Pq são ricos e mantém um negócio não significa que mandam em algo, os filmes não trazem mensagens hebraicas (nem mesmo sublimar).
Você é que é um paranóico preconceituoso.
Suyndara escreveu:Engolindo propaganda judaica?![]()
Pq são ricos e mantém um negócio não significa que mandam em algo, os filmes não trazem mensagens hebraicas (nem mesmo sublimar).
Terra chamando! x 3
Terra chamando urgente. Estamos perdendo o paciente doutor. Houston temos um problema, parece que a Universal também é hebraica
Discernimento escreveu:Fernando Silva escreveu:Prove que elas existem.
O exército brasileiro crê que as ogivas existem.
Discernimento escreveu:Fernando Silva escreveu:Uma conspiração criada por gente que não sabemos se existiu?
Se ela não começou com essa gente, qual foi o primeiro personagem real e que inventou tudo, comprovadamente?
Pela milionésima vez:
Não interessa se existiram fisicamente, o que importa é que essa propaganda governa.
Discernimento escreveu:Suyndara escreveu:Engolindo propaganda judaica?![]()
Acho que quem fez telecurso foi você.
E a propaganda é bem objetiva, só um exemplo: na maioria dos filmes tem pessoas portando armas.
Como debater com tanta cegueira?
Se eu tivesse certeza que deus interfere na realidade conforme nós pedimos pediria pra ele te fazer entender.
Suyndara escreveu:Aham...
Não vai provar mesmo não é?![]()
Essa conspiração toda só existe na sua cabeça.
Suyndara escreveu:Vai provar ou não?
Discernimento escreveu:APODman escreveu:Pilhas de teorias experimentos que são verificáveis, podemos testa-los na prática.
Como se testa partículas teóricas na prática?
APODman escreveu:Isto é especialmente verdade dentro dos campos de dinâmica planetária, várias previsões dos modelos se confirmaram, algumas outras ainda estão sendo testadas.
Assim como a existência de deus.
Segundo Goebbels, Nizan Guanaes, Washington Oliveto, Globo, Record, Warner, Universal, CNN, ABC,NBC e FOX basta que se publique qualquer mentira 1000 vezes e ela se torna verdade.
Esses links que você postou tanta utilidade quanto as citações bíblicas.
E parece que estão confirmando a existência de nibiru.
Depois eu que sou o teórico de conspirações...
Suyndara escreveu:Ok.
A gente aceita sua desistência, você não estava falando nada com nada mesmo![]()
É incapaz de provar seus agumentos não é?
Fenrir escreveu:Curiosidade
Stryer???
Suyndara escreveu:Não vou te ensinar como funciona uma molécula de DNA, compre um Stryer
Fenrir escreveu:Curiosidade
Stryer???
famado escreveu:Fenrir escreveu:Curiosidade
Stryer???
Vossa mercê não disse que analisaria o meu modelo matemático e meu postulado lógico?