Professor bate em aluna

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
karas

Re.: Professor bate em aluna

Mensagem por karas »

deixe {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}falar, já dei a resposta {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}em outro tópico.quero ver o dia em que sua filha for assaltada por umas dessas mulheres bem violentas mesmo, ele não vai nem se vingar, pois " bater em mulher é covardia "

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}e vá um necrotério ver quantas mulheres são mortas por trogloditas{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}! Vá ver o estado em que elas ficam,{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

karas

Mensagem por karas »

pronto!! agora pirou de vez, ficou epiléptico. me acusa agora de assassinato, {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

o anátema

Re: Re.: Professor bate em aluna

Mensagem por o anátema »

karas escreveu:aluno folgado tem mais é que apanhar mesmo, para servir de exemplo para os outros. só que com essa turma de comunas que está no poder pregando falsamente a não violência, isso fica difícil

[whatever]

Acho que tem mais a ver com os professores comuno-masoquistas, talvez de tendências pederásticas e sodomitas.

O plano deles é não desestimular ou punir a rebelião para que eles realizem logo a revolução das classes; mas o problema é que aí então o povo não estará acostumado a se subordinar ao totalitarismo do governo, que também é bem freqüente no comunismo. Por isso o comunismo está fadado ao fracasso.

[/whatever]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

karas escreveu:muita valentia, então queria ver o que você faria se fosse um professor e um aluno desses bem folgado chamasse a sua mãe de #*#* e ainda ameaçasse espancar uma de suas filhas quando a encontrasse na rua. isso acontece muito aqui no rio

acho que ameaça é mais uma questão de polícia do que de se fazer um bang-bang nas escolas

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Viper

Mensagem por Viper »

Pois eu me junto ao Spitfire e digo:

{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

A moderação pode fazer o que bem entender: dar cartão amarelo, censurar a mensagem, me banir, mas eu não retiro nem a pau o que eu disse acima. {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Malandro, se fosse uma filha minha eu não sei não...o cara ia ficar no mínimo aleijado...

karas

Mensagem por karas »

ímpio, você é um cara que tem bons argumentos, lembro que eu estou de férias. quanto ao viper, vá vc tomar no meio do seu junto com o do spitsperma. aliás, acho qua vcs fazem meinha. antes que o moderador me expulse, vou ignorá-los, assim como se faço com gayzinhos tentando me cantar

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Spitfire escreveu: mas bater em mulher é coisa de COVARDE BOSTÃO!

E se a mulher for sapata?

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Spitfire escreveu:Tem coragem de bater em mulher...

Eu tenho, vivo fazendo isso no treino de muai-tai...e na cama várias pedem também...no fundo elas gostam :emoticon19:

videomaker

Re: Professor bate em aluna

Mensagem por videomaker »

Aurelio Moraes escreveu:http://www.nothingtoxic.com/media/1149852162/Korean_Teacher_Punches_Chick_Repeatedly

Essa menina não tem pai ?
Socar uma crianca desse jeito é uma imbecilidade sem tamanho !
Se fosse uma filha minha ...tadinho do teacher !!!! :emoticon224:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

karas

Mensagem por karas »

agora já entendi a revolta. é que não vi o tal vídeo e estou achando que a aluna já tivesse mais de quinze anos. isso já muda um pouco as coisas de figura, pois eu odeio quem bate em criança. mas não muda nada o meu pensamento em relação à alunos folgados com mais de quinze anos. quanto a esse vídeo, que dizem ser coreano, isso só pode ter acontecido na coréia comunista

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

esse karas é um bogus...

ninguém é tão idiota assim, talvez o Sodré, logo ninguém...
Imagem

karas

Mensagem por karas »

não sei quem diabos é bogus, e idiota é você. ah! nem precisa chamar de idiota, basta dizer que é corintiano

o anátema

Mensagem por o anátema »

karas escreveu:agora já entendi a revolta. é que não vi o tal vídeo e estou achando que a aluna já tivesse mais de quinze anos. isso já muda um pouco as coisas de figura, pois eu odeio quem bate em criança. mas não muda nada o meu pensamento em relação à alunos folgados com mais de quinze anos. quanto a esse vídeo, que dizem ser coreano, isso só pode ter acontecido na coréia comunista

E se a menina tiver algo como 14 anos e meio, aí significa que a Coréia está prestes a deixar o comunismo?

www.talkorigins.org

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

:emoticon12: :emoticon10:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

karas

Mensagem por karas »

putz , ímpio, aí cumpadi, és um excelente interlocutor

videomaker

Mensagem por videomaker »

Malandro, se fosse uma filha minha eu não sei não...o cara ia ficar no mínimo aleijado...[/quote]

low kick nele garoto .... :emoticon19: APOIADO!!!!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

karas

Mensagem por karas »

nesse caso eu também reprovo, mas no caso de marmanjos e marmanjas, punição física neles

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Spitfire escreveu:EM MULHER NÃO SE BATE! não importa a circunstância...

Tolinho apaixonado é foda.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Elremosh Deff escreveu:
Spitfire escreveu:EM MULHER NÃO SE BATE! não importa a circunstância...

Tolinho apaixonado é foda.

Sou casado a quase 10 anos, tenho 2 filhas e namorei minha esposa por 5 anos... não sou um guri babão. Alias, o que o fato de ser ou não ser apaixonado tem a ver com a questão da violência contra a mulher? :emoticon5:

Concordas com este tipo de atitude? :emoticon5:
Achas este tipo de comportamento justifícavel?

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Odeio ter que explicar piadas. E continuarei odiando.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Só para desfazer um possível mal entendido.

Eu não aprovo o professor ter batido na menina. De fato, ele deveria ter sido preso por agressão, com o agravante de ter sido uma menor e em posição hierarquicamente inferior a ele.

Eu acho que a disciplina deve existir sim, mas não é agredindo garotas com socos na cara que isso se dará. É diferente de dar uma coronhada na boca de um recruta folgado...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Só eu que achei engraçado? :emoticon1:

karas

Mensagem por karas »

falou e disse user, alguns cretinos do fórum não entenderam o que eu quis dizer.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Senta no colinho dele então.
Posso ser cretino, mas não bato em mulheres... não nasci para ser covarde. :emoticon17:

Trancado