Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu tenho , tem 11 anos , é linda , é meu Tesouro !
Que legal! Qual é o nome dela? A cor dos olhos?
ainda bem que eu vi isso aqui a tempo hehehe...
Ah Cris.
Pensei que me conhecese melhor, eu ja to afim de uma garota e não vou desistir assim num simples passo...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Eu tenho , tem 11 anos , é linda , é meu Tesouro !
Que legal! Qual é o nome dela? A cor dos olhos?
Vou te dizer so por que eu me garanto ! E Mariana , os olhos sao verdes como os da mae , agora lembre-se ela so tem 11 anos e um pai apaixonado !
Foi mau video, é que eu tava aqui viajando pensando quando vou ser pai. Eu penso em minha filha como uma ruivinha com olhos verdes. Asneira minha.
Ai cara, na boa, sorte com sua filha.
Calma garoto ! eu nao sou tao malvado assim . Vc me lembrou um amiguinho da minha filha , que disse para ela que so temia tres coisas na vida , Deus , os pais , E O PAI DELA , que sou eu , pode? Logo eu um cara tao simpatico ! Relaxa ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Eu sei cara, cê é amigão.
Mas desculpa qualquer coisa de qualquer modo.
Não quis ser groseiro.
...
Demais
Ah gente, pucha assunto, o papo até a pouco tava bom, que isso?
...
Demais