como mostrar as partes sangrentas da biblia?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Malamen
Contato:

Re: Re.: como mostrar as partes sangrentas da biblia?

Mensagem por Malamen »

Makaveli escreveu:Heheheh... sua perspicácia humorística está melhorando, APOD... creio que vc era aquele nerd de óculos que nem abriu a boca né... hahaha... Ah, não quero purgar meus pecados não, é que quero ver se algum de vocês consegue me convencer de que Deus não existe, ou que a Bíblia é furada mesmo... hahaha... até agora nada, e olha que estou com a mente aberta...

Deve estar tão aberta que o vento levou tudo o que tinha lá né?

:emoticon12:
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

salgueiro escreveu:
Makaveli escreveu:
salgueiro escreveu:

Leões ??? Vc está caindo no conto do vigário !!! :emoticon16:

Cê acha que eu vou deixar, ele entrar nessa pilha ?? :emoticon17:

Cê me conhece :emoticon4:

Bjs

Puxa, Sal! Você realmente está tentando salvar minha vida! É isso mesmo? Não quer que eu sirva de espetinho para esses leões famintos??? Você jura que apenas chupa meu sangue??? Por favor não me mate também, afinal você está no time deles né... :emoticon16: :emoticon16:

Bem ... nem leão, nem leãozinho ...

Mas que o povo adora levar "um cristão", aos píncaros da irritação, para fazer papel de paspalho, com certeza. Uns e outros já estão até completando o Ph.D na matéria

Sou só uma teísta angelical :emoticon16:

Bjs

Alguns crentes já nascem prontos com esta vocação, nem precisam cursar a Universidade RV.

Vc sabe como é Sal, bagagens adquiridas em vidas passadas. :emoticon16:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Paspalhos ?? Conheço de todos os tipos, cores, credos e não-credos :emoticon16: . Melhor conhecer o homem/mulher por trás das idéias, simplifica e explica :emoticon26:

Duro é largar essas benditas bagagens :emoticon16:

Bjs

APODman

Mensagem por APODman »

salgueiro escreveu:
Paspalhos ?? Conheço de todos os tipos, cores e credos e não-credos :emoticon16: . Melhor conhecer o homem/mulher por trás das idéias, simplifica e explica :emoticon26:

Bjs

Bem é verdade Sal, conhecer o crente paspalho por trás das idéias ajuda a criar uma imagem mais palatável. :emoticon16:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

APODman escreveu:
salgueiro escreveu:
Paspalhos ?? Conheço de todos os tipos, cores e credos e não-credos :emoticon16: . Melhor conhecer o homem/mulher por trás das idéias, simplifica e explica :emoticon26:

Bjs

Bem é verdade Sal, conhecer o crente paspalho por trás das idéias ajuda a criar uma imagem mais palatável. :emoticon16:

[ ]´s

Crente ?? Ah, tá ! Humanos, né

Vamos falar de novo sobre o ego ?

Bjs

APODman

Mensagem por APODman »

salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

[ ]´s

Bjs

Sim,sim, Humanos crentes :emoticon12:

Bjs !
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

APODman escreveu:
salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

[ ]´s

Bjs

Bjs !

Dogmático :emoticon26:

Bjs

APODman

Mensagem por APODman »

salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

[ ]´s

Bjs

Bjs !

Dogmático :emoticon26:

Bjs

É eles são Dogmáticos tb :emoticon12:

Bjussss !!!
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

:emoticon239:

Bjs

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

Malamen escreveu:
Makaveli escreveu:Heheheh... sua perspicácia humorística está melhorando, APOD... creio que vc era aquele nerd de óculos que nem abriu a boca né... hahaha... Ah, não quero purgar meus pecados não, é que quero ver se algum de vocês consegue me convencer de que Deus não existe, ou que a Bíblia é furada mesmo... hahaha... até agora nada, e olha que estou com a mente aberta...

Deve estar tão aberta que o vento levou tudo o que tinha lá né?

:emoticon12:

Cuidado hein imbecil! Se não lanço uma maldição em você e uma ursa sai do meio do mato e te despedaça inteirinho!!!!! II Reis 2:23 :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

salgueiro escreveu:

Bjs

É isso, a Sal bateu o martelo ! Validou tudo o que eu disse ! :emoticon16: :emoticon16:

Bjs !
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

APODman escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

É isso, a Sal bateu o martelo ! Validou tudo o que eu disse ! :emoticon16: :emoticon16:

Bjs !

Com um alegre sorriso, dando com ele, na sua cabeça-dura :emoticon4:

Bjs

APODman

Mensagem por APODman »

salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Bjs !

Bjs

Ei Sal vc quer abrir minha cabeça e vazar meu cérebro para que eu vire crente ?? Que golpe sujo ! :emoticon2:

:emoticon16:

Beijos Sal.
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

APODman escreveu:
salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Bjs !

Bjs

Ei Sal vc quer abrir minha cabeça e vazar meu cérebro para que eu vire crente ?? Que golpe sujo ! :emoticon2:

Beijos Sal.

Uma brechinha, bem miudinha, só para arejar :emoticon16:

Bjs

APODman

Mensagem por APODman »

salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Bjs !

Bjs

Beijos Sal.

Bjs

Trepanação ? Mas isto é pseudociência !

Estes espíritas não tomam jeito !

:emoticon10:

bjs
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

APODman escreveu:
salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:
APODman escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Bjs !

Bjs

Beijos Sal.

Bjs

Trepanação ? Mas isto é pseudociência !

Estes espíritas não tomam jeito !

:emoticon10:

bjs

Vai ver ela aprendeu com alguma entidade desencarnada no Egito Antigo.. :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Trepanação !!

Putz, já tinha até esquecido que isso existia. Se já encarnei, por aquelas bandas, não foi das melhores :emoticon8:

Bjs

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

salgueiro escreveu:
Trepanação !!

Putz, já tinha até esquecido que isso existia. Se já encarnei, por aquelas bandas, não foi das melhores :emoticon8:

Bjs

Tu é espírita, Sal?
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Makaveli escreveu:
salgueiro escreveu:
Trepanação !!

Bjs

Tu é espírita, Sal?

Sou :emoticon4:

Bjs

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: como mostrar as partes sangrentas da biblia?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Voa crença espírita estúpida, voa...

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: como mostrar as partes sangrentas da biblia?

Mensagem por Aranha »

salgueiro escreveu:
Makaveli escreveu:
salgueiro escreveu:
Trepanação !!

Bjs

Tu é espírita, Sal?

Bjs

- Então quando tú morrer, vai pro INFERNO !!!!!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Abmael escreveu:
salgueiro escreveu:
Makaveli escreveu:
salgueiro escreveu:
Trepanação !!

Bjs

Tu é espírita, Sal?

Bjs

- Então quando tú morrer, vai pro INFERNO !!!!!!!

Eu ??

Não acredito em infernos

Bjs

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Makaveli escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
o pensador escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Makaveli escreveu:Seria falta de educação mandar você se f... ????
Imagem
:emoticon17: :emoticon17: :emoticon17: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Para sua informação, Hitler era cristão e achava que estava cumprindo a vontade de Deus ao dominar o mundo em nome do povo escolhido (os arianos).

Nâo sei se Hitler era realmente cristâo.Uns dizem que era ateu e outros dizem que era "cristâo"..Em quem confiar?E pelo que eu saiba fotos de Hitler cumprimentando o Papa nada diz sobre sua convicçâo religiosa,meu tio é político e já várias vezes foi em missas mas ele nunca foi católico;é evangélico.

Hitles poderia ser "ateu" ou até mesmo"Ateu", mas nunca Ateu.

Ele foi é Cristão mesmo. Assim como a maior parte do povo alemão que o ajudou a matar os judeus.

Coloquei o lider nazista como alegoria de sua arrogancia considerando-se superior a todos que acreditam em Deus! Morte aos teístas!

Onde eu disse que me considero superior a todos que acreditam em deus?

VOCÊ, por ser cristão, é um dos membros deste forum que acredita no castigo eterno de quem NÃO FOR CRISTÃO. Logo, os único arrogantes e estúpidos nesse forum são você e seus irmãos sem carater da sua seita. Assim como Hitler, a sua fé inclui que os não cristão devem ser destruidos.

Se não for, me diga o quê acontece com quem não aceita a Jesus como seu salvador.

Se não acredita nisso, você não é cristão. A Biblia é clara e diz que somente os cristãos serão salvos.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

o pensador escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

Ei pescador, comente sobre o Diluvio Universal.

Como é que funciona isso: Deus mata todo mundo mas você diz que deus não poderia matar todo mundo porque ele não pode interferir;

"Pois é..Ele poderia dizimar pessoalmente todo humano que nâo prestasse..Mas isso violaria o rumo do processo de redençâo."

O Dilúvio foi a ocasiâo na qual Deus permitiu que as consequências destrutivas do pecado se derramassem sobre o homem em sua totalidade e num só instante.Portanto,Deus permissivamente deixou que os homens rebeldes herdassem os prejuízos inerentes à própria natureza corrompida.

Nâo houve uma açâo deliberadamente ativa de Deus e sim uma atitude passiva de entregar aos homens o fruto do desejo de seus próprios coraçôes,só que em dose integral,retirando seu poder moderador.

Ei pseudo-pensador: Mostre os versiculos biblicos usados por voce para escrever isso. :emoticon16:

A Biblia é bem clara e mostra que deus resolveu destruir a humanidade e até os animais, salvando somente uma familia e um casal de cada bicho.

Pare de mentir e escrever besteira. OK?

Fico no aguardo das passagens biblicas.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Makaveli escreveu:e o mais engraçado é ver o Gilgamesh e o Encosto babando como pitbulls raivosos, loucos para devorar a nossa carne! Nos consideram amebas. Essa arrogância é absurda.

Você É uma ameba. E vou provar isso com base biblica. Leia atentamente;

1 ESTES são os filhos da província, que subiram do cativeiro, dentre os exilados, que Nabucodonosor, rei de Babilônia, tinha transportado a Babilônia, e tornaram a Jerusalém e a Judá, cada um para a sua cidade;
2 Os quais vieram com Zorobabel, Jesuá, Neemias, Seraías, Reelaías, Mardoqueu, Bilsã, Mizpar, Bigvai, Reum e Baaná. O número dos homens do povo de Israel:
3 Os filhos de Parós, dois mil cento e setenta e dois.
4 Os filhos de Sefatias, trezentos e setenta e dois.
5 Os filhos de Ará, setecentos e setenta e cinco.
6 Os filhos de Paate-Moabe, dos filhos de Jesuá-Joabe, dois mil oitocentos e doze.
7 Os filhos de Elão, mil duzentos e cinqüenta e quatro.
8 Os filhos de Zatu, novecentos e quarenta e cinco.
9 Os filhos de Zacai, setecentos e sessenta.
10 Os filhos de Bani, seiscentos e quarenta e dois.
11 Os filhos de Bebai, seiscentos e vinte e três.
12 Os filhos de Azgade, mil duzentos e vinte e dois.
13 Os filhos de Adonicão, seiscentos e sessenta e seis.
14 Os filhos de Bigvai, dois mil e cinqüenta e seis.
15 Os filhos de Adim, quatrocentos e cinqüenta e quatro.
16 Os filhos de Ater, de Ezequias, noventa e oito.
17 Os filhos de Bezai, trezentos e vinte e três.
18 Os filhos de Jora, cento e doze.
19 Os filhos de Hasum, duzentos e vinte e três.
20 Os filhos de Gibar, noventa e cinco.
21 Os filhos de Belém, cento e vinte e três.
22 Os homens de Netofá, cinqüenta e seis.
23 Os homens de Anatote, cento e vinte e oito.
24 Os filhos de Azmavete, quarenta e dois.
25 Os filhos de Quiriate-Arim, Quefira e Beerote, setecentos e quarenta e três.
26 Os filhos de Ramá, e de Geba, seiscentos e vinte e um.
27 Os homens de Micmás, cento e vinte e dois.
28 Os homens de Betel e de Ai, duzentos e vinte e três.
29 Os filhos de Nebo, cinqüenta e dois.
30 Os filhos de Magbis, cento e cinqüenta e seis.
31 Os filhos do outro Elão, mil duzentos e cinqüenta e quatro.
32 Os filhos de Harim, trezentos e vinte.
33 Os filhos de Lode, de Hadide e de Ono, setecentos e vinte e cinco.
34 Os filhos de Jericó, trezentos e quarenta e cinco.
35 Os filhos de Senaá, três mil seiscentos e trinta.
36 Os sacerdotes: os filhos de Jedaías, da casa de Jesuá, novecentos e setenta e três.
37 Os filhos de Imer, mil e cinqüenta e dois.
38 Os filhos de Pasur, mil duzentos e quarenta e sete.
39 Os filhos de Harim, mil e dezessete.
40 Os levitas: os filhos de Jesuá e Cadmiel, dos filhos de Hodavias, setenta e quatro.
41 Os cantores: os filhos de Asafe, cento e vinte e oito.
42 Os filhos dos porteiros: os filhos de Salum, os filhos de Ater, os filhos de Talmom, os filhos de Acube, os filhos de Hatita, os filhos de Sobai; ao todo, cento e trinta e nove.
43 Os netinins: os filhos de Zia, os filhos de Hasufa, os filhos de Tabaote,
44 Os filhos de Querós, os filhos de Siá, os filhos de Padom,
45 Os filhos de Lebaná, os filhos de Hagaba, os filhos de Acube,
46 Os filhos de Hagabe, os filhos de Sanlai, os filhos de Hanã,
47 Os filhos de Gidel, os filhos de Gaar, os filhos de Reaías,
48 Os filhos de Rezim, os filhos de Necoda, os filhos de Gazão,
49 Os filhos de Uzá, os filhos de Paseá, os filhos de Besai,
50 Os filhos de Asna, os filhos dos meunitas, os filhos dos nefuseus,
51 Os filhos de Bacbuque, os filhos de Hacufa, os filhos de Harur,
52 Os filhos de Bazlute, os filhos de Meída, os filhos de Harsa,
53 Os filhos de Barcos, os filhos de Sísera, os filhos de Tama.
54 Os filhos de Neziá, os filhos de Hatifa,
55 Os filhos dos servos de Salomão; os filhos de Sotai, os filhos de Soferete, os filhos de Peruda,
56 Os filhos de Jaalá, os filhos de Darcom, os filhos de Gidel,
57 Os filhos de Sefatias, os filhos de Hatil, os filhos de Poquerete-Hazebaim, os filhos de Ami.
58 Todos os netinins, e os filhos dos servos de Salomão, trezentos e noventa e dois.
59 Também estes subiram de Tel-Melá e Tel-Harsa, Querube, Adã e Imer; porém não puderam provar que as suas famílias e a sua linhagem eram de Israel.
60 Os filhos de Delaías, os filhos de Tobias, os filhos de Necoda, seiscentos e cinqüenta e dois.
61 E dos filhos dos sacerdotes: os filhos de Habaías, os filhos de Coz, os filhos de Barzilai, que tomou mulher das filhas de Barzilai, o gileadita, e que foi chamado do seu nome.
62 Estes procuraram o seu registro entre os que estavam arrolados nas genealogias, mas não se acharam nelas; assim, por imundos, foram excluídos do sacerdócio.
63 E o governador lhes disse que não comessem das coisas consagradas, até que houvesse sacerdote com Urim e com Tumim.
64 Toda esta congregação junta foi de quarenta e dois mil trezentos e sessenta.

Agora some tudo e diga se fecha com 42.360.
O ENCOSTO

Trancado