Cadê a Apo?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Shanaista

Re: Re.: Cadê a Apo?

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:Ééééééé, sim... :emoticon14:

errou... :emoticon17: :emoticon22:

Liouville

Re.: Cadê a Apo?

Mensagem por Liouville »

Rapaz, o Dantas é um mala mesmo, o cara parece um biscoito de maizena, não tem graça nenhuma!

Ele fala, fala...e no final das contas eu nunca sei o que ele quer dizer porque quando eu percebo eu durmi lendo o que o cara tava escrevendo... :emoticon12:

Eu sempre achei que budismo acreditava em reencarnação (é o que todos os filmes que já vi sobre o tema transmitem), mas encontrei no RV uma unanimidade entre os budistas (Victor Pax, Dantas, Flávio e outros) de que isso não é verdade. Fui ler uma explicação do Dantas a respeito há tempos atrás e não consegui terminar de ler, porque tava muito chato o texto...

Agora, o que eu acho bisonho é essas picuinhas do Dantas. Porque o caboclo é budista e deveria ter esse lance todo de desapego, ação correta, desejo correto, aquela história do nobre caminho óctuplo mas na prática o cara fica nessas briguinhas de adolescente. Que budismo é esse, meu chapa?! :emoticon23:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Viper, não confunda reecarnação com "renascimento"...
Pelo que eles contam, é igualzinho, só que é diferente.
:emoticon13:

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

manoelmac escreveu:Você é o Dustin Hoffman??? :emoticon16:

Magina, o Dustin foi minha só uma inspiração básica... fiquei bege quando vi Tootsie, me deu uma inveeeeja!

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Shanaista escreveu:

Magina, o Dustin foi minha só uma inspiração básica... fiquei bege quando vi Tootsie, me deu uma inveeeeja!

R2D2? :emoticon5:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Tranca escreveu:
aknatom escreveu:Essa é uma das coisas legais dessa personalidade Najma tomar o controle... a gente se livra da Apoc e ainda tem uns comentários do Dantas de vez em quando. Daqui a um tempo aparece o Niels, a Cris e o Flavio, provando que aqueles caras lá do tunelamento quântico reverteram o tempo... há, e o Igor revoltado... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pois é. Por onde andam Cris e Flavio? Será que o RV anda muito tosco para o gosto deles?

[Suprimida a parte relativa ao Walter-Igor, pois ele jamais vai se tornar corinthiano, com a graça de deus] :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu falei com o Flavão recentemente e costumo falar bastante com a Cris. O Flávio está sem tempo para postar e acho que sem interesse também. A Cris só costuma entrar para ler algumas coisas.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Liouville escreveu:Rapaz, o Dantas é um mala mesmo, o cara parece um biscoito de maizena, não tem graça nenhuma!

Ele fala, fala...e no final das contas eu nunca sei o que ele quer dizer porque quando eu percebo eu durmi lendo o que o cara tava escrevendo... :emoticon12:

Eu sempre achei que budismo acreditava em reencarnação (é o que todos os filmes que já vi sobre o tema transmitem), mas encontrei no RV uma unanimidade entre os budistas (Victor Pax, Dantas, Flávio e outros) de que isso não é verdade. Fui ler uma explicação do Dantas a respeito há tempos atrás e não consegui terminar de ler, porque tava muito chato o texto...

Agora, o que eu acho bisonho é essas picuinhas do Dantas. Porque o caboclo é budista e deveria ter esse lance todo de desapego, ação correta, desejo correto, aquela história do nobre caminho óctuplo mas na prática o cara fica nessas briguinhas de adolescente. Que budismo é esse, meu chapa?! :emoticon23:

Ele segue o OSHO:

[center]Imagem
Look at the trees, look at the birds, look at the clouds, look at the stars... and if you have eyes you will be able to see that the whole existence is joyful. Everything is simply happy. Trees are happy for no reason; they are not going to become prime ministers or presidents and they are not going to become rich and they will never have any bank balance. Look at the flowers - for no reason. It is simply unbelievable how happy flowers are.

-- Osho
[/center]
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Tem mais gente "séria" que serve de exemplo para ele:

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 18 Ago 2007, 00:37, em um total de 1 vez.

Najma

Mensagem por Najma »

Errr, hum... acalmando espíritos beligerantes - Parte I

[center]Imagem
Devakisutam Govindam Vasudevam Jagatpatim
DehimeTanayam Krishna twam-aham Sharanagatah.
[/center]

... na falta de um violino... :emoticon19:
Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Imagem
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

manoelmac escreveu:
Shanaista escreveu:

R2D2? :emoticon5:

Não se trata duma solução muito inteligente.

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:
Liouville escreveu:Rapaz, o Dantas é um mala mesmo, o cara parece um biscoito de maizena, não tem graça nenhuma!

Ele segue o OSHO:

[center]Imagem
Look at the trees, look at the birds, look at the clouds, look at the stars... and if you have eyes you will be able to see that the whole existence is joyful. Everything is simply happy. Trees are happy for no reason; they are not going to become prime ministers or presidents and they are not going to become rich and they will never have any bank balance. Look at the flowers - for no reason. It is simply unbelievable how happy flowers are.

-- Osho
[/center]

Reflexão em dobro: http://www.youtube.com/watch?v=vnRqYMTpXHc

Najma

Mensagem por Najma »

Vito Álvaro escreveu:Imagem

Vitão!! Que seria de mim sem você... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... obrigada pelo violino!
Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

aknatom escreveu:Essa é uma das coisas legais dessa personalidade Najma tomar o controle... a gente se livra da Apoc e ainda tem uns comentários do Dantas de vez em quando. Daqui a um tempo aparece o Niels, a Cris e o Flavio, provando que aqueles caras lá do tunelamento quântico reverteram o tempo... há, e o Igor revoltado... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:Ele segue o OSHO:

Trees are happy for no reason; they are not going to become prime ministers or presidents and they are not going to become rich and they will never have any bank balance. Look at the flowers - for no reason. It is simply unbelievable how happy flowers are.

Dizer que árvores e flores são felizes é tão idiota quanto Jesus dizendo que não deveríamos nos preocupar com coisas como roupa e comida porque as flores não trabalham e mesmo assim vivem bem e são bonitas.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Ateu Tímido escreveu:Viper, não confunda reecarnação com "renascimento"...
Pelo que eles contam, é igualzinho, só que é diferente.
:emoticon13:

O budismo tradicional acredita em que a pessoa morre mas deixa uma herança que vai influenciar no surgimento de uma outra pessoa no futuro.
Esta outra pessoa partiria de onde a outra parou.

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Fernando Silva escreveu:

Trees are happy for no reason; they are not going to become prime ministers or presidents and they are not going to become rich and they will never have any bank balance. Look at the flowers - for no reason. It is simply unbelievable how happy flowers are.

Dizer que árvores e flores são felizes é tão idiota quanto Jesus dizendo que não deveríamos nos preocupar com coisas como roupa e comida porque as flores não trabalham e mesmo assim vivem bem e são bonitas.

As flores são umas vadias, vivem de luz.

Imagem

http://www.paginadosilviosantos.com/pags/especial/entrevista_flor/01.htm
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Najma

Mensagem por Najma »

Fernando Silva escreveu:

É, Fernandão... ou a arte de dizer "nada" com frases de efeito. :emoticon12: Citar o "óbvio ululante" como suprassumo de sabedoria... E a questão é: Osho vive como uma árvore? Jesus vivia como uma flor? :emoticon12:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Márcio escreveu:
Fernando Silva escreveu:

As flores são umas vadias, vivem de luz.

Imagem

http://www.paginadosilviosantos.com/pags/especial/entrevista_flor/01.htm

[OdC]E é, e é!![/OdC]
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Najma escreveu:É, Fernandão... ou a arte de dizer "nada" com frases de efeito. :emoticon12: Citar o "óbvio ululante" como suprassumo de sabedoria... E a questão é: Osho vive como uma árvore? Jesus vivia como uma flor? :emoticon12:

Parece que não. Frequentava festas do "high society", usava óleos caros para lavar os pés, usava roupas que foram disputadas pelos soldados depois de crucificado.

Se é para viver como uma flor, vou andar pelado por aí. Se alguém reclamar, mostro a Bíblia.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Fernando Silva escreveu:
Najma escreveu:É, Fernandão... ou a arte de dizer "nada" com frases de efeito. :emoticon12: Citar o "óbvio ululante" como suprassumo de sabedoria... E a questão é: Osho vive como uma árvore? Jesus vivia como uma flor? :emoticon12:

Parece que não. Frequentava festas do "high society", usava óleos caros para lavar os pés, usava roupas que foram disputadas pelos soldados depois de crucificado.

Se é para viver como uma flor, vou andar pelado por aí. Se alguém reclamar, mostro a Bíblia.

Cruzes! :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

aknatom

Mensagem por aknatom »

manoelmac escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Cruzes! :emoticon12:

Se é pra viver como uma flor, então ande pelado, coma merda e de tempo em tempo, libere o botão... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

nuuusssaaa que povo revoltado... ja sei, um ispirtu andou assombrando voces... :emoticon20:

oooo trem cranioso... :emoticon12:

Trancado