CHEGOU O DIA: BRASIL ESTRÉIA HOJE CAMPANHA DO HEXA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: CHEGOU O DIA: BRASIL ESTRÉIA HOJE CAMPANHA DO HEXA

Mensagem por Mr. Crowley »

Poindexter escreveu:
Mr. Crowley escreveu:porque torce pra outro time? :emoticon5:

Por quê torces para outro time, Mr. Crowley?

oras eu torço pra Seleção do meu país, e nada mais normal do que torcer para que as coisas que são do seu país triunfem...

simplesmente não vejo motivos para ficar com essa frescurite de "ai, vou torcer pra Argentina"
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: CHEGOU O DIA: BRASIL ESTRÉIA HOJE CAMPANHA DO HEXA

Mensagem por Aurelio Moraes »

"ai, vou torcer pra Argentina"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

E Domingo, não percam o tópico sobre o jogo contra a Austrália. :emoticon16:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Aurelio Moraes escreveu:
"ai, vou torcer pra Argentina"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Mr. Crowley escreveu:oras eu torço pra Seleção do meu país, e nada mais normal do que torcer para que as coisas que são do seu país triunfem...

simplesmente não vejo motivos para ficar com essa frescurite de "ai, vou torcer pra Argentina"

Entendo... você deve ser daqueles que acha estranho, por exemplo, que haja brasileiros torcendo para algum piloto de F1 que não seja brasileiro também, sendo que há brasileiros disputando o campeonato.

Muitos pensam como você. Eu entendo isso, mas acho que não deverias considerar "frescura" um brasileiro torcer pela Albiceleste, ou talvez um brasileiro estar torcendo pelo Kimi Raikonnen na F1...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Poindexter escreveu:
Mr. Crowley escreveu:oras eu torço pra Seleção do meu país, e nada mais normal do que torcer para que as coisas que são do seu país triunfem...

Entendo... você deve ser daqueles que acha estranho, por exemplo, que haja brasileiros torcendo para algum piloto de F1 que não seja brasileiro também, sendo que há brasileiros disputando o campeonato.

Muitos pensam como você. Eu entendo isso, mas acho que não deverias considerar "frescura" um brasileiro torcer pela Albiceleste, ou talvez um brasileiro estar torcendo pelo Kimi Raikonnen na F1...

o problema não é nem torcer pra outro país/esportista em paralelo,(eu mesmo torço pra Alemanha(exceto em jogos contra o Brasil)), mas torcer contra o próprio país é escrotice ou vontade aparecer mesmo("olha pra mim gente, eu torço pra Argentina")
Imagem

Poindexter

Mr. Crowley escreveu:o problema não é nem torcer pra outro país/esportista em paralelo,(eu mesmo torço pra Alemanha(exceto em jogos contra o Brasil)), mas torcer contra o próprio país é escrotice ou vontade aparecer mesmo("olha pra mim gente, eu torço pra Argentina")

A Seleção Brasileira, o Guga, o Felipe Massa, o Torben Grael... não são O Brasil. Se fosse para se pensar assim não poderia haver gente no Nordeste cujo PRIMEIRO TIME é o (perdoe-me o palavrão) "Fra"m*ngo. Não poderia haver cariocas torcedores do Cruzeiro e quem mora em São Januário sequer poderia torcer pelo Fluminense. Eu sinceramente não entendo porquê as pessoas acham justificáveis essas quebras de barreiras em nível nacional, mas não em nível internacional.

Já temos tantas barreiras em nossas vidas! Barreiras financeiras, barreiras de tempo, barreiras de habilidade, barreiras burocráticas... para quê se criar mais essa?

Eu estive pensando sobre isto esses dias... certas coisas a gente simplesmente não explica facilmente. Pensei, pensei, e concluí... não há uma "explicação de bolso" (como Maradona, por exemplo), para a minha torcida albiceleste. Desde que me conheço por gente futebolisticamente (Mundial da Espanha, 1982, quando eu tinha 7 anos), eu me sentia deslocado da torcida canarinha. Eu JÁ SABIA NÃO APENAS QUE AQUELA NÃO ERA A MINHA TORCIDA COMO TAMBÉM SABIA QUE A MINHA TORCIDA ERA A DA SEL. DA ARGENTINA, mas não sabia o porquê disso.

Não era fácil. Eu não me sentia bem com isso. Eu sentia que todos tinham espaço para torcerem felizes... MENOS EU (hoje, é óbvio que sei que não sou "só eu"). Amarguei oito anos de auto-repressão desse sentimento na esperança de "passar", até jogar isso para o alto e me assumir definitivamente como hincha albiceleste. Mesmo assim, continuava a juntar algumas explicações para isso, que, muito embora muitas vezes fossem bem embasadas, não explicavam plenamente. Depois de mais um tempo, deixei de sentir necessidade por explicações e deixei de procurá-las.

Você fala em "aparecer"... é lógico que um torcer pela Albiceleste no Brasil vai fatalmente chamar a atenção. Não tem jeito! Se você andar de canarinho na rua, ninguém vai perceber, mas se andar albiceleste é óbvio que vai ser diferente. O problema é que um diferente visto como negativo. É um diferente que acarreta solidão futebolística. É um diferente que me obriga ter que cruzar uma fronteira se eu quiser poder vibrar nas ruas a conquista de mais um Mundial enquanto você pode fazer isso na rua que cruza a tua casa.

Tudo isso que disse em tese não é fácil, mas se torna mais fácil quando vem aquela alegria de ver um gol Albiceleste (aquela mesma alegria que você sentia e sente com gols de Romário, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, etc.). Ficaria ainda mais fácil se isso fosse visto com um pouco menos de estranheza pela Sociedade.
Editado pela última vez por Poindexter em 15 Jun 2006, 02:00, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Flavio Costa escreveu:
Aurelio Moraes escreveu:Imagem
Cupuaçu

Nunca tinha visto a cara do cupuaçu. Odeio o gosto. :emoticon13:

Cupuaçu é uma bosta.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:

Sério que você também torce pro "iceman" Finlandês?! Pô, agora podemos dizer que temos algo em comum! :emoticon13:

Poindexter

Samael escreveu:Sério que você também torce pro "iceman" Finlandês?! Pô, agora podemos dizer que temos algo em comum! :emoticon13:

Caramba... torço para o Schumacher. O Kimi é mais como um exemplo... :emoticon16:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Poindexter escreveu:
Mr. Crowley escreveu:o problema não é nem torcer pra outro país/esportista em paralelo,(eu mesmo torço pra Alemanha(exceto em jogos contra o Brasil)), mas torcer contra o próprio país é escrotice ou vontade aparecer mesmo("olha pra mim gente, eu torço pra Argentina")

A Seleção Brasileira, o Guga, o Felipe Massa, o Torben Grael... não são O Brasil. Se fosse para se pensar assim não poderia haver gente no Nordeste cujo PRIMEIRO TIME é o (perdoe-me o palavrão) "Fra"m*ngo. Não poderia haver cariocas torcedores do Cruzeiro e quem mora em São Januário sequer poderia torcer pelo Fluminense. Eu sinceramente não entendo porquê as pessoas acham justificáveis essas quebras de barreiras em nível nacional, mas não em nível internacional.

Já temos tantas barreiras em nossas vidas! Barreiras financeiras, barreiras de tempo, barreiras de habilidade, barreiras burocráticas... para quê se criar mais essa?

Eu estive pensando sobre isto esses dias... certas coisas a gente simplesmente não explica facilmente. Pensei, pensei, e concluí... não há uma "explicação de bolso" (como Maradona, por exemplo), para a minha torcida albiceleste. Desde que me conheço por gente futebolisticamente (Mundial da Espanha, 1982, quando eu tinha 7 anos), eu me sentia deslocado da torcida canarinha. Eu JÁ SABIA NÃO APENAS QUE AQUELA NÃO ERA A MINHA TORCIDA COMO TAMBÉM SABIA QUE A MINHA TORCIDA ERA A DA SEL. DA ARGENTINA, mas não sabia o porquê disso.

Não era fácil. Eu não me sentia bem com isso. Eu sentia que todos tinham espaço para torcerem felizes... MENOS EU (hoje, é óbvio que sei que não sou "só eu"). Amarguei oito anos de auto-repressão desse sentimento na esperança de "passar", até jogar isso para o alto e me assumir definitivamente como hincha albiceleste. Mesmo assim, continuava a juntar algumas explicações para isso, que, muito embora muitas vezes fossem bem embasadas, não explicavam plenamente. Depois de mais um tempo, deixei de sentir necessidade por explicações e deixei de procurá-las.

Você fala em "aparecer"... é lógico que um torcer pela Albiceleste no Brasil vai fatalmente chamar a atenção. Não tem jeito! Se você andar de canarinho na rua, ninguém vai perceber, mas se andar albiceleste é óbvio que vai ser diferente. O problema é que um diferente visto como negativo. É um diferente que acarreta solidão futebolística. É um diferente que me obriga ter que cruzar uma fronteira se eu quiser poder vibrar nas ruas a conquista de mais um Mundial enquanto você pode fazer isso na rua que cruza a tua casa.

Tudo isso que disse em tese não é fácil, mas se torna mais fácil quando vem aquela alegria de ver um gol Albiceleste (aquela mesma alegria que você sentia e sente com gols de Romário, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, etc.). Ficaria ainda mais fácil se isso fosse visto com um pouco menos de estranheza pela Sociedade.

Que texto triste, Poyntch. :emoticon8:

Aurelio Moraes
Contato:

Ronaldo bichado:

O atacante da Seleção Brasileira Ronaldo afirmou a amigos após a partida contra a Croácia que não se sentiu bem durante o jogo e que foi bem substituído pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

"Estava me sentindo zonzo em alguns momentos da partida. Não joguei nada e o Parreira fez muito bem em me tirar", disse o atleta.

Após passar por exames na quarta-feira devido a dor de cabeça e tontura, o atacante participou de uma atividade física nesta quinta-feira, na academia do Hotel Kempinski-Falkenstein, em Konigstein, na Alemanha. Nenhum problema médico foi diagnosticado no jogador.

(Comentário: em 1998 , antes da final, ele foi examinado e também não acharam nada.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: )

O jogador fez exercícios de manutenção e de reforço muscular. Ele esteve acompanhado dos preparadores físicos Paulo Paixão e Moraci Sant'anna, do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, e do médico Serafim Borges.

Durante os exames que realizou na clínica, Ronaldo passou também por uma endoscopia. O exame consiste na passagem de uma sonda pela boca, que segue pelo esôfago. Invariavelmente, quem passa pelo exame é sedado.

Segundo a assessoria de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador também treinará com bola à tarde no campo do Sportpark.

O atacante passa por uma sucessão de problemas médicos desde que o Brasil se apresentou na cidade suíça de Weggis, no dia 22 de maio.

Primeiro ele teve de ser substituído no amistoso contra a Nova Zelândia por causa de bolhas nos dois pés. Em seguida, ficou fora de alguns treinamentos por causa de uma gripe.

Na estréia do Brasil na Copa da Alemanha, contra a Croácia, Ronaldo teve má atuação, pouco tocou na bola e evitou falar com os jornalistas após o jogo, assim como Ronaldinho e Adriano.
http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 83,00.html

Ronaldo NÃO TEM condições para disputar esta Copa do Mundo!
Tomara que ele tenha um troço pro Parreira escalar logo o Robinho!

:emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:

Poindexter

rapha... escreveu:Que texto triste, Poyntch. :emoticon8:

Pois é... c'est la vie.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Aurelio Moraes
Contato:

E amanhã é dia da primeira vitória da Sérvia e Montenegro! :emoticon1:
Imagem

Imagem

Hugo

Mensagem por Hugo »

O país nem existe mais! :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

A argentina vai perder pra um país que não existe! :emoticon12:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Aurelio Moraes escreveu:Nenhum problema médico foi diagnosticado no jogador.

(Comentário: em 1998 , antes da final, ele foi examinado e também não acharam nada.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: )

so deus pode cura-lo :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Aurelio Moraes
Contato:

Essas coisas não acontecem com o Kaká porque ele é de Jesus... :emoticon1:

Hugo

Mensagem por Hugo »

Imagem

Que coisa mais gay e BDSM...pertencer a outro homem! :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Ele se entrega mesmo...ele sempre foi viadinho! :emoticon12:

Poindexter

Não me leve a mal, pessoal, mas só comento equipes líderes de seus grupos. :emoticon22:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Aurelio Moraes
Contato:

E eu só converso com torcedores de países que têm 5 COPAS DO MUNDO....

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Dois títulos mundias são iguais a nada.

Aurelio Moraes
Contato:

A Argentina É igual a nada.

Trancado