Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia escreveu:Amei as fotos! Cris e Flavio, vocês são muito simpáticos! Prazer em conhece-los! Deixarei de fazer comentários sobre a Ligia e o Acauan para não me tornar repetitiva.
Oi Deise! Quem sabe você estará no próximo encontro em São Paulo também!
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Deise Garcia escreveu:Amei as fotos! Cris e Flavio, vocês são muito simpáticos! Prazer em conhece-los! Deixarei de fazer comentários sobre a Ligia e o Acauan para não me tornar repetitiva.
Oi Deise! Quem sabe você estará no próximo encontro em São Paulo também!
Sim Flavinho, há muitos companheiros por aqui que eu gostaria conhecer! Espero sinceramente poder estar presente no próximo encontro do RV! Beijo pra ti, você é muito gatinho mas não entenda isso como uma paquera! É muito bom admirar o belo!
Deise Garcia escreveu:Beijo pra ti, você é muito gatinho mas não entenda isso como uma paquera! É muito bom admirar o belo!
haha Pega leve, mentes maliciosas estão lendo.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006