Orbe escreveu:Na verdade acho que foi de hipócrita...
- Ah! bom...
- É algo do tipo: - Se eu defendo o direito dos homossexuais então devo dar o rabo?
Abraços,
Orbe escreveu:Na verdade acho que foi de hipócrita...
Mr. Crowley escreveu:Orbe escreveu:Na verdade acho que foi de hipócrita...
É a velha mania do pessoal de achar que todo esquerdista deve pegar sua bandeira e ir fazer pessoalmente a revolução... por mais que saiba que não vai conseguir...
É como a história do incêndio na floresta: Rolando aquele puta incêndio na floresta, ae o beija-flor vai, pega um pouco de água no seu bico e tenta apagar o fogo, só que água evapora antes mesmo de chegar na chama. Ae ele vê o Leão deitado, não fazendo nada e fala "Você não vai ajudar? Com a sua boca podemos tentar apagar isso!" e o Leão responde: "Você não vê o tamanho dessa porra? Não vai adiantar nada eu ir lá e tentar apagar isso".O beija-flor vira as costas e fala "Pelo menos estou fazendo a minha parte"
Abmael escreveu:Orbe escreveu:Na verdade acho que foi de hipócrita...
- Ah! bom...
- É algo do tipo: - Se eu defendo o direito dos homossexuais então devo dar o rabo?
Abraços,
É, mas é engraçado você pedir proteção ao estado enquanto assalta um banco.SickBoy escreveu:porque notoriamente conferir essa responsabilidade às pessoas não traz resultados. é o choque de visões a curto e longo prazo. Da mesma forma eu delego ao Estado a minha proteção, mas em alguma circunstância onde eu perdesse um ente querido eu provavelmente ficaria cego de ódio tentaria fazer justiça com as próprias mãos.
sobretudo, há outro ponto. Hoje estou em condições favoráveis, mas meu padrão de vida atual não é "estável", podem ocorrer adversidades, e nesse caso, será a esse Estado que irei recorrer.
Mas o beija-flor comunista está é jogando lenha nessa fogueira.Mr. Crowley escreveu:Orbe escreveu:Na verdade acho que foi de hipócrita...
É a velha mania do pessoal de achar que todo esquerdista deve pegar sua bandeira e ir fazer pessoalmente a revolução... por mais que saiba que não vai conseguir...
É como a história do incêndio na floresta: Rolando aquele puta incêndio na floresta, ae o beija-flor vai, pega um pouco de água no seu bico e tenta apagar o fogo, só que água evapora antes mesmo de chegar na chama. Ae ele vê o Leão deitado, não fazendo nada e fala "Você não vai ajudar? Com a sua boca podemos tentar apagar isso!" e o Leão responde: "Você não vê o tamanho dessa porra? Não vai adiantar nada eu ir lá e tentar apagar isso".O beija-flor vira as costas e fala "Pelo menos estou fazendo a minha parte"