Nadasei, a fraude, o desonesto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Nadasei, a fraude, o desonesto

Mensagem por Najma »

NadaSei escreveu:
Wallace escreveu:Tudo orquestrado por Dona Najma, que com todas as letras, já pediu para banirem o cara....Ela está fazendo uma confusão tão grande, está tumultuando tanto, que faz com que os desavisados acreditem nesses posts.

P.S: Só para vc se posicionar nessa confusão...

Abraços.

Pois é, fizeram um "cerco" a certos foristas.
Primeiro o VM e depois o Doc.
Achei estranho que ninguém pareceu se importar, mesmo com ofensas e calunias sendo dirigidas a ele. (salvo algumas pessoas que reclamaram)

Quando você e eu colocamos um fim nisso, muita gente ficou P da vida.
Agora parece que se voltaram contra mim e estão usando isso como desculpa. :emoticon3:

Não participei de nada contra o Video. E achei bobagem o que o Judas fez... mais idiota ainda a tentativa de expulsar o Judas que foi promovida por você e seu "amiguinho" Will Wallace.

Acredito piamente que só sossegarão quando tudo que restar debatendo-se aqui forem seus fakes e alguns outros que estão a fim só de dar corda. :emoticon1:
Imagem

Fernando

Mensagem por Fernando »

Wallace escreveu:Pois é... Veja só, eu fiz exatamente a mesma coisa, com um imbecil que estava caluniando um deista... Pior que eu disse pro cara que se quisesse continuar caluniando o cara para que ele fosse banido, que o fizesse competentemente, mostrando um vacilo de verdade do cara... Pronto foi suficiente para me demonizarem... Daí o Nadasei entrou na briga, e pronto também, ele já foi promovido a tudo quanto é bogus e fakes do forum, foi chamado, de mentiroso, desonesto e gay...Tudo isso promovido pela Najma que entrou numa de defender o cara. Ficando mais de provado que o amiguinho dela estava de má fé, ela passou a incitar o povo contra o Nadasei, como não adiantou para conseguir o banimento dele, agora ela pede com todas as letras... Sem falar que ela está, agora, em outro tópico agora falando mal dos Administradores....

Lamentável. :emoticon8:

Hum.... Acho que entendi. Pelo menos o lado de vcs.
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)

Najma

Re.: Nadasei, a fraude, o desonesto

Mensagem por Najma »

Olha só, NadaSei... tem gente que leva a sério a sua total falta de conhecimento que você faz questão de misturar com parlapatória vazia só para confundir ainda mais a cabeça das pessoas que não têm por hábito estudar a fundo o que é religiosidade, muito menos magia. Eu sei que você é um embuste e posso provar. A questão é o sono que sua sonsice provoca... Mas faço questão de colocar toda sua salada esquizotérica em pratos limpos. Me aguarde... :emoticon1:
Imagem

Wallace
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:
NadaSei escreveu:
Wallace escreveu:Tudo orquestrado por Dona Najma, que com todas as letras, já pediu para banirem o cara....Ela está fazendo uma confusão tão grande, está tumultuando tanto, que faz com que os desavisados acreditem nesses posts.

Abraços.

Achei estranho que ninguém pareceu se importar, mesmo com ofensas e calunias sendo dirigidas a ele. (salvo algumas pessoas que reclamaram)

Agora parece que se voltaram contra mim e estão usando isso como desculpa. :emoticon3:

Não participei de nada contra o Video. E achei bobagem o que o Judas fez... mais idiota ainda a tentativa de expulsar o Judas que foi promovida por você e seu "amiguinho" Will Wallace.

Acredito piamente que só sossegarão quando tudo que restar debatendo-se aqui forem seus fakes e alguns outros que estão a fim só de dar corda. :emoticon1:

Muito mais cínica ainda...

Najma

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:
NadaSei escreveu:

Abraços.

Muito mais cínica ainda...

Você que é cínico, criatura. Sempre foi um FDP de marca. Vai cantar suas pedras longe daqui, animal!

Arma com todos. Armou com o Vitor Moura, com o Video, com o Judas e vai ficar falando de mim a troco do que, hein, nojento?
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

É o que quer... transformar o RV no picadeiro dele. :emoticon1:

Pena que a administração seja ausente e a moderação inoperante nesse caso em específico. Isso cansa.
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:

Você que é cínico, criatura. Sempre foi um FDP de marca. Vai cantar suas pedras longe daqui, animal!

Arma com todos. Armou com o Vitor Moura, com o Video, com o Judas e vai ficar falando de mim a troco do que, hein, nojento?

Calma.... Você está descontrolada.... :emoticon5:

Já partiu para ignorância? Tá apelando, né?

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fernando escreveu:NadaSei,

Completamente em off.

Mas estava reparando na sua assinatura. Como esses princípios do conhece-te a ti mesmo não se transformam numa subjetividade na filosofia oriental? Ou eles se tornam? Pq na china, por exemplo, subjetividade não existe. As pessoas não dão a mínima pra muitos direitos de individualismo que nós temos justamente pq não existe noção de sujeito. Logo não existe indivíduo. No Japão as pessoas se matam por desonrarem sua família. Justamente pq não existe nenhuma importancia na noção de indivíduo. A noção mais nobre é a de família.

Como o "conhece-te a ti mesmo" não resultou no "penso, logo existo"? Interessante isso.

No oriente todo o universo é visto como a mesma verdade "una".
Você e aqueles a sua volta são "um". São todos partes inseparáveis da mesma verdade que é una, mas se mostra como muitas coisas.
Conhece-te a ti mesmo e vai conhecer os outros, os deuses e o universo.

Lá seria mais um "Penso, logo o todo existe".
O ego seria uma ilusão, sendo nosso verdadeiro "eu" o próprio todo.
Isso não significa que a "parte" não tenha o seu lugar.
O problema é que as pessoas que não respeitam a individualidade das pessoas distorcem um pouco o entendimento disso.
O natural seria respeitar a todo ser vivo, bem como a individualidade de cada um, pois nós mesmos somos eles.
Tem que valer a lei do não faça aos outros o que não gostaria que fizessem para si.
Acho que isso também acaba se distorcendo em auto punição.
A pessoa faz algo que acha errado e pela vergonha de fazer isso com a familia, pune a si própria por trazer essa desonra a eles.
Na realidade é um engano, a auto punição desnecessária também deveria ser encarada como um mal feito ao todo.

O sentido dessa unidade tem que ser entendido de forma mais "metafísica" mesmo. O todo deve ser visto como uma entidade viva, onde cada parte dela afeta o resto. Seria como uma célula individual da mão de alguém. Acaricie essa célula e a pessoa vai sentir, espete ela com uma agulha e a pessoa também vai sentir.
A "parte" deve ser encarada como sendo tão importante quanto o próprio todo, pois o que é feito a ela reflete no resto.
É por isso que eles falam tanto sobre equilíbrio.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Wallace

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:

Meu amor, comportamento prejudicial aqui é o seu, que promove confusão, tumulto e agressões desnecessárias... Isso sem falar de a todo tempo acusar que fulano é beltrano, fake, bogus, bagus e os cambaus....

Tá pensando que engana a quem?

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:Não participei de nada contra o Video. E achei bobagem o que o Judas fez... mais idiota ainda a tentativa de expulsar o Judas que foi promovida por você e seu "amiguinho" Will Wallace.

Você queria o que?
O cara já tinha conseguido fazer um forista antigo perder a calma e ser banido a depois estava caluniando outro forista e com gente já repetindo a calunia por acreditar nele.

Não fiz mais que o justo, mostrar que a calunia era falsa.
Najma escreveu:Acredito piamente que só sossegarão quando tudo que restar debatendo-se aqui forem seus fakes e alguns outros que estão a fim só de dar corda. :emoticon1:

Que fakes senhorita Najma?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:Olha só, NadaSei... tem gente que leva a sério a sua total falta de conhecimento que você faz questão de misturar com parlapatória vazia só para confundir ainda mais a cabeça das pessoas que não têm por hábito estudar a fundo o que é religiosidade, muito menos magia. Eu sei que você é um embuste e posso provar. A questão é o sono que sua sonsice provoca... Mas faço questão de colocar toda sua salada esquizotérica em pratos limpos. Me aguarde... :emoticon1:

ótimo, estou aguardando.

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu:
Najma escreveu:Olha só, NadaSei... tem gente que leva a sério a sua total falta de conhecimento que você faz questão de misturar com parlapatória vazia só para confundir ainda mais a cabeça das pessoas que não têm por hábito estudar a fundo o que é religiosidade, muito menos magia. Eu sei que você é um embuste e posso provar. A questão é o sono que sua sonsice provoca... Mas faço questão de colocar toda sua salada esquizotérica em pratos limpos. Me aguarde... :emoticon1:

ótimo, estou aguardando.

Essa eu queria ver... Não por querer ver o pau comer, mas por acreditar que a especialidade de senhorita Najma seja, exclusivamente, criar tumultos e intrigas...

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:Essa eu queria ver... Não por querer ver o pau comer, mas por acreditar que a especialidade de senhorita Najma seja, exclusivamente, criar tumultos e intrigas...

Ela diz que estuda ocultismo.

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu:
Wallace escreveu:Essa eu queria ver... Não por querer ver o pau comer, mas por acreditar que a especialidade de senhorita Najma seja, exclusivamente, criar tumultos e intrigas...

Seria um atéia macumbeira???? :emoticon12:

Vai costurar seu nome na boca do sapo, hein!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:
Fedidovisk escreveu:De uns tempos pra ca virou moda usar o termo, desonesto...

- Fulano está sendo desonesto, cicrano faltou com honestidade...

Antes não tinha essas "modinhas"... :emoticon12:

Não mesmo... e quem começou com isso? Quem? :emoticon12: Essa mesma turminha...

Quem começou tudo?
O Judas, aquele que você tão apaixonadamente está defendendo.

E ainda querendo jogar pra cima de mim?
Estou aqui já tem quase um ano e nunca criei caso com ninguém.

Agora, aguentei o cara 2 semanas tumultuando e perseguindo usuários, inclusive com o banimento de um usuário mais antigo que eu, um que foi perseguido pelo Judas.
Acabou a confusão até tópico de missa de sétimo dia pro VM o cara criou. (E na Najma essa hora onde estava?)

Mal acabou a confusão lá foi ele criar outra, e com calunias, ofensas e tudo mais. (E a Najam essa hor aonde estava?)

Acusou tem que provar... não provou e saiu com o rabo entre as pernas, justamente porque estava errado.

Ai a Najma apareceu... :emoticon3:

Eu apenas eliminei a confusão criada pelo Judas. Então não venha dizer que eu criei essa confusão não.
Admita logo que você ficou bravinha só por eu não ter deixado ele terminar o serviço.

Admitir isso é mais bonito que tentar negar o óbvio.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:
NadaSei escreveu:

Seria um atéia macumbeira???? :emoticon12:

Vai costurar seu nome na boca do sapo, hein!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon266:
Que medo!

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

POSSO SABER PORQUE ALGUNS AQUI TRATAM COMO UMA PROVOCAÇÃO AO NADASEI? ELE ME DESAFIOU, PAREM DE VITIMÁ-LO PORQUE ELE ALEGA CONSPIRAÇÃO DE ÁGUAS PASSADAS...!
NadaSei escreveu:
Fernando escreveu:É perceptível algumas falhas de exposição da parte dele. Isso é completamente normal em foruns, pq escrevemos informalmente. Mas por outros trexos dá pra entender e deixar as falhas mais compreesíveis.

Pois é, se não entendeu o que eu disse, ou se eu é quem não fui claro o suficiente, basta perguntar o que eu quis dizer que eu explico melhor.

Não há motivos para insistir que eu quis dizer algo que eu não disse. Muito menos pra me chamar de desonesto quanto eu afirmo que não foi isso que eu quis dizer.
Fernando, acho que essa convicção sua é um tanto que ingenuidade. Não é a primeira vez que em fóruns vejo alguém propositalmente não deixar claro o que escreve para poder acusar quem responda.

Aqui vai um exemplo (baseado em um caso real):
- Uma discussão (tópico) sobre xenofobia;
- Alguém chega e conta "eu tenho uma namorada que mora nos EUA, não entendo esse preconceito anti-americano";
- Um anti-americano já conhecido chega, quota a resposta e diz "olha, eu odeio vermes desse tipo, mesmo que alguns achem que tem razão em defender infelizes";
- Após todos os problemas gerados, confrontos, intervenção da moderação, etc... o cara vem e alega "mas eu estava me referindo aos xenófobos!!";

Como eu não vejo NadaSei como um santo, sem pregações, desonestidade intelectual, sensacionalismo nos argumentos e etc... bom, já viu o que penso. :emoticon12:

Bom, Fernando, eu duvido da sua interpretação.
Do seu ponto de vista, NadaSei trouxe uma questão filosófica sobre, por exemplo, como prestamos atenção nos resultados de testes científicos se nunca vimos a aparelhagem usada, etc...

Bom, eu também posso interpretar que o Papa só quis entrar na questão filosófica da ironia de um objeto (camisinha) limitar o foco de milhões de anos de evolução. Nada de pregação contra a camisinha.

Essa interpretação existe, só que o NadaSei vive pregando umas abobrinhas aí, querendo colocar que o conhecimento é alcançado por meditação, etc... bom, é direito dele crer nisso e eu não posso criticá-lo, mas ele estar comentando isso no tópico, ficar repetindo as limitações da ciência quase como se estivesse vomitando, e além do texto em específico que você comentou, outros mesmo daquele tópico que são um pouco mais gritantes, bom, depois de um tempo isso fica mais para pregação. :emoticon16:

Mas você está no seu direito de considerar o NadaSei alguém inocente (no sentido de ingênuo).

Najma

Mensagem por Najma »

NadaSei escreveu:
Najma escreveu:
Fedidovisk escreveu:De uns tempos pra ca virou moda usar o termo, desonesto...

- Fulano está sendo desonesto, cicrano faltou com honestidade...

Antes não tinha essas "modinhas"... :emoticon12:

Não mesmo... e quem começou com isso? Quem? :emoticon12: Essa mesma turminha...

Quem começou tudo?
O Judas, aquele que você tão apaixonadamente está defendendo.

E ainda querendo jogar pra cima de mim?
Estou aqui já tem quase um ano e nunca criei caso com ninguém.

Agora, aguentei o cara 2 semanas tumultuando e perseguindo usuários, inclusive com o banimento de um usuário mais antigo que eu, um que foi perseguido pelo Judas.
Acabou a confusão até tópico de missa de sétimo dia pro VM o cara criou. (E na Najma essa hora onde estava?)

Mal acabou a confusão lá foi ele criar outra, e com calunias, ofensas e tudo mais. (E a Najam essa hor aonde estava?)

Acusou tem que provar... não provou e saiu com o rabo entre as pernas, justamente porque estava errado.

Ai a Najma apareceu... :emoticon3:

Eu apenas eliminei a confusão criada pelo Judas. Então não venha dizer que eu criei essa confusão não.
Admita logo que você ficou bravinha só por eu não ter deixado ele terminar o serviço.

Admitir isso é mais bonito que tentar negar o óbvio.

Você é doente... de verdade mesmo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Ilovefoxes escreveu:POSSO SABER PORQUE ALGUNS AQUI TRATAM COMO UMA PROVOCAÇÃO AO NADASEI? ELE ME DESAFIOU, PAREM DE VITIMÁ-LO PORQUE ELE ALEGA CONSPIRAÇÃO DE ÁGUAS PASSADAS...!

Eu acho que, na falta de foristas que não sejam bogus do guesta, o RV está defendendo a permanência dele... Pelo menos os tópicos ficam movimentados enquanto os bogus dele enchem os arquivos de nada de aproveitável... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Mas pelo menos tem "movimento", entende? :emoticon1:

E que "alguns" são esses? Quem vem defendendo o Sabeporranenhuma é o Will Wallace, outro bogus do mesmo e o Manuelmac que é amigo pessoal do mesmo... :emoticon12:
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

E que "alguns" são esses? Quem vem defendendo o Sabeporranenhuma é o Will Wallace, outro bogus do mesmo e o Manuelmac que é amigo pessoal do mesmo...

Coitado do wolney!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Najma

Mensagem por Najma »

manoelmac escreveu:
E que "alguns" são esses? Quem vem defendendo o Sabeporranenhuma é o Will Wallace, outro bogus do mesmo e o Manuelmac que é amigo pessoal do mesmo...

Coitado do wolney!!!

Mas você é um bom amigo... disso ele não pode se queixar... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Najma escreveu:
manoelmac escreveu:

Coitado do wolney!!!

Mas você é um bom amigo... disso ele não pode se queixar... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Papai do céu,

Faça com que a tia Lili não jogue a sombra de suas "alfinetadas" sobre minha cabeça...

Se ela fizer isso, joga um raio pulverizante na cabeça dela para que não sobre um átomo sequer!!!

Obrigado!!!

:emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Najma

Mensagem por Najma »

manoelmac escreveu:
Najma escreveu:
manoelmac escreveu:

Coitado do wolney!!!

Papai do céu,

Faça com que a tia Lili não jogue a sombra de suas "alfinetadas" sobre minha cabeça...

Se ela fizer isso, joga um raio pulverizante na cabeça dela para que não sobre um átomo sequer!!!

Obrigado!!!

:emoticon16:

Fique tranquilo... você será poupado...
por enquanto... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

JoePussy

Mensagem por JoePussy »

voto em banir todo mundo que já tenha postado alguma coisa no RéV, para melhorar a comunicação e parar de tumultuar tudo.

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Fernando

Mensagem por Fernando »

NadaSei escreveu:No oriente todo o universo é visto como a mesma verdade "una".
Você e aqueles a sua volta são "um". São todos partes inseparáveis da mesma verdade que é una, mas se mostra como muitas coisas.
Conhece-te a ti mesmo e vai conhecer os outros, os deuses e o universo.

Lá seria mais um "Penso, logo o todo existe".
O ego seria uma ilusão, sendo nosso verdadeiro "eu" o próprio todo.
Isso não significa que a "parte" não tenha o seu lugar.
O problema é que as pessoas que não respeitam a individualidade das pessoas distorcem um pouco o entendimento disso.
O natural seria respeitar a todo ser vivo, bem como a individualidade de cada um, pois nós mesmos somos eles.
Tem que valer a lei do não faça aos outros o que não gostaria que fizessem para si.
Acho que isso também acaba se distorcendo em auto punição.
A pessoa faz algo que acha errado e pela vergonha de fazer isso com a familia, pune a si própria por trazer essa desonra a eles.
Na realidade é um engano, a auto punição desnecessária também deveria ser encarada como um mal feito ao todo.

O sentido dessa unidade tem que ser entendido de forma mais "metafísica" mesmo. O todo deve ser visto como uma entidade viva, onde cada parte dela afeta o resto. Seria como uma célula individual da mão de alguém. Acaricie essa célula e a pessoa vai sentir, espete ela com uma agulha e a pessoa também vai sentir.
A "parte" deve ser encarada como sendo tão importante quanto o próprio todo, pois o que é feito a ela reflete no resto.
É por isso que eles falam tanto sobre equilíbrio.

Hum. Interessante. O Espinosa tem uma forma semelhante de resolver essa questão. Pra ele, conhecer é uma busca pela união da mente com a natureza. Ele não tira as mesmas implicações que vc está falando. Mas pelo menos até o "penso, logo o todo existe" dá pra traçar um caminho possível onde ambos andam juntos.

Não é tão a toa que muitos aproximam ele da Filosofia Oriental.
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)

Trancado