De Volta à cova dos Leões!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fayman

Mensagem por Fayman »

Grande Gilghamesh!

Tava faltando ação no RV; agora teremos de sobra!!

Destruidor, matador, Gilghamesh 2005!

Ele voltou!

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

M

Re: De Volta à cova dos Leões!!!!

Mensagem por M »

Carmen escreveu:
Gilghamesh escreveu:AEHH Galera!!!

Após me ausentar por um longo tempo, por motivos profissionais e particulares, finalmente retorno, e para meu imenso prazer, descubro que o REV está de casa nova, e pelo que parece, uma casa muito melhor que a antiga!! :emoticon1:

Quero pedir desculpas prá galera, por ter me ausentado por longo tempo, mas agora, tudo volta ao "normal", hehehehe!

Que esta nova casa, seja o lar virtual das melhoras cabeças pensantes da lingua portuguesa, e torne-se uma referência para todos aqueles que acreditam que o ser humano, não é apenas uma marionete nas mãos de supostos "deuses e espíritos" que ditam regrinhas que poderiam ser elaboradas por qualquer débil mental que tenha a mínima capacidade de escrever qualquer abobrinha e a impor como lei!!! :emoticon81:

:emoticon16: Viva Gilga !

É bom vê-lo (de novo...) de volta !

Como o RéV é evolução, era agnóstica/atéia e era a Agnes e agora como atéia "assumida" resolvi adotar meu verdadeiro nome. :emoticon4:

Desculpe a demora em cumprimentá-lo, mas estou com pouco tempo para passear por aqui.

Beijão !

Carmen

Ser agnóstico é melhor. Em cima do muro a paisagem é mais bela...

Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Fayman escreveu:Grande Gilghamesh!

Tava faltando ação no RV; agora teremos de sobra!!

Destruidor, matador, Gilghamesh 2005!

Ele voltou!

Abraços!

Grande Fay, valewwwwwwww!!!! :emoticon1:

É uma grande honra voltar para esta casa, repleta de mentes brilhantes, que conquistaram meu profundo respeito e simpatia! :emoticon16:

Eu Sou Gilghamesh!!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Gilghamesh
Contato:

Re: De Volta à cova dos Leões!!!!

Mig escreveu:
Carmen escreveu:
Gilghamesh escreveu:AEHH Galera!!!

Após me ausentar por um longo tempo, por motivos profissionais e particulares, finalmente retorno, e para meu imenso prazer, descubro que o REV está de casa nova, e pelo que parece, uma casa muito melhor que a antiga!! :emoticon1:

Quero pedir desculpas prá galera, por ter me ausentado por longo tempo, mas agora, tudo volta ao "normal", hehehehe!

Que esta nova casa, seja o lar virtual das melhoras cabeças pensantes da lingua portuguesa, e torne-se uma referência para todos aqueles que acreditam que o ser humano, não é apenas uma marionete nas mãos de supostos "deuses e espíritos" que ditam regrinhas que poderiam ser elaboradas por qualquer débil mental que tenha a mínima capacidade de escrever qualquer abobrinha e a impor como lei!!! :emoticon81:

:emoticon16: Viva Gilga !

É bom vê-lo (de novo...) de volta !

Como o RéV é evolução, era agnóstica/atéia e era a Agnes e agora como atéia "assumida" resolvi adotar meu verdadeiro nome. :emoticon4:

Desculpe a demora em cumprimentá-lo, mas estou com pouco tempo para passear por aqui.

Beijão !

Carmen

Ser agnóstico é melhor. Em cima do muro a paisagem é mais bela...

Pode até ser, mas segundo o Túlio, o agnóstico é um ateu bundão, hehehehe! :emoticon16:

Mas eu sempre me posicionei mais como agnóstico, do que ateu, eu busco respostas, ainda procuro a verdade, então, sou bundão, huashuashuashuashua :emoticon12:

E acredite, é melhor ser um bundão, do que ser um bunda mole que abraçou qualquer religião, por medo de queimar a rosca no inferno após a morte ( acho que eles preferem queimar a rosca em vida mesmo, deve doer menos!)! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

M

Re.: De Volta à cova dos Leões!!!!

Mensagem por M »

Nã... o agnóstico não é bundão é só aquele que não julga que sabe o que realmente não pode saber...

"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means. " Clarence Darrow

Vito Álvaro

Re: Re.: De Volta à cova dos Leões!!!!

Mensagem por Vito Álvaro »

Mig escreveu:Nã... o agnóstico não é bundão é só aquele que não julga que sabe o que realmente não pode saber...

"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means. " Clarence Darrow

Não há como saber o deus.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

carlo

Mensagem por carlo »

Ow Vitão,´Cê tá de férias jovem?
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

carlo escreveu:Ow Vitão,´Cê tá de férias jovem?

Fala Carlo! Ainda não estou de férias meu amigo!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Gilghamesh
Contato:

Mig escreveu:Nã... o agnóstico não é bundão é só aquele que não julga que sabe o que realmente não pode saber...

O agnóstico puro, é bundão, pois fica em cima do muro apreciando a paisagem, conforme vc mesmo falou, sem tomar partido do que acontece, ele simplesmente se posiciona como não tendo capacidade para provar se deus existe ou não !hehehehehe

No meu caso, me considero mais agnóstico do que ateu, pois tenho uma pequena esperança em achar respostas, sejam elas que comprovem a existência de deus, ou não!

Para mim, o resultado final, seja positivo ou não, não importa, o que importa é o encontro da resposta!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

M

Mensagem por M »

Mas alguém tem essa capacidade de provar se Deus existe ou nao? De resto provar uma negativa nem sequer é lógicamente possível. A positiva, eu admito que nao tenho capacidade. Também sou incapaz de pegar em uma tonelada. Devo ser Bundao... :emoticon12:

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Imagem

É isto aí, Gil!

Mas olha que o fórum tá cheio disto aqui:

Imagem

Imagem

Hienas risonhas. É só rugir mais forte que elas somem. Viu como o emmmcri sumiu depois que eu desafiei-o a responder questões simples de lógica clássica?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Trancado