Soviete Supremo escreveu:Ainda estou procurando algo interessante para ler sobre o CV na net. Gostei das citações do livro do Amorim. Que os presos políticos conviveram com os piores bandidos do Rio é fato, como também acho plausível dizer que os presos comuns aprenderam muito com os presos políticos. Mas eles inspiram-se no marxismo somente durante pouco período. Aprenderam muito mais as táticas de combate dos comunistas do que seus ideais. Acho que se tais bandidos estivessem presos junto a agentes da CIA eles teriam recebido instruções muito semelhantes em termos de organização e combate. De qualquer maneira gostaria também de ver provas de que o tráfico DO BRASIL financia movimentos esquerdistas. Creio que garotos entram para o tráfico porque vêem nele uma possibilidade de ascenção social. Querem, como as pessoas que eles assistem na TV, ostentar riqueza, glamour e poder. E eles sabem que não vão alcançar isto trabalhando por um salário mínimo, daí arriscarem-se por maiores ganhos. Em suma, acho que afirmar que o CV é marxista é forçar a barra. Se alguém tiver algum artigo demonstrando a ligação dos traficantes do rio aos movimentos socias (não venham me falar que o pessoal das ONGs é maconheiro) eu lerei e comentarei.
notícias de uma guerra particular
http://br.youtube.com/watch?v=K9TS_N2YbZ4
aí fala um pouco sobre da influência que teve no início do CV os presos políticos