Esquerda Vs Direita

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Esquerda Vs Direita

Mensagem por Aranha »

Orbe escreveu:Na verdade acho que foi de hipócrita...

- Ah! bom...

- É algo do tipo: - Se eu defendo o direito dos homossexuais então devo dar o rabo?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Orbe

Re.: Esquerda Vs Direita

Mensagem por Orbe »

Não exatamente.

É mais algo do tipo: Se defendo o direito dos homossexuais, então não devo discriminá-los.

Orbe

Mensagem por Orbe »

Mr. Crowley escreveu:

É a velha mania do pessoal de achar que todo esquerdista deve pegar sua bandeira e ir fazer pessoalmente a revolução... por mais que saiba que não vai conseguir...

É como a história do incêndio na floresta: Rolando aquele puta incêndio na floresta, ae o beija-flor vai, pega um pouco de água no seu bico e tenta apagar o fogo, só que água evapora antes mesmo de chegar na chama. Ae ele vê o Leão deitado, não fazendo nada e fala "Você não vai ajudar? Com a sua boca podemos tentar apagar isso!" e o Leão responde: "Você não vê o tamanho dessa porra? Não vai adiantar nada eu ir lá e tentar apagar isso".O beija-flor vira as costas e fala "Pelo menos estou fazendo a minha parte"

Entendo. Então os esquerdistas que acumulam riqueza e ainda exigem um Estado que combata as desigualdades sociais apenas fazem a parte deles?

Genial.

É mais ou menos como se o beija flor da sua fábula jogasse gasolina no incêndio invés de água. E ainda grita por ajuda enquanto joga mais gasolina. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:

- Ah! bom...

- É algo do tipo: - Se eu defendo o direito dos homossexuais então devo dar o rabo?

Abraços,

Defendendo os direitos da classe de novo, Abmael?

Esses viados são mais chatos que os fumantes! :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

SickBoy escreveu:porque notoriamente conferir essa responsabilidade às pessoas não traz resultados. é o choque de visões a curto e longo prazo. Da mesma forma eu delego ao Estado a minha proteção, mas em alguma circunstância onde eu perdesse um ente querido eu provavelmente ficaria cego de ódio tentaria fazer justiça com as próprias mãos.

sobretudo, há outro ponto. Hoje estou em condições favoráveis, mas meu padrão de vida atual não é "estável", podem ocorrer adversidades, e nesse caso, será a esse Estado que irei recorrer.
É, mas é engraçado você pedir proteção ao estado enquanto assalta um banco.
Não é nem questão de faça sua parte, e sim de estar reclamando de algo que é culpa sua.
Mr. Crowley escreveu:

É a velha mania do pessoal de achar que todo esquerdista deve pegar sua bandeira e ir fazer pessoalmente a revolução... por mais que saiba que não vai conseguir...

É como a história do incêndio na floresta: Rolando aquele puta incêndio na floresta, ae o beija-flor vai, pega um pouco de água no seu bico e tenta apagar o fogo, só que água evapora antes mesmo de chegar na chama. Ae ele vê o Leão deitado, não fazendo nada e fala "Você não vai ajudar? Com a sua boca podemos tentar apagar isso!" e o Leão responde: "Você não vê o tamanho dessa porra? Não vai adiantar nada eu ir lá e tentar apagar isso".O beija-flor vira as costas e fala "Pelo menos estou fazendo a minha parte"
Mas o beija-flor comunista está é jogando lenha nessa fogueira. :emoticon12:

Trancado