Chegando!
Chegando!
Gostei e também quero participar. Olá a todos!
[center]
"Scupper me uppers and blower me lowers"[/center]

- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Chegando!
Antes de mais nada: nome, número de série e nome do navio pirata que vc capitaneia!
Seja bem vindo Sparrow!!!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Seja bem vindo Sparrow!!!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Sinta-se em casa.
- Vito Álvaro
Bem-vindo Sparrow.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Luis Dantas
- Contato:
Bem-vindo.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
Obrigado amigos!
Já estive em vários navios, Gilghamesh. Desde um negreiro financiado pela Igreja Católica até navios piratas com carta de corso oficial, concedida pelos rígidos protestantes yankes...
Já estive em vários navios, Gilghamesh. Desde um negreiro financiado pela Igreja Católica até navios piratas com carta de corso oficial, concedida pelos rígidos protestantes yankes...
[center]

Bem-vindo ao RV!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
[salgueiro]
Olá, pirata sanguinário. Seja bem-vindo ao RV.
Bjs
[/salgueiro]
Olá, pirata sanguinário. Seja bem-vindo ao RV.
Bjs
[/salgueiro]
Seja bem vindo à este mundo onde se pode navegar tendo a possibilidade de grandes aventuras através do conhecimento e ao decifrar dos enigmas das mais diversas religiões que este "mar" oferece caro Pirata, sinta-se em casa! Aqui você certamente irá encontrará desde mares bravios até a mais profunda calmaria..rs 

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- Aurelio Moraes
- Contato:
pô, o cara parece maneiro...bem-vindo rapá! 

- Carlos Castelo
Sparrow escreveu:
Obrigado amigos!
Já estive em vários navios, Gilghamesh. Desde um negreiro financiado pela Igreja Católica até navios piratas com carta de corso oficial, concedida pelos rígidos protestantes
Bem vindo Sparrow!
A propósito, atualmente você está em que navio, após todas essas aventuras?
Obrigado amigos!
Já estive em vários navios, Gilghamesh. Desde um negreiro financiado pela Igreja Católica até navios piratas com carta de corso oficial, concedida pelos rígidos protestantes
Bem vindo Sparrow!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Carlos Castelo escreveu:Sparrow escreveu:
Obrigado amigos!
Bem vindo Sparrow!
Olá Castelo!
Estou sem navio!
Atualmente sou um pirata perdido em terra firme e enquanto tento pagar contas antigas e recentes, aproveito para conviver com vocês e aprender mais sobre a hipocrisia religiosa.
[center]

Re: Chegando!
Willkommen!Sparrow escreveu:Gostei e também quero participar. Olá a todos!
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)
Re: Re.: Chegando!
Mig escreveu:Não sou eu...
Adivinha quem trocou de nick denovo?
Fernando escreveu:Willkommen!Sparrow escreveu:Gostei e também quero participar. Olá a todos!
Danke. Obwohl ich nicht sicher bin, wenn Sie versuchen, mich zu beeindrucken oder gerade willen, Ihr deutsches auszubilden...
[center]

Sparrow escreveu:Fernando escreveu:Willkommen!Sparrow escreveu:Gostei e também quero participar. Olá a todos!
Danke. Obwohl ich nicht sicher bin, wenn Sie versuchen, mich zu beeindrucken oder gerade willen, Ihr deutsches auszubilden...
Acho eu que apenas entendi o Danke. que pela lógica seria "obrigado". Mas o resto... que tal traduzir? Meu "babel fisch" está meio campenga hoje..rs

Cris*
Sparrow escreveu:Fernando escreveu:Willkommen!Sparrow escreveu:Gostei e também quero participar. Olá a todos!
hehehe Alles richtig! Mein Deutsch ist caput., veil ich in 2003 studiert habe. Ich spreche nicht Deutsche so viele Zeit.
Aufwiederscheiben!
Cris escreveu:Sparrow escreveu:Fernando escreveu:Willkommen!Sparrow escreveu:Gostei e também quero participar. Olá a todos!
Acho eu que apenas entendi o Danke. que pela lógica seria "obrigado". Mas o resto... que tal traduzir? Meu "babel fisch" está meio campenga hoje..rs![]()
Já o meu está funcionando...

Küsse
[center]

Fernando escreveu:Sparrow escreveu:Fernando escreveu:Willkommen!Sparrow escreveu:Gostei e também quero participar. Olá a todos!
hehehe Alles richtig! Mein Deutsch ist caput., veil ich in 2003 studiert habe. Ich spreche nicht Deutsche so viele Zeit.
Aufwiederscheiben!
Sorgen Sie sich nicht. Ich erkläre niemandem, daß nicht Sie sind gerade bereit zum stune ich... Tschuess...

[center]

Porque eu estou numa hora dessas num dia desses "lendo" uma coisa dessas?
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".