Luis Dantas escreveu:Najma escreveu:Claudio,
A fim de estancar o choro convulsivo e o ranger de dentes de dois dos foristas mais queridos do RV, pode apagar a postagem de minha autoria que está gerando tamanha comoção, por favor...

Vai implorar DE NOVO para te protegerem, cobrindo o seu rastro? Êta criatividade em baixa... eu sei que você é capaz de melhor do que isso, Ligia.
Aliás, por que você acha que sua postagem teve alguma relevância, se eu nem me referi a ela especificamente?
Cuidado para não estourar esse seu ego de tanto inflar. À sua provocação eu dou o devido valor, ou seja, nenhum. É só poluição visual.
Mas você, por motivos óbvios, não tem poder de moderação. Cláudio tem, e isso eu respeito. Por isso com ele eu falo, com você não.
Passar bem.
Eu nunca implorei nada a ninguém... já você, vive fazendo isso, ainda que seja por uma resposta minha através de apelações, como esta acima...
Só para constar novamente: Passar noites e noites destilando toda podridão que lhe corrói as vísceras para jovens, os mesmos jovens que você pretende "salvar" aqui no RV, apenas lhe conferiram o
status quo de lunático e o total descrédito a que está fadado, visto que por mais que você queira, eu não tenho agido de forma torpe com que você e sua ótica doentia enxergam toda e qualquer atitude minha. Seu reflexo sobre mim apenas impressiona seus pares, com os mesmos defeitos de caráter e você mesmo.
No mais, pode continuar seu teatrinho de pulgas com esses seus amiguinhos do "coral" ateísta. Seu ódio e impotência diante da rejeição não o isenta da dor por ser rejeitado não uma, mas inúmeras vezes e assim continuará sendo por muito e muito tempo...
O fato é que pessoas de caráter, com um mínimo de compostura e discernimento esquivam-se de sua lábia e desejos de manipular o mundo e o deixam onde deve restar: à margem e longe das vistas. E é assim que eu pretendo continuar vendo você: sempre à margem e longe das vistas. Portanto, nem adianta responder. Será sumária e irrevogavelmente ignorado.
Agora sim, passar bem...

Tenha uma vida longa e profícua...