Professor bate em aluna
Re.: Professor bate em aluna
deixe {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}falar, já dei a resposta {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}em outro tópico.quero ver o dia em que sua filha for assaltada por umas dessas mulheres bem violentas mesmo, ele não vai nem se vingar, pois " bater em mulher é covardia "
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}e vá um necrotério ver quantas mulheres são mortas por trogloditas{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}! Vá ver o estado em que elas ficam,{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
pronto!! agora pirou de vez, ficou epiléptico. me acusa agora de assassinato, {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Re: Re.: Professor bate em aluna
karas escreveu:aluno folgado tem mais é que apanhar mesmo, para servir de exemplo para os outros. só que com essa turma de comunas que está no poder pregando falsamente a não violência, isso fica difícil
[whatever]
Acho que tem mais a ver com os professores comuno-masoquistas, talvez de tendências pederásticas e sodomitas.
O plano deles é não desestimular ou punir a rebelião para que eles realizem logo a revolução das classes; mas o problema é que aí então o povo não estará acostumado a se subordinar ao totalitarismo do governo, que também é bem freqüente no comunismo. Por isso o comunismo está fadado ao fracasso.
[/whatever]
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
karas escreveu:muita valentia, então queria ver o que você faria se fosse um professor e um aluno desses bem folgado chamasse a sua mãe de #*#* e ainda ameaçasse espancar uma de suas filhas quando a encontrasse na rua. isso acontece muito aqui no rio
acho que ameaça é mais uma questão de polícia do que de se fazer um bang-bang nas escolas
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Pois eu me junto ao Spitfire e digo:
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
A moderação pode fazer o que bem entender: dar cartão amarelo, censurar a mensagem, me banir, mas eu não retiro nem a pau o que eu disse acima. {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Malandro, se fosse uma filha minha eu não sei não...o cara ia ficar no mínimo aleijado...
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
A moderação pode fazer o que bem entender: dar cartão amarelo, censurar a mensagem, me banir, mas eu não retiro nem a pau o que eu disse acima. {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Malandro, se fosse uma filha minha eu não sei não...o cara ia ficar no mínimo aleijado...
ímpio, você é um cara que tem bons argumentos, lembro que eu estou de férias. quanto ao viper, vá vc tomar no meio do seu junto com o do spitsperma. aliás, acho qua vcs fazem meinha. antes que o moderador me expulse, vou ignorá-los, assim como se faço com gayzinhos tentando me cantar
- Vitor Moura
Spitfire escreveu: mas bater em mulher é coisa de COVARDE BOSTÃO!
E se a mulher for sapata?
- Vitor Moura
Spitfire escreveu:Tem coragem de bater em mulher...
Eu tenho, vivo fazendo isso no treino de muai-tai...e na cama várias pedem também...no fundo elas gostam

- videomaker
Re: Professor bate em aluna
Aurelio Moraes escreveu:http://www.nothingtoxic.com/media/1149852162/Korean_Teacher_Punches_Chick_Repeatedly
Essa menina não tem pai ?
Socar uma crianca desse jeito é uma imbecilidade sem tamanho !
Se fosse uma filha minha ...tadinho do teacher !!!!

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
agora já entendi a revolta. é que não vi o tal vídeo e estou achando que a aluna já tivesse mais de quinze anos. isso já muda um pouco as coisas de figura, pois eu odeio quem bate em criança. mas não muda nada o meu pensamento em relação à alunos folgados com mais de quinze anos. quanto a esse vídeo, que dizem ser coreano, isso só pode ter acontecido na coréia comunista
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
esse karas é um bogus...
ninguém é tão idiota assim, talvez o Sodré, logo ninguém...
ninguém é tão idiota assim, talvez o Sodré, logo ninguém...

não sei quem diabos é bogus, e idiota é você. ah! nem precisa chamar de idiota, basta dizer que é corintiano
karas escreveu:agora já entendi a revolta. é que não vi o tal vídeo e estou achando que a aluna já tivesse mais de quinze anos. isso já muda um pouco as coisas de figura, pois eu odeio quem bate em criança. mas não muda nada o meu pensamento em relação à alunos folgados com mais de quinze anos. quanto a esse vídeo, que dizem ser coreano, isso só pode ter acontecido na coréia comunista
E se a menina tiver algo como 14 anos e meio, aí significa que a Coréia está prestes a deixar o comunismo?
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- clara campos
- Moderadora
- Contato:

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
putz , ímpio, aí cumpadi, és um excelente interlocutor
- videomaker
nesse caso eu também reprovo, mas no caso de marmanjos e marmanjas, punição física neles
Spitfire escreveu:EM MULHER NÃO SE BATE! não importa a circunstância...
Tolinho apaixonado é foda.
Elremosh Deff escreveu:Spitfire escreveu:EM MULHER NÃO SE BATE! não importa a circunstância...
Tolinho apaixonado é foda.
Sou casado a quase 10 anos, tenho 2 filhas e namorei minha esposa por 5 anos... não sou um guri babão. Alias, o que o fato de ser ou não ser apaixonado tem a ver com a questão da violência contra a mulher?

Concordas com este tipo de atitude?

Achas este tipo de comportamento justifícavel?
Odeio ter que explicar piadas. E continuarei odiando.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Só para desfazer um possível mal entendido.
Eu não aprovo o professor ter batido na menina. De fato, ele deveria ter sido preso por agressão, com o agravante de ter sido uma menor e em posição hierarquicamente inferior a ele.
Eu acho que a disciplina deve existir sim, mas não é agredindo garotas com socos na cara que isso se dará. É diferente de dar uma coronhada na boca de um recruta folgado...
Eu não aprovo o professor ter batido na menina. De fato, ele deveria ter sido preso por agressão, com o agravante de ter sido uma menor e em posição hierarquicamente inferior a ele.
Eu acho que a disciplina deve existir sim, mas não é agredindo garotas com socos na cara que isso se dará. É diferente de dar uma coronhada na boca de um recruta folgado...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- King In Crimson
Só eu que achei engraçado? 

falou e disse user, alguns cretinos do fórum não entenderam o que eu quis dizer.
Senta no colinho dele então.
Posso ser cretino, mas não bato em mulheres... não nasci para ser covarde.
Posso ser cretino, mas não bato em mulheres... não nasci para ser covarde.