Padre só permite boate funcionar no fim de semana.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sparrow

Mensagem por Sparrow »

Cris escreveu:
Sparrow escreveu:Enfim, uma bela visão para olhos cansados de um velho lobo do mar!! Receba-as, cara Cris...

Imagem

Nossa... :emoticon51: Flores assim virtuais tão cedo?! rs..rs puxa... ahn.. obrigada sparrow! :emoticon51: nunca havia recebido flores virtuais aqui no fórum...e no momento estou muito sem graça para fazer qualquer comentário.. mas recebo as flores e agradeço pelo gesto..rs :emoticon51:

Piratas não costumam distribuir muitas flores por aí.
Menos ainda este pirata!

Se você as recebeu, saiba que há uma razão!
[center]Imagem

"Scupper me uppers and blower me lowers"[/center]

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Sparrow escreveu:
Cris escreveu:
Sparrow escreveu:Enfim, uma bela visão para olhos cansados de um velho lobo do mar!! Receba-as, cara Cris...

Imagem

Nossa... :emoticon51: Flores assim virtuais tão cedo?! rs..rs puxa... ahn.. obrigada sparrow! :emoticon51: nunca havia recebido flores virtuais aqui no fórum...e no momento estou muito sem graça para fazer qualquer comentário.. mas recebo as flores e agradeço pelo gesto..rs :emoticon51:

Menos ainda este pirata!

Foi como eu bem disse, eu as recebi porque não é todos os dias que se ganha rosas ainda que sejam virtuais, de alguém que nem sequer sei a respeito. E continuo ainda enrubescida e porque não dizer surpresa. Mas como a curiosidade matou o gato, a borralheira aqui não vai perguntar qual é a razão. Até porque não se pode confiar num Pirata não é mesmo? Vcs são como direi ahn... traiçoeiros? Lembro que o avatar que vc traz consigo, levou boas bordoadas de algumas mulheres no filme..rs porque terá sido hein? Ele dizia não merecer, será mesmo?
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Sparrow

Mensagem por Sparrow »

Sparrow escreveu:
Cris escreveu:

Imagem

Menos ainda este pirata!

É uma pena que o romantismo seja tão vivissecado e tão vilipendiado ultimamente...

Saudades do tempo em que mulheres apenas enrubesciam as faces em sinal de gratidão... :emoticon8:
[center]Imagem

"Scupper me uppers and blower me lowers"[/center]

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Sparrow escreveu:
Sparrow escreveu:
Cris escreveu:

Imagem

Menos ainda este pirata!

É uma pena que o romantismo seja tão vivissecado e tão vilipendiado ultimamente...

Saudades do tempo em que mulheres apenas enrubesciam as faces em sinal de gratidão... :emoticon8:

Caro amigo Sparrow quem que foi que lhe disse que não rubor de minha parte? As flores são lindas e agradeço-te pelo carinho. Foi como eu bem disse aos demais rapazes do fórum, deixemos de lado as questões do meu avatar e as minha colocações e voltemos aos debates. :emoticon1:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Trancado