Estupros Em Massa e Espancamentos de Meninas Por Muçulmanos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Kazuma

Re.: Estupros Em Massa e Espancamentos de Meninas Por Muçulm

Mensagem por Kazuma »

Muçulmanos são todos monstros intolerantes, como ficou claro no caso dos budas gigantes no Afeganistão!

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Estupros Em Massa e Espancamentos de Meninas Por Mu

Mensagem por Samael »

Apocaliptica escreveu:Samael,

Eu já respondi isto antes...

A VIOLÊNCIA FÍSICA, a MORTE, a TORTURA, ETC, ETC, ETC são agravantes do crime da violação sexual. Ou seja, a partir do momento em que o estupro se seguiu de morte, a pena capital (para quem a defende) é aplicável porque o estuprador MATOU a sua vítima.

Eu apenas refutei com isto a tua colocação sobre o fato de que o estupro costuma acompanhar apenas agressões pequenas, sama. O que não é verdade.

Evidente que se matou está morto. E se não matou? Se foi um estupro com lesões e torturas? Não merece a pena capital? Como eu disse, a morte da matéria não é a única forma de acabar com a vida do ser humano. E eu sou a favor da pena de morte neste caso também.

Mas se não quiser mais debater isto, paramos aqui.

Não, você não refutou. Não me deu dados de nada.

E mais uma vez, não explicou o porque do estupro "per si" ter de ser punido com a pena capital. Mais uma vez enfiou os outros crimes agravantes no meio.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Kazuma escreveu:Muçulmanos são todos monstros intolerantes, como ficou claro no caso dos budas gigantes no Afeganistão!

O que ficou claro no Afeganistão é que crianças tiradas de suas famílias e criadas para serem soldados fundamentalistas agirão de forma estúpida.

Da mesma forma, há cristãos que defendem o extermínio de gays e ateus e nem por isso alguém generaliza para todos os cristãos.

Os islamitas da antiga Iugoslávia eram bastante moderados. Foram católicos que quase os exterminaram. A Turquia ainda é um país laico, embora fundamentalistas queiram transformá-la numa teocracia, da mesma forma que fundamentalistas americanos querem que as leis dos EUA se baseiem na Bíblia.

O problema do islamismo em relação ao cristianismo é que os cristãos, em sua maioria, já separam Igreja de Estado, enquanto que, para os islamitas, esta separação ainda não é evidente e o que diz o seu livro "sagrado" deve predominar sobre as leis dos homens.

Entretanto, se religiões são idiotas, pessoas têm que ser julgadas caso a caso.

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

evoluindo escreveu:Deviam pegar estes putos e fazer com eles o mesmo que fizeram com as mulheres, religião filha da puta.

Mais aí não seria punição, seria prêmio.

Esses caras são gays, iriam adorar ser estuprados. O melhor castigo seria colocá-los num prostíbulo com um monte de mulheres sem véu e sem roupa :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado