Garantias que o ATEISMO pode te dar .

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Re: Re.: Garantias que o ATEISMO pode te dar .

Mensagem por Pug »

Najma escreveu:
Até que me provem o contrário EU SOU

Blasfémia :emoticon12:

Bom, a crucificação saiu de moda!

videomaker

Mensagem por videomaker »

Será que mudamos tanto assim? Já somos capazes de impedir que o Sol se apague um dia? Ou que um meteoro nos atinja? Ou que venha a próxima idade do gelo?
Já sabemos como viver para sempre?

Então isso é o que importa pra vc ?
Mudar o homem e suas atitudes , essas sim seria uma mudança valida , meu caro ! , e isso o homem vem fazendo .
Talvez , eu disse talvez , não seja tão importante para vd , quanto impedir o avanço da mare
.

Nascemos sem termos pedido, temos consciência parcial por um breve período e depois voltamos à não existência.
videomaker escreveu:
Fernando Silva escreveu:Já que nossas vidas são curtas e de nós nada restará a não ser as consequências de nossos atos, vamos tentar levar vidas que sejam, pelo menos úteis e agradáveis.
Você, pelo visto, está com pressa de virar pó. Está fazendo o que pode para antecipar sua decadência física.

Lindo isso seu fernando !
E quando a vida não lhe é assim tão agradavel ?
E quando o AZAR lhe bate aporta , e lhe deixa entrevado em uma cama ?
E quando o acaso lhe joga nos braços da desgraça e da vida sem futuro ?
Muito facil dizer,vamos tentar levar vidas que sejam, pelo menos úteis e agradáveis.

Quando o problema é apenas a falta de agua mineral , ai sim , ai fica muito facil , ser util e etc.

Você sabe ler? Viu a palavra "tentar"? Onde foi que eu disse que a minha vida é sempre agradável e fácil? A minha vida é melhor, realmente, que a da maioria da humanidade, que vive na miséria, mas também tenho meus problemas.

E se a minha vida ficar uma droga? Ora, fazer o quê? Terei que me adaptar. E você, faria o quê se soubesse que teria que passar o resto da vida numa cama? Qual seria a diferença pelo fato de você ser espírita?[/quote]

Se vc ainda não teve a experiencia na pele , não pode dizer simplismente , Eu levaria na boa , ou ate pode , só não pode dizer que um outro , podesse matar-se e resolver o problema , baseado na garantia do NADA como certeza .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Pug escreveu:
Najma escreveu:

Mas... eu não saio rasgando minhas vestes por aí nem posando de indignada batendo o pézinho feericamente com as mãozinhas na cintura e um supositório gigante afinando a voz só pra parecer educada E comedida citando textos alheios... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Equanto isso... continuo sendo... :emoticon19:
Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Najma escreveu:
Pug escreveu:
Najma escreveu:

Mas... eu não saio rasgando minhas vestes por aí nem posando de indignada batendo o pézinho feericamente com as mãozinhas na cintura e um supositório gigante afinando a voz só pra parecer educada E comedida citando textos alheios... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Equanto isso... continuo sendo... :emoticon19:

é o que parece...e não deixe de o ser, não teria piada :emoticon13:

Clauss

Mensagem por Clauss »

Bom, hoje no Globo Repórter irá passar alguma coisa sobre preces e cura (ou algo parecido). Vou assistir para ver sobre o que se trata. Mas voltando ao assunto do tópico, acho tanto a parte religiosa quanto a atéia, em se tratando de tentar dar alguma coisa para alguém que sofre (um alívio?) totalmente inútil. Primeiro que consolo nunca funcionou, a pessoa que sofre têm por si só que encontrar forças para vencer os problemas que surgiram em sua vida. Todo mundo diz ter peninha de criança abandonada, velhinho em asilo que maltratam mas na verdade é puro bla bla bla. Ninguém tá aí com nada, é só fachada mesmo. Então por que todo mundo não faz o que realmente quer fazer? Acabar com o sofrimento (para não dizer com o incômodo de ficar vendo isso na TV ou jornal) e arrancam o mal pela raiz? Nasceu com defeito, sacrifique. Tá velho e não tem mais como ajudar a sociedade com seu trabalho, ídem. Acho um absurdo eu ter de dedicar minha vida inteira sustentando velhos inúteis que só fazem pro reclamar e atrapalhar o trânsito, ônibus, etc. Se eu pudesse escolher que me desligassem quando não mais tivesse forças e vontade para trabalhar, eu o faria. Mas qual era o tópico mesmo?
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

videomaker

Johnny escreveu:Bom, hoje no Globo Repórter irá passar alguma coisa sobre preces e cura (ou algo parecido). Vou assistir para ver sobre o que se trata. Mas voltando ao assunto do tópico, acho tanto a parte religiosa quanto a atéia, em se tratando de tentar dar alguma coisa para alguém que sofre (um alívio?) totalmente inútil. Primeiro que consolo nunca funcionou, a pessoa que sofre têm por si só que encontrar forças para vencer os problemas que surgiram em sua vida. Todo mundo diz ter peninha de criança abandonada, velhinho em asilo que maltratam mas na verdade é puro bla bla bla. Ninguém tá aí com nada, é só fachada mesmo. Então por que todo mundo não faz o que realmente quer fazer? Acabar com o sofrimento (para não dizer com o incômodo de ficar vendo isso na TV ou jornal) e arrancam o mal pela raiz? Nasceu com defeito, sacrifique. Tá velho e não tem mais como ajudar a sociedade com seu trabalho, ídem. Acho um absurdo eu ter de dedicar minha vida inteira sustentando velhos inúteis que só fazem pro reclamar e atrapalhar o trânsito, ônibus, etc. Se eu pudesse escolher que me desligassem quando não mais tivesse forças e vontade para trabalhar, eu o faria. Mas qual era o tópico mesmo?

Viva! um Ateu de CORAGEM !!!!!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Clauss

Mensagem por Clauss »

Não sou ATEU. Acredito que exista um "algo" mais no universo e que o mesmo não possa "simplismente" estar existindo desde a eternidade. O problema aqui é outro. Querem ser ateus e acreditarem que sorte (?) exista, que o ser hmano pode ser bom (humanitário?) e tudo o mais. Não acredito em nada mais além de que no universo é cada um por si. O que separa uma coisa da outra ou as mantém unidas são unica e exclusivamente apenas interesses ou forças. No caso da humanidade é a força mesmo. Ateus e religiosos para mim é tudo a mesma coisa. No fundo só querem aparecer.
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

videomaker

Johnny escreveu:Não sou ATEU. Acredito que exista um "algo" mais no universo e que o mesmo não possa "simplismente" estar existindo desde a eternidade. O problema aqui é outro. Querem ser ateus e acreditarem que sorte (?) exista, que o ser hmano pode ser bom (humanitário?) e tudo o mais. Não acredito em nada mais além de que no universo é cada um por si. O que separa uma coisa da outra ou as mantém unidas são unica e exclusivamente apenas interesses ou forças. No caso da humanidade é a força mesmo. Ateus e religiosos para mim é tudo a mesma coisa. No fundo só querem aparecer.

Que pena ... :emoticon8:

Clauss

Re.: Garantias que o ATEISMO pode te dar .

Mensagem por Clauss »

Qual o problema de se ser diferente?

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

videomaker escreveu:
Johnny escreveu:Bom, hoje no Globo Repórter irá passar alguma coisa sobre preces e cura (ou algo parecido). Vou assistir para ver sobre o que se trata. Mas voltando ao assunto do tópico, acho tanto a parte religiosa quanto a atéia, em se tratando de tentar dar alguma coisa para alguém que sofre (um alívio?) totalmente inútil. Primeiro que consolo nunca funcionou, a pessoa que sofre têm por si só que encontrar forças para vencer os problemas que surgiram em sua vida. Todo mundo diz ter peninha de criança abandonada, velhinho em asilo que maltratam mas na verdade é puro bla bla bla. Ninguém tá aí com nada, é só fachada mesmo. Então por que todo mundo não faz o que realmente quer fazer? Acabar com o sofrimento (para não dizer com o incômodo de ficar vendo isso na TV ou jornal) e arrancam o mal pela raiz? Nasceu com defeito, sacrifique. Tá velho e não tem mais como ajudar a sociedade com seu trabalho, ídem. Acho um absurdo eu ter de dedicar minha vida inteira sustentando velhos inúteis que só fazem pro reclamar e atrapalhar o trânsito, ônibus, etc. Se eu pudesse escolher que me desligassem quando não mais tivesse forças e vontade para trabalhar, eu o faria. Mas qual era o tópico mesmo?

Deixa de ser bobo, videomaker.

Réplicas e tréplicas foram dadas às suas divagações e induções errôneas.

Bastou alguém postar uma opinião extremada - que nem se sabe se é verdadeira - e você quer induzir que o mesmo está falando abertamente algo que os ateus pensam mas não falam por não terem coragem de falar, como se todos pensassem da mesma forma e tivessem que seguir um padrão moral pré-estabelecido?

Clauss

Mensagem por Clauss »

Tranca Ruas tem razão Video Maker (cada nick!). O que penso é o que penso pois não gosto de seguir correntes pré-determinadas e sempre que encontro algo ou alguém com idéias similares, ao contrário de outros, procuro me manter afastado pois poderia levar-me a ser o que detesto. Quanto a ser realmente ser o que penso, bem, algumas idéias chocam mesmo no começo. É uma questão de querer entender o âmago da questão.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

videomaker escreveu:
Entendo isso como : Prefiro ficar em cima do muro !
Acho que chamam isso de Ateismo Fraco .

É claro que isto pode ser visto como ficar em cima do muro. Se não há evidências nem contra nem a favor, como ter certeza de alguma coisa?
O que você queria?
videomaker escreveu: A ausencia de Deus e um pos morte , leva diretamente a algumas garantias , querendo o Ateu ou nao !

Que garantia, se a pessoa não tem certeza de nada?
O ateu não baseia a vida dele em um deus, ele faz o que acha certo.
Há chances de cair um meteoro na minha casa e me matar, mas eu vou continuar morando nela, já que as chances são mínimas. E quais são as chances de um determinado deus, entre milhares, existir? E quais são as chances de que ele seja vingativo e nos mande para o inferno por desobedecer às leis dele?

Melhor esquecer esse tal de Deus e viver honestamente, sem prejudicar os outros. E criar leis e polícia para controlar os FDP que não respeitam os outros, porque não vai ser Deus que vai nos proteger de nada.

Clauss

Mensagem por Clauss »

Fernando Silva escreveu:
videomaker escreveu:
Entendo isso como : Prefiro ficar em cima do muro !
Acho que chamam isso de Ateismo Fraco .

É claro que isto pode ser visto como ficar em cima do muro. Se não há evidências nem contra nem a favor, como ter certeza de alguma coisa?
O que você queria?
videomaker escreveu: A ausencia de Deus e um pos morte , leva diretamente a algumas garantias , querendo o Ateu ou nao !

Que garantia, se a pessoa não tem certeza de nada?
O ateu não baseia a vida dele em um deus, ele faz o que acha certo.
Há chances de cair um meteoro na minha casa e me matar, mas eu vou continuar morando nela, já que as chances são mínimas. E quais são as chances de um determinado deus, entre milhares, existir? E quais são as chances de que ele seja vingativo e nos mande para o inferno por desobedecer às leis dele?

Melhor esquecer esse tal de Deus e viver honestamente, sem prejudicar os outros. E criar leis e polícia para controlar os FDP que não respeitam os outros, porque não vai ser Deus que vai nos proteger de nada.

Viver honestamente seria seguir o que um grupo de pessoas (eleitas pela minoria inteligente elegeu para ser governado) criou como regras de conduta? Eu não conheço ninguém que tenha tido a oportunidade de ser ressarcido de erros cometidos por governos, sejam eles morais ou materiais. Como dizia uma gerente minha. Banco e governo NUNCA perdem. Agora podemos colocar o ítem IURD também (tava cuma coceira na lingua)

videomaker

Tudo bem Fernando , é sempre melhor prevenir do que remediar , vai lá que os teistas tenham razão né ...
Trofeu em cima do muro pro Sr.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: a

videomaker escreveu: A ausencia da multa , nao te beneficia ?
Entao nao diga que a ausencia de um inferno tambem nao !

Beneficia, se não houver um inferno. Mas eu não sei se existe. E não sei quais são os motivos para eu ir para o inferno, já que variam de religião para religião e, em muitos casos, não fazem sentido.

Já a multa faz sentido. Eu não avanço sinal porque é errado, mas a multa é necessária porque há quem não respeite.
E há um motivo lógico para não se avançar o sinal.

videomaker escreveu:Negativo , isso nao e questao moral relevante !
Matar criancas de colo , isso sim seria relevante .

Seria para nós, no século XXI. No passado, já foi aceitável matar crianças de colo. A moral é variável.

videomaker escreveu: Ateus ou teistas podem a mesma coisa , a diferenca sao as garantias que um e outro acredita existir .

Mas, com garantia ou sem garantia, a maior parte da humanidade é teísta e continua cometendo crimes.

videomaker escreveu:
Fernando Silva escreveu:Mas não é você mesmo que vive repetindo, até encher nosso saco, que se não houver vida depois da morte, o criminoso escapa da punição?

E nao escapa ! agora nao e isso que vc pensa , nao e verdade?

Os ateus não acham que exista uma justiça perfeita no universo que acabe punindo todos os criminosos. Os ateus tentam criar uma justiça neste mundo, para os que estão vivos, mas que nem sempre funciona direito, já que nada é perfeito.
Se o criminoso morrer sem ser punido, fazer o quê?

Além do mais, punição pela punição é vingança. A idéia é recuperar o criminoso ou, se isto não for possível, afastá-lo da sociedade para que não possa mais fazer mal.
Melhor ainda, fazê-lo trabalhar para indenizar pelo que fez.

Se ele morrer, estamos livres dele, a menos que o que você queira seja vingança. Neste caso, ele realmente escapou sem sofrer na sua mão.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:Viver honestamente seria seguir o que um grupo de pessoas (eleitas pela minoria inteligente elegeu para ser governado) criou como regras de conduta? Eu não conheço ninguém que tenha tido a oportunidade de ser ressarcido de erros cometidos por governos, sejam eles morais ou materiais. Como dizia uma gerente minha. Banco e governo NUNCA perdem. Agora podemos colocar o ítem IURD também (tava cuma coceira na lingua)

Viver honestamente é não fazer aos outros o que não queremos que nos façam. Não roubar para não ser roubado, não matar para não ser morto.
Sem estas regras básicas, não há civilização que dure muito tempo. Se a justiça humana não funciona bem o tempo todo, azar. Vamos tentar melhorá-la. Já foi pior. De qualquer forma, se a raça humana ainda existe, é porque, na média, nós respeitamos algumas leis básicas.

videomaker

Beneficia, se não houver um inferno. Mas eu não sei se existe. E não sei quais são os motivos para eu ir para o inferno, já que variam de religião para religião e, em muitos casos, não fazem sentido.

Talvez pra vc ou para qualquer um seja melhor mesmo que o nada seja apenas o que nos resta , a diferença que para o Teista isso não é uma GARANTIA , mais para o ATEU convicto é uma certeza .

Já a multa faz sentido. Eu não avanço sinal porque é errado, mas a multa é necessária porque há quem não respeite.

Pois é, eu tambem não avanço o sinal por causa da multa , porem quantos não pensam assim ?

Seria para nós, no século XXI. No passado, já foi aceitável matar crianças de colo. A moral é variável.

A ignorancia e maldade não se mede no tempo , o que é maldade hoje foi em qualquer seculo , a ignorancia apenas era maior , matar crianças de colo é INMORAL em qualquer epoca !

Mas, com garantia ou sem garantia, a maior parte da humanidade é teísta e continua cometendo crimes.

O que o sr temeria mais um julgamento ou dois julgamentos ?
A garantia que só existe um , leva obviamente a facilidade ao crime .

Os ateus não acham que exista uma justiça perfeita no universo que acabe punindo todos os criminosos. Os ateus tentam criar uma justiça neste mundo, para os que estão vivos, mas que nem sempre funciona direito, já que nada é perfeito.
Se o criminoso morrer sem ser punido, fazer o quê?

Pois é, isso é uma GARANTIA , não é possivel que vc não perceba !

Além do mais, punição pela punição é vingança. A idéia é recuperar o criminoso ou, se isto não for possível, afastá-lo da sociedade para que não possa mais fazer mal.

Se ele morrer, estamos livres dele, a menos que o que você queira seja vingança. Neste caso, ele realmente escapou sem sofrer na sua mão.[/quote]

O ideal era que ajustiça fosse feita , vingaça e punição ai se confundem , porem acho ainda que quem deve tem que pagar ,
nessa ou em outra vida...agora vc me garante que não ?

Clauss

Re.: Garantias que o ATEISMO pode te dar .

Mensagem por Clauss »

Balela! Nunca roubei e já fui roubado varias vêzes. Nunca meu pai matou ninguém e mataram a meu pai e mãe quando eu e minha irmã tínhamos 15 anos de idade. Essas regras básicas não passam de controle político para que você não tenha a liberdade da justiça individual, para que um advogado, juiz ou policial seja favorecido. Deixem de ser controlados. Acreditam mesmo nisso? Que as leis existem para nos proteger? Oras, parem com isso!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

videomaker escreveu:
Johnny escreveu:Acho um absurdo eu ter de dedicar minha vida inteira sustentando velhos inúteis que só fazem pro reclamar e atrapalhar o trânsito, ônibus, etc. Se eu pudesse escolher que me desligassem quando não mais tivesse forças e vontade para trabalhar, eu o faria. Mas qual era o tópico mesmo?

Videomaker, você só gostou desta resposta porque ela está de acordo com sua idéia de ateu malvado.
Se o Johnny é a favor de se matarem os velhos, problema dele. Espero que ele se lembre desta decisão quando estiver velho também.

Mas ele está enganado. Ele não sustenta os velhos. Os velhos são sustentados pela aposentadoria, para a qual contribuíram a vida inteira, ou pelas economias, que suaram muito para juntar. Ou pelos parentes, que gostam deles (talvez o Johnny não goste dos mais velhos na família dele...).

Se você for às cidades pobres do interior, vai descobrir que muitas delas são sustentadas apenas pelas aposentadorias dos velhos de cada família, já que os jovens estão desempregados. Se você os matar, as famílias morrem de fome.

No passado, os mais velhos eram respeitados por causa de sua experiência acumulada, que eles compartilhavam com os mais jovens. Hoje em dia, viram sombras que todos ignoram. Ou querem matar, como o Johnny.

Videomaker, não confunda gente assim com a maioria de nós.

videomaker

Videomaker, não confunda gente assim com a maioria de nós.[/quote]

É isso que vcs não entendem , e teimo em repetir :
Vc pode não agir assim , porem não pode dizer que o ateismo não leve a essa reflexão .
Se é uma minoria , OTIMO , mais que eles existem , existem.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:Balela! Nunca roubei e já fui roubado varias vêzes. Nunca meu pai matou ninguém e mataram a meu pai e mãe quando eu e minha irmã tínhamos 15 anos de idade. Essas regras básicas não passam de controle político para que você não tenha a liberdade da justiça individual, para que um advogado, juiz ou policial seja favorecido. Deixem de ser controlados. Acreditam mesmo nisso? Que as leis existem para nos proteger? Oras, parem com isso!

Você leu o que eu dsse? Que na média as pessoas respeitam as leis? Não use a sua desgraça pessoal como um exemplo de que nada funciona.

Sempre haverá pessoas para quem tudo dá errado, mas a humanidade continua existindo porque, na média, as coisas funcionam.

E o que você sugere? Que todos nós devemos sair por aí matando, roubando e estuprando, já que é tudo uma droga mesmo? Por que eu deveria voltar ao trabalho amanhã? Por que não aproveitar a vida?

Quanto tempo duraria a sociedade nestas condições?

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Balela! Nunca roubei e já fui roubado varias vêzes. Nunca meu pai matou ninguém e mataram a meu pai e mãe quando eu e minha irmã tínhamos 15 anos de idade. Essas regras básicas não passam de controle político para que você não tenha a liberdade da justiça individual, para que um advogado, juiz ou policial seja favorecido. Deixem de ser controlados. Acreditam mesmo nisso? Que as leis existem para nos proteger? Oras, parem com isso!

Você leu o que eu dsse? Que na média as pessoas respeitam as leis? Não use a sua desgraça pessoal como um exemplo de que nada funciona.

Sempre haverá pessoas para quem tudo dá errado, mas a humanidade continua existindo porque, na média, as coisas funcionam.

E o que você sugere? Que todos nós devemos sair por aí matando, roubando e estuprando, já que é tudo uma droga mesmo? Por que eu deveria voltar ao trabalho amanhã? Por que não aproveitar a vida?

Quanto tempo duraria a sociedade nestas condições?

Leis mais surgiram como contendas entre classes sociais do que por uma "decisão geral em prol de toda uma sociedade".

Felizmente, essa não é a reflexão básica de um Estado de Direito, onde as leis devem ser obejtos imparciais que beneficiem todos.

Infelizmente, o "legislar em causa própria" ou em "causa de uma minoria" ainda é uma constante, mas não é se abolindo por completo um sistema de leis que vamos acabar com isto.

Clauss

Mensagem por Clauss »

Porque é errado? Porque tenho de ficar como um idiota esperando um sinal numa rua abrir se eu estou vendo que não tem nenhum carro vindo? Qual o mitivo lógico? Só se for a grana que vai para a prefeitura!

Matar não é questão de imoralidade e sim de necessidade. Quando mataram meus pais acharam necessário pois a sociedade funciona assim.

A ignorancia e maldade não se mede no tempo , o que é maldade hoje foi em qualquer seculo , a ignorancia apenas era maior , matar crianças de colo é INMORAL em qualquer epoca

Porque? Guerras são então morais pois se matam adultos?

Até aqui nada de novo, mesmo se fossem todos ateus ou gays

O que o sr temeria mais um julgamento ou dois julgamentos ?
A garantia que só existe um , leva obviamente a facilidade ao crime. Os ateus não acham que exista uma justiça perfeita no universo que acabe punindo todos os criminosos. Os ateus tentam criar uma justiça neste mundo, para os que estão vivos, mas que nem sempre funciona direito, já que nada é perfeito. Se o criminoso morrer sem ser punido, fazer o quê?

É simples: Matou, morre e fim de papo. roubou uma vêz, perde um dedo, duas vêzes perde uma mão. Terceira, um pé. Se insistir, vai ficar aleijado. Aleijados que não produzem devem ser sacrificados e pronto.

Até aqui tudo bem, se e somente se funcionasse. Mas a história também prova o contrário.

Se ele morrer, estamos livres dele, a menos que o que você queira seja vingança. Neste caso, ele realmente escapou sem sofrer na sua mão.

Beleza

O ideal era que ajustiça fosse feita , vingaça e punição ai se confundem , porem acho ainda que quem deve tem que pagar ,
nessa ou em outra vida...agora vc me garante que não?

Bom, até que se prove alguma coisa disso, fico por aqui

Fernando Silva
Administrador
Contato:

videomaker escreveu:
Tudo bem Fernando , é sempre melhor prevenir do que remediar , vai lá que os teistas tenham razão né ...
Trofeu em cima do muro pro Sr.

Quais teístas? Qual deus?
Isto não passa da velha e idiota Aposta de Pascal, só que ele era cristão e nem parou para pensar que podia acabar sendo castigado por algum outro deus, por não acreditar nele.
Ter certeza é burrice. Ter certeza é desligar a mente.
Ter certeza é parar de evoluir (e você não fala tanto em evoluir?).

Acreditar em Deus "por via das dúvidas" é hipocrisia. Se Deus conhece meus pensamentos, como é que eu posso fingir que acredito nele se não acredito?
Ele vai me valorizar muito mais se eu for honesto.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Entendo ...

A colocação do Video, somente significa que o ateísmo abre, a possibilidade para ações, digamos, destrutivas. Isso, na teoria

Bjs

Trancado