Kung Fu

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sijo Alexander

Quem é você, Dr. Mistério?

Mensagem por Sijo Alexander »

Dr. Mistério, quem é você?

Eu sou o professor Alexander Terra, e posso afirmar que você jamais foi meu aluno, ainda mais desde criança, visto que meus alunos sempre tiveram mais de 18 anos. Você não pertence a ABJKD e gostaria que você nunca mais usasse nosso nome para fins pessoais. Se você tiver que ser alguém, que seja por seus próprios méritos. Não use meu nome ou da ABJKD para isso, ok?
Abraço a todos! Alexander Terra (http://www.jkd.com.br)
Fayman escreveu:Bem vindo, Dr. Mistério.

Cheguei a praticar Tai Cho, apresentado como o estilo do sul da China, mas imagino que deva haver centenas de estilos só no sul, mas o que mais pratiquei foi Katatê Shotokam.

Boa época. Vamos ver se sai alguns tópicos sobre artes marciais.

videomaker

Re: Re.: Kung Fu

Mensagem por videomaker »

Eu sou o professor Alexander Terra, e posso afirmar que você jamais foi meu aluno, ainda mais desde criança, visto que meus alunos sempre tiveram mais de 18 anos. Você não pertence a ABJKD e gostaria que você nunca mais usasse nosso nome para fins pessoais. Se você tiver que ser alguém, que seja por seus próprios méritos. Não use meu nome ou da ABJKD para isso, ok?
Abraço a todos! Alexander Terra (http://www.jkd.com.br)[/color][/b][/size]

Alguem poderia explicar que diabos é isso!!!!! esse cara escreveu isso pra quem? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Sijo Alexander

Escrevi para o Dr. Mistério, que disse ter sido meu aluno, iludindo a todos deste fórum...
Abraços! Alexander Terra
videomaker escreveu:

Abraço a todos! Alexander Terra (http://www.jkd.com.br)[/color][/b][/size]

Alguem poderia explicar que diabos é isso!!!!! esse cara escreveu isso pra quem? :emoticon5:

videomaker

Escrevi para o Dr. Mistério, que disse ter sido meu aluno, iludindo a todos deste fórum...
Abraços! Alexander Terra

Leva mau não Alexander, como é que vc sabia que le dizia essas coisas num forum de ateus? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Alter-ego
Gênero: Masculino

Re.: Kung Fu

Mensagem por Alter-ego »

Um espírito contou pra ele, numa sessão mediúnica.
"Noite escura agora é manhã..."

Sijo Alexander

Através do famoso Google... Resolvi verificar quem estava usando o meu nome e o de nossa Associação para fins pessoais... Sinceramente este é a primeira vez que encontro alguém se dizendo meu aluno e que faz parte de nossa Associação sem meu conhecimento. Muita cara-de-pau!!!
videomaker escreveu:
Abraços! Alexander Terra

Leva mau não Alexander, como é que vc sabia que le dizia essas coisas num forum de ateus? :emoticon5:

videomaker

Alter-ego escreveu:Um espírito contou pra ele, numa sessão mediúnica.

:emoticon17: engraçadinho.... :emoticon12:

Sijo Alexander

Sério mesmo... acho que ninguém precisa disso pra ser alguém, não concordam?

Hugo

Mensagem por Hugo »

O Dr. Mistério era uma fraude e já foi banido.

Tratava-se de um usário que já havia sido colocado pra fora e retornou com uma identidade falsa.

Trancado