Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Há uns 2 anos ela até reclamou que eu não saía daqui. Depois se acostumou. Mas nada a ver porque ela também vivia no Orkut e no msn. Este ano que ela trocou tudo por livros e cursinho.
Essa geração internet... Coitada da menina.
HAHA! Aquela ali não papo petista que pegue! O bicho é fera. Mas é um anjinho...nhóin!
Cada vez mais interessante.
Chega de floodar!
Let's call it a day.
Mas que menino oferecido! Apo, o garoto tá achando que vai angariar descendentes com bons genes as custas da sua prole. Dá duro hein!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Vejam só, se meu "Lado Negro" é tão cheio de virtudes assim, quanto melhor será meu "Lado Branco".
Nota da Moderação
O usuário conhecido como "Darkside" foi banido e está sendo processado pelo racismo, incitação ao ódio e apologia ao genocídio de afro-descendentes contido nessa mensagem.
A Moderação.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Nossa, muito legal mesmo! A última geração que teve uma infância feliz deve ter sido a minha!
Falando em Trem da Alegria, não sei por que esta música sumiu... Tão inocente...
Xa Xe Xi Xo Xuxa
Eu já acordo e ligo a televisão Café na mesa e eu te esperando um tempão E quando você pinta, fico louco e não penso mais nada Pra mim você parece que saiu até de um conto de fadas
E cada dia mais eu me apaixono e te acho mais linda Eu fico imaginando, quero ser seu namorado Mas fico com vergonha do meu pai que está do lado Você é a culpada do meu banho demorado Xuxa
Xa xe xi xo Xuxa Há muito tempo Eu tô parado em você Eu tô parado em você Eu tô parado em você
Eu não te esqueço, não dá pro meu coração Na minha idade, a gente vive de emoção Você é o meu xamego é um xuxexo em qualquer xidade Eu paxo o dia inteiro te esperando xeio de xaudade
E cada dia mais eu me apaixono e te acho mais linda...
Apo escreveu:Judas e Lucifer: quando os caçulas se encontram para tirar os brinquedosdo fundo do bauzinho.
Esqueci de crescer