Apresentação

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Ou é uma lesma atarantada.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Anna »

Servo de Cristo escreveu:
arantes escreveu:

Seja bem vindo!

É sempre bom ter teistas para o debate, ma diga-nos o que te levou a se cadastrar em um forum ateu?



A Paz de Cristo

Obrigado

Compaixão pelas almas perdidas. :emoticon98:

Na verdade eu me cadastrei porque o meu trabalho é levar a mensagem de Cristo a todos. :emoticon241:

Deus abençoe


Mas nós não queremos a mensagem de Cristo, e este fórum não é um veículo da mensagem de Cristo, é um fórum de discussão contra religiões. Se quiser debater tudo bem, mas vir aqui amar a gente em Cristo e ficar lançando a paz do senhor pra tudo que é lado é simplesmente uma irritante, e não nos interessa.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Anna »

Servo de Cristo escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Mas falando sério... Servo de Cristo, você tem alguma coisa mais a nos dizer do que declarar que ama em Cristo algum forista?


:emoticon208:


Se não tem a porta da rua é serventia da casa. Isso aqui não é a casa da mãe joana, nem igreja de esquina de ruela.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Anna »

Acauan escreveu:
Servo de Cristo escreveu:A igreja tem cuidado de enviar missionários para levar a palavra aqueles que nunca ouviram falar da existencia de Cristo, como por exemplo aos indios.


Não a este.


Esse deus é muito fraco mesmo! Ainda bem!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Najma »

Anna escreveu:
Servo de Cristo escreveu:
arantes escreveu:

Seja bem vindo!

É sempre bom ter teistas para o debate, ma diga-nos o que te levou a se cadastrar em um forum ateu?



A Paz de Cristo

Obrigado

Compaixão pelas almas perdidas. :emoticon98:

Na verdade eu me cadastrei porque o meu trabalho é levar a mensagem de Cristo a todos. :emoticon241:

Deus abençoe


Mas nós não queremos a mensagem de Cristo, e este fórum não é um veículo da mensagem de Cristo, é um fórum de discussão contra religiões. Se quiser debater tudo bem, mas vir aqui amar a gente em Cristo e ficar lançando a paz do senhor pra tudo que é lado é simplesmente uma irritante, e não nos interessa.


:emoticon45:

Dá-lhe, Anninha... :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Mensagem por Anna »

:emoticon13:

Que malas né?

Ó, eu te mandei um email, pra nossa conta super chic do RV. Vê lá.
:emoticon14:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Anna escreveu: :emoticon13:

Que malas né?

Ó, eu te mandei um email, pra nossa conta super chic do RV. Vê lá.
:emoticon14:


Já respondi, minha flor... :emoticon4:

Beijão!
Imagem

Avatar do usuário
TempestStorm
Mensagens: 1671
Registrado em: 31 Out 2005, 12:04

Re.: Apresentação

Mensagem por TempestStorm »

Posso saber o que é? :emoticon5:

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Anna »

darkseid escreveu:Posso saber o que é? :emoticon5:


Claro que não! :emoticon17: É assunto de moças moderadoras. :emoticon12:

Avatar do usuário
TempestStorm
Mensagens: 1671
Registrado em: 31 Out 2005, 12:04

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por TempestStorm »

Anna escreveu:
darkseid escreveu:Posso saber o que é? :emoticon5:


Claro que não! :emoticon17: É assunto de moças moderadoras. :emoticon12:


As mulheres são sempre cheias de segredinhos... :emoticon14:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Deve ser algo referente a tonalidades de papéis de parede ou essências de perfumes... nada que escape ao normal do cotidiano feminino. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Anna »

Tranca-Ruas escreveu:Deve ser algo referente a tonalidades de papéis de parede ou essências de perfumes... nada que escape ao normal do cotidiano feminino. :emoticon16:


Que?? :emoticon21:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Anna escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Deve ser algo referente a tonalidades de papéis de parede ou essências de perfumes... nada que escape ao normal do cotidiano feminino. :emoticon16:


Que?? :emoticon21:


:emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Mexer com os brios das mulheres desse fórum é um perigo... :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Najma »

Tranca-Ruas escreveu:Mexer com os brios das mulheres desse fórum é um perigo... :emoticon16:


É sim, é sim... :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Anna »

Tranca-Ruas escreveu:Mexer com os brios das mulheres desse fórum é um perigo... :emoticon16:


Lembre-se que eu estou armada, e tenho costas quentes... :emoticon16:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Apresentação

Mensagem por Tranca »

Calma garotas, não está mais aqui quem falou... :emoticon114:






:emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por marta »

Tranca-Ruas escreveu:Mexer com os brios das mulheres desse fórum é um perigo... :emoticon16:


Ah! se é. :emoticon2: :emoticon13:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
TempestStorm
Mensagens: 1671
Registrado em: 31 Out 2005, 12:04

Re.: Apresentação

Mensagem por TempestStorm »

Posso mexer noutras coisas? As costas quentes da Anna parecem apetitosas... :emoticon16:

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re.: Apresentação

Mensagem por Moninha »

Servo tudo bem?
Olha, vc vai perder seu tempo aqui. No meu caso eu cheguei meio irritada na época, mas não cheguei fazendo proselitismo, acabei ganhando o respeito do pessoal e os repeito tb. Sei, sei vc vai pensar q eu estou me omitindo por não trazer a palavra de Deus aqui. Olha, o fita do povo evangélico já tá suja pra caramba aqui, eu não vou ficar dando uma de chatóide não. O melhor exemplo q posso dar é através da minha vida, é respeitando as pessoas tenham crença em algo ou não. Uma coisa q vc perde se achando o santo q caminha na terra, o amor ambulante, o missionário intrépido, é a chance de somar conhecimentos. Não é pq são ateus q não sabem de nada. Eu por exemplo lendo alguns posts aqui aprendi bastante com eles. Servo, vou te dizer uma coisa, não adianta vir com esse discursso meloso. Eu por exemplo não amo todo mundo em Cristo, pois só ama o q se conhece, eu não te conheço eu não te amo. Como poderia? Amor é algo muito, muito forte. Não venha aqui com esse discurso q ama fulaninho em Cristo, isso não é verdade. Conheço crentes fidelíssimos e mesmo assim não são distribuidores de amor como vc assim diz ser. Eu mesma não digo a ninguém q a amo, como poderia se não conheço a pessoa?? Eu amo a minha mãe, minha irmã, meu pai, meu amigo Enoque... vc sabe q amor é entrega? Se fosse preciso vc arriscaria sua vida por mim? Talvez vc responda sim, não acredito. Pois escuto direto esse negócio de ame, ame, ame, ame o pecador. Muitas vezes me dá vontade de surrar o pecador. Não por ser "pecador" mas por sua atitude comigo. Vc é novo no protestantismo por isso tá com esse gás "ágape".
Assim como vc sou cristã, mas não te amo não e tb não te odeio. Esse negócio de chegar em um canto dizendo te amo em Cristo pra mim é só mais um bordão evangélico.
Portanto Servo, vc começou mal. Cadê o conhecimento q vc disse q iria compartilhar aqui? Vc não tem nada a crescentar ao fórum?

Fika na paz
Moninha :emoticon4:

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Apresentação

Mensagem por Aurelio Moraes »

Alguém tem idéia de como vai ser a safra de crentes para 2006? :emoticon211:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Fernando Silva »

Moninha escreveu:Servo tudo bem?
Olha, vc vai perder seu tempo aqui. No meu caso eu cheguei meio irritada na época, mas não cheguei fazendo proselitismo, acabei ganhando o respeito do pessoal e os repeito tb.


Se o RéV conseguir que todos os crentes tenham essa consciência de que não se tornam santos iluminados só por "aceitar Jesus" e de que a tal da "Palavra" não vai fazer os ateus caírem de quatro, já terá cumprido seu papel.

Parabéns.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Lúcifer »

Moninha escreveu:Servo tudo bem?
Olha, vc vai perder seu tempo aqui. No meu caso eu cheguei meio irritada na época, mas não cheguei fazendo proselitismo, acabei ganhando o respeito do pessoal e os repeito tb. Sei, sei vc vai pensar q eu estou me omitindo por não trazer a palavra de Deus aqui. Olha, o fita do povo evangélico já tá suja pra caramba aqui, eu não vou ficar dando uma de chatóide não. O melhor exemplo q posso dar é através da minha vida, é respeitando as pessoas tenham crença em algo ou não. Uma coisa q vc perde se achando o santo q caminha na terra, o amor ambulante, o missionário intrépido, é a chance de somar conhecimentos. Não é pq são ateus q não sabem de nada. Eu por exemplo lendo alguns posts aqui aprendi bastante com eles. Servo, vou te dizer uma coisa, não adianta vir com esse discursso meloso. Eu por exemplo não amo todo mundo em Cristo, pois só ama o q se conhece, eu não te conheço eu não te amo. Como poderia? Amor é algo muito, muito forte. Não venha aqui com esse discurso q ama fulaninho em Cristo, isso não é verdade. Conheço crentes fidelíssimos e mesmo assim não são distribuidores de amor como vc assim diz ser. Eu mesma não digo a ninguém q a amo, como poderia se não conheço a pessoa?? Eu amo a minha mãe, minha irmã, meu pai, meu amigo Enoque... vc sabe q amor é entrega? Se fosse preciso vc arriscaria sua vida por mim? Talvez vc responda sim, não acredito. Pois escuto direto esse negócio de ame, ame, ame, ame o pecador. Muitas vezes me dá vontade de surrar o pecador. Não por ser "pecador" mas por sua atitude comigo. Vc é novo no protestantismo por isso tá com esse gás "ágape".
Assim como vc sou cristã, mas não te amo não e tb não te odeio. Esse negócio de chegar em um canto dizendo te amo em Cristo pra mim é só mais um bordão evangélico.
Portanto Servo, vc começou mal. Cadê o conhecimento q vc disse q iria compartilhar aqui? Vc não tem nada a crescentar ao fórum?

Fika na paz
Moninha :emoticon4:


Moninha, se todo crente fosse como você e a Cris, o mundo seria quase perfeito.
Beijos Satânicos :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Apresentação

Mensagem por Anna »

Mr.Hammond escreveu:Alguém tem idéia de como vai ser a safra de crentes para 2006? :emoticon211:


Se viesse uma safra de Moninhas ia ser maravilhoso!

Moninha! É sempre um prazer ler vc!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Apresentação

Mensagem por Aurelio Moraes »

Podiam vir uns crentes porcarias,que nem o "servo de cristo" , para divertirem a gente... :emoticon12:

Trancado