Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RCAdeBH escreveu:Na realidade, existem os fumantes, os não fumantes e os CHATOS. Os CHATOS podem parar no sinal ao lado de um caminhão com o escapamento virado pra janela do carro deles, receber aquela fumaça fedorenta toda na cara e não reclamarem, mas se alguem acende um cigarro numa barraca a 15 metros dele na PRAIA ele fica furioso. PS: Fica furioso BÊBADO e se preparando pra voltar para casa DIRIGINDO.
Não. Esta descrição não é a de um CHATO. É a de UM DOIDO DE AMARRAR. Pode internar... ou então não dê a mínima para ele.
Não sei como ainda me surpreendo com esta total ausência de qualquer resquício de moralidade.
Prometo a mim mesmo, que quando ver um estuprador ou pedófilo condenando moralmente orgias heterossexuais de troca de casais consentidas, não vou ficar pasmo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Como adendo ao assunto, vai aqui minha homenagem a Oscar Niemeyer que completou 100 anos em 15.12.2007, fumante e ateu...
É por isto que fumo... Ainda chego lá!
Faltam só 41 anos...
"Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em suas mãos."
Chico Xavier.
tou é pra ver pró-vida que REALMENTE considera um embrião uma vida, desde a concepção, por exemplo, considerando válido escolher entre a vida de dois embriões a de uma criança. pró-vidas da boca pra fora, daqueles que só querem que as outras pessoas arquem com as responsabilidades e FODA-SE O RESTO (a lei do karma), dessa gentinha moralista que estende o dedo na cara, eu não dou um tostão furado.