Das cotas para negros...Parece piada, mas é verdade...
Re.: Das cotas para negros...Parece piada, mas é verdade...
A extrema direita e esquerda se parecem.... tem-se de um lado esse racismo pró-negro e no outro extremo há os que defendem direitos especialmente para brancos, "direitos da maioria", aquele cara que era da KKK, acho que foi preso há algum tempo, por um tempo... segregacionismo e etc... ambos os lados com seus conceitos de justiça esquisitos e justificativas mais que furadas.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Gilson escreveu:Apocaliptica escreveu:
Casos isolados. Qualquer motorista entenderia. Agora querer entrar pela frente com barriga de 4 meses é só para se sentir "especial". Coisa que eu não preciso.
Há mulheres que não diferenciam 'crianças "DE" colo' de 'crianças "NO" colo'. Trazen no colo pimpolhos em idade escolar, quase fumantes(exagêro é claro).Tênis e joelhos escalavrados.E também há os senhores de certa idade, porém absolutamente saudáveis, que furam a fila, na maior cara-dura, para tratar de assuntos de pessoa jurídica. Verdadeiros abusos. O velho "jeitinho brasileiro", o "levar vantagem em tudo".
Mais que agredido em meus direitos, sinto-me envergonhado diante dessas cenas.
![]()
![]()
![]()
Tenho vergonha também. E raiva.
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Das cotas para negros...Parece piada, mas é verdade...
betossantana escreveu:Hum. Você se define como branco? Acho que você está mais pra mestiço. Eu mesmo sempre reluto em me definir branco só por ter a pele branca, me considero mesmo é mestiço.
André escreveu:Mas eu sou socialmente branco, geneticamente eu sou mestiço.
Fernando silva escreveu:Eu sou uma mistureba de índio, português, italiano, espanhol, inglês, holandês e, creio eu, judeu e negro, embora não tenha evidências destes dois últimos.
Mas é branco! Não adianta querer ficar com minha cota, não!

Re: Re.: Das cotas para negros...Parece piada, mas é verdade
francioalmeida escreveu:betossantana escreveu:Hum. Você se define como branco? Acho que você está mais pra mestiço. Eu mesmo sempre reluto em me definir branco só por ter a pele branca, me considero mesmo é mestiço.André escreveu:Mas eu sou socialmente branco, geneticamente eu sou mestiço.Fernando silva escreveu:Eu sou uma mistureba de índio, português, italiano, espanhol, inglês, holandês e, creio eu, judeu e negro, embora não tenha evidências destes dois últimos.
Mas é branco! Não adianta querer ficar com minha cota, não!
Nem seria hipócrita de querer

Agora o que se deve controlar é o racismo dos empregadores, se apenas empregar de uma raça, em larga escala, tendo candidatos de qualidade preteridos pela raça, esses empregadores devem ser punidos.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Usuário deletado escreveu:Sou uma mistura de espanhol, português, negro, judeu e italiano.
HAUHAUHAUHA Sangue bom!
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Eu. Mais que o André. André é neguim perto de mim....![]()
Cara, eu sou branca demais da conta.
Desviando do tópico e falando em RS, anos atrás eu estava em Triunfo e passamos por um hospital público. O motorista de táxi olhou com cara de nojo e disse que ele estava muito decadente:
"Só tem negros!" (leia-se com um fortíssimo sotaque gaúcho).
Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu. Mais que o André. André é neguim perto de mim....![]()
Cara, eu sou branca demais da conta.
Desviando do tópico e falando em RS, anos atrás eu estava em Triunfo e passamos por um hospital público. O motorista de táxi olhou com cara de nojo e disse que ele estava muito decadente:
"Só tem negros!" (leia-se com um fortíssimo sotaque gaúcho).
`
Motorista politicamente correto. Daria um belo guia turístico. O sotaque fortíssimo me diz que ele estava querendo aparecer...