo... mesmo pq em grande parte das vezes o próprio espírito, consciente do erro e da situação por q passou, pede pra reencarnar com algumas limitações... castigo é uma palavra muito pesada...
Segundo a lei de causa e efeito, vc encarnaria com uma carga a reparar. Exemplo: uma criança que desenvolve câncer no fígado poderia ter sido alcoólatra nma vida passada e ter morrido devido a cirrose, algo assim. Isso se dá por se agredir o perispírito, que adoece também, e pose transcender a existência em que a doença foi feita.
Assim sendo, a criança pode sim merecer... e não se trata de um castigo... mesmo pq em grande parte das vezes o próprio espírito, consciente do erro e da situação por q passou, pede pra reencarnar com algumas limitações... castigo é uma palavra muito pesada...
Percebam que o criancionista que ousou se manifestar, não teve neuronios suficientes para sequer tentar comentar o post inicial.
Pobres coitados.
Pobres coitados.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Desculpe a falta de neurônios, mas eu ñ estou vendo nenhum criacionista aqui...
E comentar ou não é opção dele, não acha?
Pobre coitado...

E comentar ou não é opção dele, não acha?
Pobre coitado...

carlospe escreveu:E comentar ou não é opção dele, não acha?
Dado o que está escrito no post e o que o pascácio escreveu, não, não é uma opção dele.
E voce quer que eu faça o que? Use meus poderes jedis para manter o teclado longe dele?
"Uau! O Brasil é grande"
Uau! Vc tem poderes jedis? =)
Mas acho q ñ adiantaria...
Ele diria:
5, 4, 3, 2, 1... já!!!
os ursinhos carinhosos estão aqui pra ajudar, se precisar é só chamar!
Ou quem sabe chamaria o Capitão Planeta...
Mas acho q ñ adiantaria...
Ele diria:
5, 4, 3, 2, 1... já!!!
os ursinhos carinhosos estão aqui pra ajudar, se precisar é só chamar!
Ou quem sabe chamaria o Capitão Planeta...
Pois é.. vai que no final das contas o cara não foi um integrante da gangue dos ursinhos carinhosos em sua vida passada.
Perseus escreveu:Pois é.. vai que no final das contas o cara não foi um integrante da gangue dos ursinhos carinhosos em sua vida passada.
Há erros na sua tese...
Em primeiro lugar, no caso dos bons e justos ursinhos carinhosos caberiam os termos trupe, turma, grupo, entre outros menos pejorativos que gangue.
Em segundo lugar, os ursinhos carinhosos são nossos contemporâneos...
Mas voltando ao caso do garoto que nasceu com o coração fora do peito, como eu não encontrei nenhuma boa explicação n'O Alquimista, Brida, Onze Minutos e outros eu continuo com a justificativa espírita...