Apresentador diz que cabelo de negro é ruim
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Apresentador diz que cabelo de negro é ruim
Só não deu mais pano pra manga por que o apresentador não chamou nenhuma mulher de gorda.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Apresentador diz que cabelo de negro é ruim
chagas escreveu:Anna escreveu:Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Pois o que MAIS ouço na minha vida diária são elogios ao meu super cabelão, quase na cintura, duro e ruim, que segundo vcs seria desagradável, ruim de tocar e feio (incrivelmente o meu todo mundo adora pegar, cheirar, se embrenhar). N ruim dessa análise, vou começar a computar o meu N e provar o quanto a hipótese desse tópico é furada e frouxa.
![]()
Não aliso nem que me pagem, NUNCA, JAMAIS em tempo algum faço escovas ou chapinha, sempre assim longo, aramdo, crespo e selvagem que faz o maior sucessão!
Cabelão?? Quase na cintura??
Putz, que tesão!!
Com todo respeito, eu adoro mulher desse tipo. Dá um ar selvagem, insaciável, sexy ao extremo.
Ah, manda uma foto pra mim, vai!! Please!!![]()
![]()
Olha ai, num tô dizendo que o N desse tópico era uma M...![]()
![]()
![]()
Os demônios entendem do que estou falando!
Cabelão duro-ruim-compridão é bunitu, sexêee, bom de pegar e mexe com a libido masculina, experimento comprovado nacional e internacionalmente. :emoticon16:
Quanto maior, melhor para cavalgar!
Perdoe-me a indescrição.