Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes escreveu:O Brasil já tinha ganhado campeonatos sul-americanos antes de 58.Já tinha tradição sul-americana e já tinha chegado a final de Copa, o que Portugal nunca conseguiu. E nem tente comparar o Brasil de 58 com Garrincha, Pelé , Nilton Santos e cia com o timeco lusitano.
Nao houve uma primeira vez para o Brasil? Milagre... o Brasil já tinha campeonantos antes de existir Futebol...
Eu disse SUL-AMERICANOS. Tradição também não é só título. O Brasil esteve em todas as Copas. Isso também garante tradição.
E Portugal?
Faltam 3 horas e 50 minutos para o Jogo de Portugal.
A TV Portuguesa está insuportável com reportagens ridiculas sobre o Mundial... onde se dizem coisas vazias e estúpidas. Está tudo padronizado, os re+porters nao tem imaginaçao.
... escreveu: A TV Portuguesa está insuportável com reportagens ridiculas sobre o Mundial... onde se dizem coisas vazias e estúpidas. Está tudo padronizado, os re+porters nao tem imaginaçao.
Estás a falar disso?
Aqui no Brasil é a mesma coisa...reportagens chatas sobre o Mundial, como na Globo.
Acho engraçado o fato de aí chamarem de Campeonato do Mundo e aqui chamamos de Copa... Cobertura boa é a da ESPN Brasil.
Capitão América escreveu:Se o Iran perder hoje, haverão atentados na embaixada do México e esse país será adicionado à lista de apoiadores do Grande Satã.
O jogo entre Suécia e Trinidad e Tobago foi horrível,a maior pelada.A suécia se nivelou por baixo.A Alemanha parece ter um bom time e a Inglaterra ainda nâo mostrou seu potencial,acho.