O golpe tão temido, já chegou

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fenrir
Gênero: Masculino

Re: O golpe tão temido, já chegou

Mensagem por Fenrir »

joaomichelazzo escreveu:
Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:Creio que já não exista direita e esquerda no Brasil.
A divisão hoje é feita em pobres e ricos.

Não exatamente.
Se um rico apoia o Lula, tá limpo. E o que não falta é rico no PT.
Quem é contra o Lula vira "zelite", independente de ser rico ou
pobre.

Acho que a divisão é ideológica.

Na verdade rico apóia quem ta no poder. Não importa quem seja.

É curioso dividirem a coisa toda em pobres e ricos...

Para mim deveria ser entre honestos e desonestos e há bastante dos primeiros e bem poucos dos últimos tanto entre pobres quanto entre ricos!

O problema que esta na base de tudo é ético, tem a ver com caráter e não com classes econômicas.
Repito que desonestos existem aos montes neste país, quer sejam pobres, ricos ou classe média.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Fenrir escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Não exatamente.
pobre.

Para mim deveria ser entre honestos e desonestos e há bastante dos primeiros e bem poucos dos últimos tanto entre pobres quanto entre ricos!

O problema que esta na base de tudo é ético, tem a ver com caráter e não com classes econômicas.
Repito que desonestos existem aos montes neste país, quer sejam pobres, ricos ou classe média.

Eu já acho que dinheiro mexe com as pessoas. E quem não tem, olha para os que têm, e também quer. E se não pode, ataca os que têm através de vários mecanismos, até os validados por governos paternalistas como o de Lula. E se a pessoa não tem muita força de vontade e uma educação de princípios muito firmes, vê a corja roubando e pensa: por que estaria assim tão errado fazer as coisas de acordo com o que se apresenta se for legitimado pelo governo que me pede votos e eu dou?

E é assim que os mais pobres ( e também em maior número) acabam por serem menos corretos. A ocasião faz o ladrão. Só que um ladrão abençoado pelo poder central.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:
marta escreveu:
Lovegood escreveu:Ow, é que me disseram que a dona que criou esse tópico odeia nordestinos.

O mensageiro não tem culpa, Abe.

Eu não odeio nordestinos, não. Quem te disse isso? ou aonde vc leu isso? Aliás eu não odeio pessoas por sua nacionalidade, naturalidade, cor, raça ou religião. Para mim só existe gente decente e indecente. Eu odeio só as indecentes.

Esse cara é um troll.

Obrigada Fernando
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

Cabula escreveu:
O grande problema é que não é ideologia ou histórico político que elege um candidato e sim propaganda ( quanto mais massiva e eficiente a propaganda, maiores as chances de ser eleito ). Quanto à falta de interesse político e falta de educação do povo, isso não tem nada a ver com o bolsa família, já vem de muito tempo.

Concordo, mas que o bolsa-aumenta-família é a mais descarada compra de votos oficial como nuncaantesnahistória..., lá isso é
marta

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

marta escreveu:
Cabula escreveu:
O grande problema é que não é ideologia ou histórico político que elege um candidato e sim propaganda ( quanto mais massiva e eficiente a propaganda, maiores as chances de ser eleito ). Quanto à falta de interesse político e falta de educação do povo, isso não tem nada a ver com o bolsa família, já vem de muito tempo.

Concordo, mas que o bolsa-aumenta-família é a mais descarada compra de votos oficial como nuncaantesnahistória..., lá isso é

O próprio Lula disse isto em 2000, antes de ser eleito.
Depois, fez igualzinho. Ou pior.

marta

Mensagem por marta »

Lovegood escreveu:http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=11025&p=407761#p407761 :emoticon45:

Tudo o que está dito aí, reitero. Não concordo que São Paulo é o que é por causa dos nordestinos.
marta

marta

Mensagem por marta »

SE CUBA FOSSE BOM, NÃO COMEÇAVA COM...

Terminada a sardinhada na laje, noffo super-herói o “Impeatch-man” voou direto para a ilha particular dos irmãos castro, a dupla serjanojo Assassino & Matador. O chato foi que noffo herói desembarcou na ilha bem no dia em que Orlando Zapata morreu em conseqüência de uma greve de fome e falência dos rins, porque na prisão lhe negaram água. Seu crime, na ilha particular dos irmãos castro, foi ousar defender os direitos humanos naquele presídio apelidado de país. O modelo de liberdade que lá existe foi simbolizado no enterro da vítima do regime. O funeral aconteceu sob vigilância cerrada dos agentes de segurança dos donos do pedaço e incluiu prisão domiciliar de outros dissidentes. Nosso herói “Impeatch-man” nem se abalou. Posou para fotos, sorridente, ao lado do coma-andante e seu irmão canastrinho jr Franklin Martins também estava feliz como pinto no lixo ao posar com seu maior ídolo e ícone cultural. Certamente deve ter pedido um autógrafo do coma-andante no verso da foto para guardar de lembrança e mostrar aos netos, quando Lorotânia, enfim for transformada na tão sonhada ditadura comunista, e poder relembrar a c@g@da que ele teve a oportunidade de ajudar a fazer.
Aos jornalistas que cobriam o evento, o canastrinho jr. foi logo dizendo que sabia o que eles iriam perguntar e já deu a resposta: “sobre a morte de Zapata. Lamento muito”, e foi c@g@ndo e andando acompanhado do noffo guia, que nesse momento fazia aquela típica cara de paisagem. Imprensa de países comunistas é assim mesmo: eles já sabem o que vão perguntar, já dão a resposta de pronto, e viram as costas. Muito bacana. Mas o melhor ainda estava por vir. Para encerrar o assunto, canastrinho jr admitiu que lá não há, de fato, uma máxima liberdade de expressão, mas pediu: “Deixem-nos tranquilos, deixem-nos quietos, deixem-nos desenvolver normalmente nossas atividades e poderá haver muito mais facilidade”.

COM MEU DINHEIRO, NÃO!!!

Ah! O babaca quer assassinar dissidente, quer o meu dinheiro para construir o porto mais moderno das Américas e não quer saber a minha opinião?! Como assim?! É amigo leitor, eu, você e mais todos os brasileiros estamos investindo dinheiro em Cuba, você sabia?!
Nosso super/hiper “Impeatch-man” foi inaugurar a pedra fundamental da reforma do porto de Cuba, no qual Lorotânia investirá perto de 500 milhões de dólares (do meu, do seu, do nosso suado dinheiro e não das economias da dona Mariffa, como parece) a fim de transformar o porto de Mariel em um dos mais modernos das Américas. Bacana né? Só uma dúvida: O porto vai servir para exportar o quê precisamente, uma vez que Cuba não produz nada, além de cubano e cadáver?
Pois é, já que o dinheiro é meu, é nosso 1) EU NÃO CONCORDO DE INVESTIR EM CUBA, E VOCÊ?; 2) JÁ QUE SOU OBRIGADA A INVESTIR LÁ, TENHO O DIREITO SIM DE METER A COLHER, viu canastrinho jr?! Se liga, mano!!.
Lorotânia está parecendo aquele que tira da comida e no material escolar dos filhos, para comprar um carro de luxo zerinho, pra amante.
O magnânimo prometeu ainda enviar vários produtos nacionais para abastecer as lojas de Cuba e ainda, durante os funerais de Zapata, o babacallurixá I e o Castrinho jr assinaram vários acordos bilaterais nas áreas da saúde, infraestrutura, comunicações e produção agrícola. Lorotânia torce para que tal acordo contemple mandar para lá o Temporão para a saúde e a turma do MST para a produção agrícola, mesmo porque essa gente está desesperada atrás de uma nesga de terra para poder plantar alguma coisinha para alimentar a família. Para as comunicações poderia ir a Tereza Cruvinel da TVbrás - ibope traço e o Helio Costa, de lambuja. O pai da criança, o Franklin já poderia ficar por lá mesmo. Infraestrutura poderia ir o Zé Desceu que não sai de cena. Se assim for, repenso sobre os investimentos do MEU dinheiro.
Enquanto todos os países democráticos lamentavam a morte de Zapata, noffo herói pegou a máquina fotográfica para registrar o momento histórico da união de fidel, canastrinho jr e Franklin Martins todos felizes e exibindo aquele sorriso “sonho de turista”. Esse ato mostra a clara opção do noffo presidente e, mais ainda, da sua poste-ambulante, a bichinha-palanqueira, assim como a morte de Zapata aponta o futuro negro que aguarda os lorotaneses na próxima estação.

UM MIMO AOS DIREITOS HUMANOS

Ainda em Cuba, aquele presídio com status de país, nosso super-herói “Impeatch-man” negou ter recebido uma carta enviada pelos presos políticos pedindo ajuda e interferência junto à dupla sertanojo. Além de negar que tenha recebido a carta, ainda passou uma descompostura nos revoltosos: “As pessoas precisam parar com o hábito de fazer cartas, guardarem para si e depois dizerem que mandaram para os outros. As peffoas preffisam ter, no mínimo, um protocolo para falar que o preffidente reffebeu a carta”, diffe. De certo, Orlando Zapata, desconhecia totalmente o serviço moderno, eficaz e personalizado de envio e entrega de correspondências que o regime cubano coloca à disposição dos seus presos de estimação. Pobre homem, morreu por falta de informação. E não satisfeito, completou o Filho da Luta: “Se essas pessoas tivessem falado comigo antes, eu teria pedido para ele parar a greve e quem sabe teria evitado que ele morresse.”
O cinismo na mais pura essência e a total falta de respeito humano levou noffo guia a fazer confusão entre “vítima do regime” com “vítima da dieta”. Lullorota, por se recusar a admitir que Zapata foi vítima do regime comunista, preferiu entender que ele morreu em consequência de uma auto dieta restritiva abusiva, colocando assim, a culpa e responsabilidade pela morte, sobre as costas da própria vítima: “eu lamento por ser um ser humano que SE deixou morrer dessa forma”, ou ffeja, escondeu na cueca o caráter político e de protesto que teve a morte de Zapata.
Da minha parte, eu acredito piamente que Lullorota não sabia da existência dessa carta. É uma questão de lógica. Gente! Pense comigo. Noffo herói não sabia nem que o mensalão do PT corria solto na Casa Cê Viu?, que é bem ao lado do seu gabi-inerte, como declarou Bob Jeff, como é que tem gente que acha que elle tinha obrigação de saber o que se passa em um presídio lá em Cuba. As pessoas precisam acabar com esse hábito de achar que um presidente da república precisa saber de tudo o que acontece ao seu redor. É bem por isso que a Casa se chama Cê Viu?! Porque, a exemplo do Zé Desceu e agora, a bichinha-palanqueira, lá ninguém vê nada, mesmo. Deu pra entender?
Eu não conheço Cuba, mas se Cuba fosse bom, não começaria com a sílaba que começa, é ou num é?
marta

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Mas é o seguinte. Lula, assim como outros chefes de Estado tem um discurso externo dúbio. Ao mesmo tempo em que defende democracias, anda, apóia e se amiga com gente nada democrática. Dentro da democracia há uma grande parte que diz respeito ao respeito aos Direitos Humanos ( jargão que o discurso dele também usava na época do militarismo). No entanto, é visivelmete simpatizante de regimes que não primam pelo respeito a tais direitos.
O espisódio da visita à Cuba mostrou ao mundo quem Lula é. Depois de receber aos beijos em nosso próprio país alguém do naipe de Ahmadinejad em imagens que rodaram o mundo e se imiscuir em assuntos internacionais que não lhe dizem respeito ( como sempre faz porque se acha o rei da cocada preta da atualidade), Lula desmerece o Brasil em público. Mas acredito que lá fora saibam que os brasileiros, embora emitam sinais de marginalidade frequentes, não apoiariam ditadores fundamentalistas. Quem curte doentiamente esta tendência inata é o nosso presidente revolucionário.
O grande problema é que Lula comprou a base da sociedade que ele ajuda a manter na dependência mórbida. Comprou a manutenção de um sectarismo social baseado na retaliação e na revanche histórica. Isto é o que ele e seus eleitores chamam de melhoria da qualidade de vida, de justiça social. Uma vez mantendo esta confusão alimentada no consciente coletivo, pode fazer uma "diplomacia" que usa o Itamaraty como melhor aprouver à revolução esquerdista criminosa.

Sei lá onde isto vai parar. A menos que haja um contra-golpe, o governo dele não se encerra este ano. Podem escrever.

Lullorota ganhou um Venenotícia só pra elle:

SARDINHADA NA LAJE

Há uma coisa notável no comportamento humano: na medida em que o ego infla, a máscara cai. Foi o que aconteceu com o gigante da democracia demais Babacallurixá I em sua mais contundente e sincera verborragia durante seu discurso no México, por ocasião da criação da relevante e ameaçadora Comunidade de Países Latrina-Americanos + Caribe. Essa é mais uma paspalhice no sentido de reunir os irrelevantes e os menos importantes em uma moderna e econômica embalagem que contempla a inclusão de Cuba e a exclusão de EUA e Canadá. Aliás, vamos combinar heim, gente: reunião de países da América, sem EUA e Canadá, mais parece sardinhada na laje, com direito a biritas e reboleition.
Como se tem percebido ultimamente, Lullorota está vestindo um ego Extra/ultra/super/hiper GGG e, para a sorte dos lorotaneses, os fabricantes de máscaras só vão até o M. Além de explodir a máscara, o grande-líder premiado e reconhecido estadista global, aproveitou o fim do Carnaval para atear fogo à fantasia. Lá vai...
Durante a sardinhada, nem bem haviam servido a segunda rodada de batida de maracujá com torresminhos, o Babacallurixá I soltou a língua, inspirado por Hugo Chavez e assoprado por Top-Top Gracinha que posava em local estratégico no vídeo caseiro que bombou no YouTube. Lá vai...

- Atacou a ONU, os EUA e a União Européia;
-Defendeu a China;
-Culpou os países ricos (aqueles, dos loiros de olhos azuis) pelas mazelas dos países que se alimentam do pobrismo;
Em um momento de rara emoção, disparou: “É inexorável que a gente discuta este papel [não o do higiênico que falta em Cuba, mas o do Conselho de Segurança da ONU]. Não é possível que ele continue representado pelos interesses da Segunda Guerra Mundial. Por que isso não muda? (…) Se nós não enfrentarmos este debate, a ONU vai continuar a funcionar sem representatividade, e o conflito no Oriente Médio vai ficar por conta do interesse dos norte-americanos, quando, na verdade, a ONU é que deveria estar negociando a paz no Oriente Médio”. Acho que Top-Top assoprou que se os EUA deixarem por conta de Israel e Palestina se entenderem, é bem possível que tudo acabasse em uma bela rodada de quibe com oshee kifte ao som do Hava Nagila. Quem tem atrapalhado as negociações são os EUA (parece que foi isso que ele quis dizer).
Sobre as ilhas Falklands, o estadista global também não se furtou em meter a colher: “Não é possível que a Argentina não seja dona das Malvinas e seja um país (Grã-Bretanha) a 14 mil quilômetros de distância. Será que é o fato de a Inglaterra participar como membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, e, para eles, pode tudo e para os outros, não pode nada?”. Essa declaração, para mim, foi o máximo! Vivendo e aprendendo. Eu nunca soube que a ONU tem o poder de bater o martelo, com essa facilidade toda, quando o assunto é a carta geográfica mundial e só não o faz porque é omissa ou tá de má vontade. Veja a sentença que Lullorota, possivelmente daria se estivesse com o traseiro devidamente assentado no Conselho de Segurança da ONU: “As ilha são da dona Cristina porque estão mais perto dela e não da dona Elizabeth que mora a 14 mil quilômetros. As peffoas preffisam acabar com effa mania de querer comandar um país a milhares de quilômetros de distância e acharem que podem fazer iffo direito. Estamos entendidos ou será que vamo tê que desenhá o mapa pra voffês?!”. É lindo e simples, não é?.
Quanto a Honduras, o estadista e líder global impôs condições: Quer a total anistia do Zé Laia (aquele golpista que desejou dar uma de Hugo Chavez para cima dos hondurenhos e foi ejetado da cadeira presidencial, tudo conforme a Constituição do país e dentro do mais limpo processo democrático). Completando a verborragia, defendeu a suspensão dos embargos à Cuba, uma das mais indecentes e criminosas ditaduras do planeta, sem exigência alguma. Traduzindo: Elle, Lullorota tem moral para fazer exigência à democrata Honduras, mas Obama tem de suspender os embargos à Cuba sem fazer exigência alguma. Está certo! Quem Obama pensa que é para exigir alguma coisa de Cuba? Enquanto elle discurffava na sardinhada, o povo de Lorotânia, aquele um pouco mais esclarecido e sensato, ia ficando corado de vergonha. Ligaram para lá para suspenderem as biritas, mas ninguém atendeu ao telefone. Estavam todos na laje e não ouviram o aparelho esgoelar.
A reunião serviu para fazer cair a cara dos aparvalhados norte-americanos e europeus que viviam fazendo as honras da casa para o operário-presidente, tão admirado e incensado pela civilização. Serviu também para situar a América-Latrina. Hoje somos o pobrismo do mundo. Aqueles que constroem casas nas margens dos córregos e queimam pneus nas rodovias para exigir “seusdireito”.
marta

marta

Mensagem por marta »

Tranca escreveu:Internamente, Lula faz troça do TCU, atropela a legislação eleitoral, mantém a seus pés e a serviço dos interesses de seu partido (e por óbvio seus também) a cambada criminosa responsável pelo "mensalão", alia-se a toda a escória política nacional (pactuando com o diabo, se necessário), faz malabarismos para tentar reescrever a história do Brasil e roubar da biografia de seu antecessor conquistas importantes em diversos setores e ainda tentar fazer crer que antes dele o país vivia no mais completo caos e "nunca na história deste país" houve um presidente como ele (como se os bons ventos que sopraram nos primeiros anos de governo no âmbito econômico e conquistas do empresariado fossem mérito seu), acata um plano de "direitos humanos" que (entre outras bizarrices) ataca a liberdade de expressão e o direito de propriedade e ainda aparelha o Estado, possibilitando que sob as franjas daquele haja o financiamento de um grupo terrorista revolucionário como o MST, que promove ataques contra o setor que mantém a balança comercial em superavit.

Externamente, apóia ditadores, líderes genocidas e financiadores do terrorismo com ideias de holocausto nuclear, tudo em nome de um maior protagonismo brasileiro (afastando a cada dia a possibilidade de um lugar no almejado - por ele mesmo - lugar no conselho permanente de segurança da ONU)... além de compactuar com estes mesmos em todas as medidas liberticidas e opressoras intentadas em seus países, as quais são sempre minimizadas pelo "cara". Irã, Sudão, Cuba, Venezuela e toda a corja repressora e inimiga da democracia e do estado de direito que se espalha pelo mundo agradece.

No mais, sempre há hora e lugar para falar alguma bobagem, como culpar um preso político morto em Cuba e os EUA pela repressão do regime do "Coma Andante", assim como para destilar o ódio contra as democracias, desde os EUA à pequena Honduras, "culpada" apenas por resistir bravamente e sob o manto da legalidade e dos esforços democráticos à tentativa de desestabilização promovida delinquentemente por um arranjo entre Brasil (sob a batuta de Marco Aurélio Garcia e a vergonha que se instalou no Itamaraty, que atende por Celso Amorim), Venezuela, Nicarágua e El Salvador.

O pior é que a cada semana Lula escava um pouco mais o fundo do poço...

Oi querido Tranca, e aí?!
Com o estado totalmente aparelhado (Legislativo e grande parte do Judiciário), agora ele está dando as cartas, jogando de mão e mostrando a cara que, de fato, ele sempre teve. Esse é o Lullorota que eu conheço de São Bernardo.
marta

marta

Mensagem por marta »

joaomichelazzo escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Não exatamente.
pobre.

Negativo. Lullorota se elegeu pela primeira vez, com grande apoio dos ricos. José Alencar, aquele que está entupindo a escada de acesso ao telhado, é um dos muitos empresários e banqueiros. Walter Salles do Unibando é outro que sempre que pode incensa Lullorota. Esse apoio não é de hoje, não. É desde o tempo que ser comunista era sinônimo de intelectualismo vagabundo e vigarista.
Editado pela última vez por marta em 02 Mar 2010, 18:12, em um total de 1 vez.
marta

marta

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:Enumero abaixo alguns escândalos da era PSDB na presidência da república.

20. Dossiê Cayman (ou Escândalo do Dossiê Cayman ou Escândalo do Dossiê Caribe)

Você não acha que é desonestidade citar uma tentativa de envolver FHC numa falsa acusação de desvio de dinheiro como sendo "escândalo do PSDB" ? Ainda mais estando o PT envolvido?
joaomichelazzo escreveu:Sei que houveram mais, mas como todo bom brasileiro minha memória não é tão boa.

Não seria bom pesquisar um por um para descobrir quantos deles realmente tinham alguma coisa a ver com o PSDB?

Ou até quantos deles não passaram de armações de um partido que levou 8 anos gritando "Fora FHC" e fazendo de tudo para sabotar seu governo?

Tempos atrás, postei uma lista com "escândalos" de vários presidentes:
viewtopic.php?f=1&t=19822&p=395837

Um deles era o "crime da mala" (décadas atrás, uma mala foi encontrada com um corpo dentro). Ou seja, jogaram um crime comum na conta do presidente da época.

Repetindo: quantos desses escândalos tiveram o envolvimento do PSDB e quantos apenas aconteceram naquela época?

E será que não houve muito mais escândalos verdadeiros no governo Lula, tantos que ninguém mais consegue distinguir um do outro e acaba com a impressão de que nada aconteceu?
E fica com a impressão de que foi pior na época do PSDB porque dá para lembrar deles? Ainda mais com o PT sempre se esforçando para nos refrescar a memória?

Esse forista, João Michelazzo, além de petralha fundamentalista é de uma notória desonestidade e vigarice intelectual.
Só falta ele falar que o corruPT só fez o que todos fazem, ffiftematicamenti.
marta

marta

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Fernando Silva escreveu:Eu acho que havia muitos problemas na era FHC, mas eu também acho que o atual governo está destruindo o futuro do país.

Não creio. Parece-me uma extensão do antigo governo com uma leve tendencia esquerdista.

O tal do Programa de Direitos Humanos não tem nada de leve. É uma tentativa escancarada de se impor uma ditadura de esquerda.
.

Ele chama:
Fim da propriedade privada
Insegurança Jurídica
Censura à imprensa
de
LEVE TENDÊNCIA ESQUERDISTA.

Vai ser desonesto e vigarista intelectual no raio que o parta. Tá loco.
marta

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Lula também destruiu o que ainda sobrava de qualidade de ensino, com estas palhaçadas palanquistas inclusivas. Mas tá certo, quanto mais estúpido um povo permanecer, melhor. Mais votos pra ele. Mais manutenção de pobreza intelectual. Mais ovelhas para a revolução.
Antes dele, aqui no estado do RS, todos os governos trabalhistas destruíram o ensino público e atrasaram a vida de muitas famílias através de programas malucos impostos mediante discursos disciplinantes totalmente equivocados.
Saliento que TODOS estes governantes sempre tiveram seus próprios filhinhos nas melhores escolas particulares.

O trânsito de Porto Alegre piorou muito ( especialmente nas áreas centrais depois que o PT se instalou na Prefeitura. A estupidez desta gente é notável. E se gabam de seus feitos.

Eles são imbatíveis na markaatinga política. Observe os intervalos comerciais do horário nobre. É propaganda governamental e privada/governamental. Todos eles mostrando o Brasil novo, de gente feliz, com esperança no futuro. Parece que não, mas isso cola. Ademais esse método não é novo. Já foi testado e aprovado no governo do ditador Vargas.
marta

marta

Mensagem por marta »

Johnny escreveu:
APO escreveu:Lula também destruiu o que ainda sobrava de qualidade de ensino

O que é que o Lula tem a ver com TODAS as escolas ESTADUAIS do ESP?
Quem queria porque queria privatizar as universidades estaduais de SP?
Quem começou a lambança das universidades Peg-Pag?

Depois que passaram um trator em cima da educação, só restou mesmopara o Lula plantar mandioca no chão batido que sobrou.

A escutem bem isso: Ainda bem que existem as escolas de cunho religioso, as únicas que ainda tem algum prestígio e bom senso.

Oi Johnny

NUNCA HOUVE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE NESTEPAIZ. EM NENHUM GOVERNO.
NUNCA INTERESSOU A NENHUM GONERNO, DESDE A PROCLA,AÇÃO DA REPÚBLICA, A EDUCAÇÃO DO POVO.
POVO EDUCADO É MUITO EXIGENTE E DIFÍCIL DE ENGANAR.
simples assim.
marta

marta

Mensagem por marta »

Acauan escreveu:

Ano de eleição é um saco.
Já aguentamos os proselitistas religiosos, mas proselitismo político consegue ser pior ainda.

Ai meu querido Índio. Como vai?I

Ai, ai, nem fale!!
marta

marta

Mensagem por marta »

Acauan escreveu:
O Brasil tem um ótimo exemplo.
Quando os programas de assistência social distribuíam cestas básicas havia uma longa cadeia entre o início do processo em uma repartição cheia de burocratas que faziam licitações para escolher os fornecedores até as tais cestas chegarem nas mãos dos necessitados. Claro que quanto mais longa a cadeia, maiores as oportunidades de corrupção, que começava nas licitações, passava pela armazenagem, continuava no transporte e distribuição e no fim às vezes chegava ao destino, às vezes não. No caminho as propinas, superfaturamentos, desvios e roubos de sempre.

Com os programas das bolsas de auxílio direto, no qual se deposita na conta do beneficiário a importância correspondente ao benefício, o processo fica reduzido a uma única operação, na qual as oportunidades de corrupção ficam drasticamente reduzidas.

O caminho é por aí. É melhor confiar na técnica que na honestidade alheia.
[/color]

Vale lembrar que esse método de depósito direto, sem intermedíários foi implantado pela dona Ruth Cardoso, que Lollorota rebatizou de bolsa-aumenta-família.

Logo, no governo Lullorota de Lorotânia,

TUDO O QUE É BOM, NÃO É NOVO E
TUDO O QUE É NOVO, NÃO É BOM
marta

marta

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:
O Chaves é um maluco. O Lula e as crias dele não tem colhões para tanto. Seriam assassinados ao estatizar a primeira padaria. Pra fazer uma maluqice desse acho que so a Heloisa Helena ou a Filha do Genro.

No Brasil, a destruição é mais lenta e menos perceptível. Ela está mais focada na imobilidade. O resto do mundo avançando e nós aqui parados, perdendo chances.
E as esquerdas vão aos poucos destruindo a democracia, tão lentamente que as pessoas se acostumam e não reagem mais.
Um dia, será tarde demais.

Ai Fernando, eu também sinto assim. Por isso me desespero às vezes. Eu estou vendo isso desde que Lullorota tornou-se dono de Lorotânia. Já pedi para desligarem os meus aparelhos.
marta

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
E de novo: o PSDB é outra porcaria de partido. Nem vem que comigo não tem.

Todos são. Não existe mais partido sério no Brasil. Aliás, acho que tem partidos em demasia.

Agora que saiu no c* do nordeste virou paulistinha orgulhoso é? Mudou a personalidade também, pelo visto. SE SP fosse O ESTADO eu concordaria. Mas é uma bosta. A única coisa que SP tem é dinheiro mal empregado por gente deslumbrada e brasileira típica ( sendo que os nordestinos ajudam a destruir o que alguns tentam construir). Já viu a porcaria que pode dar.

Ô loco Apo, quanta xenofobia!
O que esses nordestinos trabalham não é brincadeira. São esses cara que fazem a engrenagem girar. Se mandarmo-os embora, São Paulo para.
E São Paulo não é uma bosta. Tem problemas idênticos aos outros 26, mas em contrapartida é o estado mais rico e desenvolvido em várias áreas. O dinheiro mal empregado é o que vai pra união e não volta. É o que sai daqui e vai pro bolso da quadrilha, ops, familia Sarney.

Trabalham e estragam ao mesmo tempo. Jogo que deve interessar a ambas as partes.
Não é xenofobia. É fato conhecido e cantado em prosa e verso. Mas é pecado dizer a verdade. A Marta descsreveu bem como são os nordestinos. Não preciso repetir.
O dinheiro mal gasto em SP é porque SP pensa que sabe o que é qualidade de vida. Na verdade, as cidades do interior querem desesperadamente copiar o modelo de desenvolvimento caótico da capital, o que mostra uma burrice sem tamanho. A capital está explodindo de todas as formas. Não é inflando uma megalópole de predios , indústria e comércio de todo tipo que se gasta bem. Mas muito paulista admite que a vida em SP está insuportável. Lembro que nas 2 vezes que morei em SP ainda se podia saber a qualidade do ar que se respirava, que era ruim e péssima. Agora sumiram os ´luminosos. Deve ser o desenvolvimento que não tem mais palavras para definir a qualidade do ar, porque qualidade do ar é irrelevante quando se tem tanto dinheiro roubado e desviado sei lá por quem.
Declino.

É vero, amiga.
Sampa (que eu adoro) está uma bosta. Não lembro aonde li essa pesquisa, mas 57% da população de São Paulo SONHA em deixar São Paulo. Então é muito conplicado, manter ou melhorar uma cidade que é desprezada por nada menos do que 57% dos seus habitantes. Na verdade as pessoas vem para São Paulo para usá-la, ganhar dinheiro com ela, e se mandar. Se não há amor pela cidade, não há jeito de fazê-la melhor do que ela é.
marta

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

marta escreveu:Ai meu querido Índio. Como vai?I!!

Oi Marta, com saudades!

E você?

Lembranças à D. Esmeralda!

Bejão!!!!!!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

marta

Mensagem por marta »

Fenrir escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Não exatamente.
pobre.

:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45:
marta

marta

Mensagem por marta »

Acauan escreveu:
marta escreveu:Ai meu querido Índio. Como vai?I!!

Oi Marta, com saudades!

E você?

Lembranças à D. Esmeralda!

Bejão!!!!!!

Oi Índio. Bom te ver por aqui.

Obrigada, mãe agradece.Também eu com saudades. Beijão pra sua família tb.
marta

Johnny

Mensagem por Johnny »

marta escreveu:Oi Johnny

NUNCA HOUVE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE NESTEPAIZ. EM NENHUM GOVERNO.
NUNCA INTERESSOU A NENHUM GONERNO, DESDE A PROCLA,AÇÃO DA REPÚBLICA, A EDUCAÇÃO DO POVO.
POVO EDUCADO É MUITO EXIGENTE E DIFÍCIL DE ENGANAR.
simples assim.

Fofíssima Marta....

Concordo. Mas será realmente que isso não é um clichê? Será que não estamos contaminados pela "nóia" de nossos antigos instrutores? Senão, pense bem...qual seria o papel da antiga UNE? Hoje ela faria sentido? Faz sentido hoje dizer que as pessoas não tem oportunidade? Veja o caso explícito do Fernando. Ele disse "não às drogas" (estagnação, putaria, cachaça e etc...) e está aí. É ateu, mas é engenheiro. :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

marta escreveu:Vale lembrar que esse método de depósito direto, sem intermedíários foi implantado pela dona Ruth Cardoso, que Lollorota rebatizou de bolsa-aumenta-família.

Logo, no governo Lullorota de Lorotânia,

TUDO O QUE É BOM, NÃO É NOVO E
TUDO O QUE É NOVO, NÃO É BOM

Agora o PSDB propôs retornar ao esquema antigo de exigir bom desempenho na escola vinculado a um aumento do benefício, mas os petelhos alegaram isto é uma proposta eleitoreira e "vai botar muita pressão sobre a criança".

Fernando Silva
Administrador
Contato:

marta escreveu:
Fernando Silva escreveu:O tal do Programa de Direitos Humanos não tem nada de leve. É uma tentativa escancarada de se impor uma ditadura de esquerda.

Ele chama:
Fim da propriedade privada
Insegurança Jurídica
Censura à imprensa
de
LEVE TENDÊNCIA ESQUERDISTA.

Vai ser desonesto e vigarista intelectual no raio que o parta. Tá loco.

Que outro nome podemos dar a "descriminalizar as invasões de terra" que não seja "permitir a criminalidade" ?

Que outro nome podemos dar a "controle social da mídia" que não seja "censura" ?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

marta escreveu:Esse forista, João Michelazzo, além de petralha fundamentalista é de uma notória desonestidade e vigarice intelectual.
Só falta ele falar que o corruPT só fez o que todos fazem, ffiftematicamenti.

Ou talvez seja apenas mais um iludido pela propaganda petista, que já conseguiu fazer muita gente acreditar em que Lula acabou com a inflação criada por FHC.

Trancado