AVISO AOS PARTICIPANTES

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Perseus

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Perseus »

Poindexter escreveu:Já com relação ao Cláudio Loredo, até hoje eu tinha pena dele por achar que as respostas totalmente mal fundamentadas, típicas de quem não entendeu coisíssima nenhuma das coisas escritas, que ele me deu durante todo meu tempo aqui no RV, eram derivadas de um problema de falta de inteligência.

Falou "o" pica-grossa. Oh grande mestre sabedor de todas as coisas, não precisa gastar seus preciosos minutos com estes pobres mortais que habitam este fórum abortista.
Vai bater punheta que você ganha mais.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Perseus escreveu:Falou "o" pica-grossa. Oh grande mestre sabedor de todas as coisas, não precisa gastar seus preciosos minutos com estes pobres mortais que habitam este fórum abortista.
Vai bater punheta que você ganha mais.

Esse aí ainda não saiu do nível de eu ter pena... ainda não explicitou torpeza (a menos que eu me lembre). :emoticon12:

Jovens como este dão aos cultos indignação com relação aos caminhos que o Ensino vem tomando no Brasil.

Uma pena.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Perseus

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Perseus »

PD, vai num putero ou pede pra algum médico enfiar um tubo de oxigênio na tua cabeça.

Pelo que eu me lembro, não foi o Loredo quem fez um teatrinho com temática gay chorando aos prantos que ia sair do fórum porque era "o fodão", e depois voltou que nem um cachorrinho 15 depois.
Acho que de todos aqui, você é o último que pode dizer que o Loredo é mentiroso.

Afinal, ele é tão mentiroso quanto a sua não-hipocrisia.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Poindexter

Perseus escreveu:PD, vai num putero ou pede pra algum médico enfiar um tubo de oxigênio na tua cabeça.

Pelo que eu me lembro, não foi o Loredo quem fez um teatrinho com temática gay chorando aos prantos que ia sair do fórum porque era "o fodão", e depois voltou que nem um cachorrinho 15 depois.
Acho que de todos aqui, você é o último que pode dizer que o Loredo é mentiroso.

Afinal, ele é tão mentiroso quanto a sua não-hipocrisia.

Quando aparecer alguma mensagem "de gente" por aqui eu respondo.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Poindexter escreveu:Com relação ao Dantas, fiquei impressionado como, tendo me visto pessoalmente tão poucas vezes, ele tenha conseguido ter falado tão acertadamente de mim.

Abraços, Dantas!

{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Quero deixar registrado meu protesto. A moderação sempre foi parcial, mas censurar a simples frase "Os Cães Ladram" - que foi TODO o texto que postei na página 4 deste tópico, dia 30/03/2006 às 0:59 - e deixar as provocações de Bruno e Ligia é simplesmente vergonhoso.

Eu esperava mais de você, Cláudio. Vou ter de rever minhas expectativas. De novo.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Poindexter

Luis Dantas escreveu:Quero deixar registrado meu protesto. A moderação sempre foi parcial, mas censurar a simples frase "Os Cães Ladram" - que foi TODO o texto que postei na página 4 deste tópico, dia 30/03/2006 às 0:59 - e deixar as provocações de Bruno e Ligia é simplesmente vergonhoso.

Eu esperava mais de você, Cláudio. Vou ter de rever minhas expectativas. De novo.

Eu também sempre esperei mais dele. Não imaginava que ele fosse de fazer o que está fazendo. Lamentável...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Poindexter escreveu:
Luis Dantas escreveu:Quero deixar registrado meu protesto. A moderação sempre foi parcial, mas censurar a simples frase "Os Cães Ladram" - que foi TODO o texto que postei na página 4 deste tópico, dia 30/03/2006 às 0:59 - e deixar as provocações de Bruno e Ligia é simplesmente vergonhoso.

Eu também sempre esperei mais dele. Não imaginava que ele fosse de fazer o que está fazendo. Lamentável...

[center]Alerta ao moderador Claudio Loredo[/center]

A medicina adverte:
Decepcionar certas pessoas pode ser perigoso...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Najma

Mensagem por Najma »

Claudio,

A fim de estancar o choro convulsivo e o ranger de dentes de dois dos foristas mais queridos do RV, pode apagar a postagem de minha autoria que está gerando tamanha comoção, por favor... :emoticon1:
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Najma escreveu:Claudio,

A fim de estancar o choro convulsivo e o ranger de dentes de dois dos foristas mais queridos do RV, pode apagar a postagem de minha autoria que está gerando tamanha comoção, por favor... :emoticon1:

Também em homenagem ao alto grau de esportividade demonstrado pelos dois afáveis foristas homenageados, também peço que sejam apagadas minhas duas mensagens anteriores. :emoticon13:

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Agora é descarado que a moderação faz o que a Lígia manda? Achei que iam continuar disfarçando isto por mais tempo.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Poindexter

Dante, the Wicked escreveu:Agora é descarado que a moderação faz o que a Lígia manda? Achei que iam continuar disfarçando isto por mais tempo.

Como o Cláudio Loredo está em campanha aberta para me difamar, é interessante para ele que as ofensas contra mim não sejam censuradas. Ele considera o meu direito de expressão aqui no RV como desrespeito ao fórum, e já disse publicamente que como "punição" a eu exercer esse meu direito eu serei desrespeitado. De qualquer forma, o que vem de baixo não me atinge.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Perseus

Mensagem por Perseus »

Isso é óbvio PD.

Não há ninguém abaixo de você.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Hum... quanta sensibilidade!!! Cresçam gente

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Poindexter escreveu:
Kramer escreveu:O Poindexter não voltou atrás nas suas colocações depois?

Claro que voltei. A gente estava escrevendo logo após o ocorrido. Não se sabia muita coisa que só se soube depois, mas fórum é assim mesmo... a gente já gosta de ir debatendo, dando opiniões com o que temos na hora... não ficamps esperando um ano por um "relatório final" para daí discutirmos as coisas... as novidades sobre o assunto estavam aparecendo, e logo depois mudei de idéia.

Só que isso o Loredo não diz, porque isso não é interessante à torpe tática dele de tentar me difamar!

Depois que você soube que o Jean estava na Inglaterra legalmente e que ele não fugiu da polícia você mudou de idéia. Ok, menos mal.

De qualquer forma, mesmo que ele estivesse lá ilegalmente e mesmo que ele tenha corrido, não era motivo para a polícia atirar. Essa tática de atirar para depois perguntar é condenável.

Também o assassinato de alguém não deve servir de lição para barrar a imigração ilegal.

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Voltando ao tema do tópico, a proposta do RV.

A proposta do RV pode ser resumida na frase do Encosto: "onde houver fé, levaremos a dúvida". Muitas vezes aqui acontecem discussões agressivas, como esta entre eu e o Poindexter, isto porque aqui falamos coisas que muitas vezes não podemos falar no nosso dia-a-dia. Como a gente vai fundo nas discussões e nos questionamentos sem censuras, muitas vezes ocorrem os confrontos, mas eles acabam sendo saudáveis para que a gente possa amadurecer nossos pontos de vista e a forma com defendemos eles.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Flavio Costa escreveu:Voltou. Mas ele realmente acha(va) que imigrante ilegal tem que tomar bala.

Mas... o quê? Nem vou comentar!

"Voltou" e pronto.

Eu, particularmente, já mudei de opinião inúmeras vezes. Felizmente. Odiaria ser estanque ou deixar que uma ideologia legitimasse a razão e não o contrário, como deve ocorrer numa mente sadia.

Abraços.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Vocês não acham que estão fazendo uma "tempestade no copo d'água" gigantesca não?

Najma

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:Vocês não acham que estão fazendo uma "tempestade no copo d'água" gigantesca não?

[center]Imagem[/center]

U-hum... :emoticon1:
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Vai implorar DE NOVO para te protegerem, cobrindo o seu rastro? Êta criatividade em baixa... eu sei que você é capaz de melhor do que isso, Ligia.

Aliás, por que você acha que sua postagem teve alguma relevância, se eu nem me referi a ela especificamente?

Cuidado para não estourar esse seu ego de tanto inflar. À sua provocação eu dou o devido valor, ou seja, nenhum. É só poluição visual.

Mas você, por motivos óbvios, não tem poder de moderação. Cláudio tem, e isso eu respeito. Por isso com ele eu falo, com você não.

Passar bem.
Editado pela última vez por Luis Dantas em 05 Abr 2006, 03:19, em um total de 3 vezes.
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

Luis Dantas
Contato:

Removido
Editado pela última vez por Luis Dantas em 16 Abr 2006, 16:25, em um total de 1 vez.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Há algum traumatologista no fórum, que more no Tocantins para ajudar? :emoticon15:

Najma

Mensagem por Najma »

Luis Dantas escreveu:

Vai implorar DE NOVO para te protegerem, cobrindo o seu rastro? Êta criatividade em baixa... eu sei que você é capaz de melhor do que isso, Ligia.

Aliás, por que você acha que sua postagem teve alguma relevância, se eu nem me referi a ela especificamente?

Cuidado para não estourar esse seu ego de tanto inflar. À sua provocação eu dou o devido valor, ou seja, nenhum. É só poluição visual.

Mas você, por motivos óbvios, não tem poder de moderação. Cláudio tem, e isso eu respeito. Por isso com ele eu falo, com você não.

Passar bem.

Eu nunca implorei nada a ninguém... já você, vive fazendo isso, ainda que seja por uma resposta minha através de apelações, como esta acima... :emoticon1:

Só para constar novamente: Passar noites e noites destilando toda podridão que lhe corrói as vísceras para jovens, os mesmos jovens que você pretende "salvar" aqui no RV, apenas lhe conferiram o status quo de lunático e o total descrédito a que está fadado, visto que por mais que você queira, eu não tenho agido de forma torpe com que você e sua ótica doentia enxergam toda e qualquer atitude minha. Seu reflexo sobre mim apenas impressiona seus pares, com os mesmos defeitos de caráter e você mesmo.

No mais, pode continuar seu teatrinho de pulgas com esses seus amiguinhos do "coral" ateísta. Seu ódio e impotência diante da rejeição não o isenta da dor por ser rejeitado não uma, mas inúmeras vezes e assim continuará sendo por muito e muito tempo...

O fato é que pessoas de caráter, com um mínimo de compostura e discernimento esquivam-se de sua lábia e desejos de manipular o mundo e o deixam onde deve restar: à margem e longe das vistas. E é assim que eu pretendo continuar vendo você: sempre à margem e longe das vistas. Portanto, nem adianta responder. Será sumária e irrevogavelmente ignorado.

Agora sim, passar bem... :emoticon1: Tenha uma vida longa e profícua...
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

É de uma enorme "coragem pinoquiana" um intrigante que nunca prova o que afirma, mas vive formando bandos de inocentes-úteis via MSN, vir espalhar sua pestilência aqui...
Se eu tenho algo contra alguém, falo diretamente, não faço intrigas por MP e MSN, procurando bancar a "eminência parda".

Pug

Mensagem por Pug »

Conseguiram minar profundamente o forum...saudades de 2003...

Nota: mensagem foi editada para que reflita correctamente o que pretendi dizer.
Editado pela última vez por Pug em 05 Abr 2006, 15:52, em um total de 1 vez.

Trancado