Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cada vez mais vc se afunda na lama ao tentar provar que as fotinhos, são provas de um espírito formado por ectoplasma! Não sei se reparou, mas por aqui NINGUÉM PROVA NADA, NEM VOCÊ. Então sou só mais um no bando.
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Voa, xícara, voa!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Cada vez mais vc se afunda na lama ao tentar provar que as fotinhos, são provas de um espírito formado por ectoplasma! Não sei se reparou, mas por aqui NINGUÉM PROVA NADA, NEM VOCÊ. Então sou só mais um no bando.
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Voa, xícara, voa! Você sempre diz isso quando fica COMPLETAMENTE sem argumentos?