aknatom escreveu:videomaker escreveu:Judas escreveu:aknatom escreveu:Há, uma obs para os moderadores:
Na minha modesta opinião, apesra do Judas não ter reclamado, "#$%&%" naquele contexto é ofensa pessoal sim. Sugiro punição pro Video afinal, infringiu a única regra do Forum.

Reclamei sim, pedi a ele que se explique, e mandei MP para a moderação.
Ele é desonesto, e acha que não conheço as regras do fórum, pois acha que sou "novo" aqui. Na verdade com certa razão, da primeira vez que participei inclusive com o mesmo LOGIN, ele ainda não participava, agora fica aí resmungando com esta estória de bogus etc...
Mas obrigado mesmo assim.

Agora já que deu na cara, peço publicamente à moderação que avalie o caso.
Por várias vezes debati com ele e o máximo que fiz foi chama-lo de BURRO. Coisa que já vi vários foristas fazer sem serem suspensos, ou seja o VM teve o direito de se defender, poderia dizer: "BURRO É VOCÊ, POR ISSO... MAIS ISSO...MAIS ISSO...
Mas o que ele fez aqui foi APELAR porque eu chamei o FILHO DA PUTA do Chico Xavier de FILHO DA PUTA. Notem todos que eu chamei o Chico Xavier e não o VM de FILHO DA PUTA.
Se o VM tivesse um pouco de inteligência, ele poderia postar uma resposta para mim dizendo que o post foi psicografado pelo Chico. Mas não sei se a moderação aceitaria isso

#$&%$&%$ = Menino bobo!
só foi isso...... :emoticon19:
Precedente perigoso a moderação permitir esse tipo de coisa. Depois aparece alguns que começam a apelar, precisa cortar a atitude sumariamente, fica aquele ar de "fizeram porque não gostam dele" e não tem nem como justificar.
Bloqueio temporário não mata ninguém.
Concordo, e vou mais longe. Depois desta justificativa do VM, posso usar o mesmo artifício que ele, com qualquer outro no fórum, inclusive no mesmo contexto. E quando eu for chamado a me explicar, posso então, em uma atitude COVARDE, NÃO ASSUMIR MEU ATO, e justificar dizendo que "@#$¨%" quer dizer "Cara de feijão" ou "Cabeça de melancia"
Não faço questão de "dar trabalho" à moderação, muito pelo contrário pretendo me dar muito bem com eles. eles que julguem, por mim tudo bem.
Apenas coloco meu ponto de vista para que eles façam a avaliação.
Eu, em outro tópico disse ao VM que, aqui não era um lugar muito hospitaleiro para ele, devido ao fato de que XINGAMENTOS não são permitidos, e o sarcasmo (ferramenta de quem sabe usar a língua) fica além das possibilidades dele.
E agora vejo que pelo menos desta vez não foi assim.
O que fica parecendo, é algo que pega mau até para o VM, talvez ele seja tratado como "carta branca" ou "cachorro morto" pela moderação.