Minha apresentação
Re.: Minha apresentação
depois dessa última foto, meus hormônios tiveram uma queda brusca. o samà fabricou uma fórmula de rejuvenescimento. o efeito colateral é ficar com cara de nerd
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Minha apresentação
Samael escreveu:Cacete, por que demônios estão a me chamar de senhor?!
Por causa do Marcuse!
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Samael escreveu:Esqueçam. Vou torrar o resto do tópico sacaneando o Léo e o Manuel...
Não mexe com quem está quieto.
Fico com medo quando ele usa uma foto dele.
O que deve ser assustador de fato é o Rapha quando fica com abstinência de pepinos, cenouras e outros legumes com formato cilíndrico e que não muito raro são utilizados com outra finalidade que não seja a de sub-alimentar.
karas escreveu:quem diabos é esse bogus, que o pessoal acha que eu sou?? por acaso é o falecido ator da globo, aquele que tinha a cara porrudona, armando bogus??

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- mana_sibele
Pessoal se quiserem fazer perguntas para mim referente aminha pessoa fiquem a vontade. Se puder respondo.
Estou aqui para aprender um pouco mais com vocês. Precisando de mim estou as ordens.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Por que o "mana"? Você é rapper?
mana_sibele escreveu:Pessoal se quiserem fazer perguntas para mim referente aminha pessoa fiquem a vontade. Se puder respondo.
Sibele... que bom saber que você existe e não é mais um fake do PIC nem do Sodré...

Agora sim, seja bem vinda...

Beijos
meus hormônios voltam a subir agora quando vejo a najma, será que ela é irmã da red sonja?
- Res Cogitans
- mana_sibele
- mana_sibele
Malamen escreveu:Fica melhor do que "irmã"...![]()
No mais, ela é uma garota muito boa gente...
ai migo

Estou aqui para aprender um pouco mais com vocês. Precisando de mim estou as ordens.
- mana_sibele
Najma escreveu:mana_sibele escreveu:Pessoal se quiserem fazer perguntas para mim referente aminha pessoa fiquem a vontade. Se puder respondo.
Sibele... que bom saber que você existe e não é mais um fake do PIC nem do Sodré...![]()
Agora sim, seja bem vinda...![]()
Beijos

Quem é sodré?
Azathoth escreveu:??
Tá ruim na compreensão das piadas, hein, Manu!

Karasu escreveu:Samael escreveu:Cacete, por que demônios estão a me chamar de senhor?!
Por causa do Marcuse!
A Clara me avisou...esse cara é idiota mesmo.
mana_sibele escreveu:Najma escreveu:mana_sibele escreveu:Pessoal se quiserem fazer perguntas para mim referente aminha pessoa fiquem a vontade. Se puder respondo.
Sibele... que bom saber que você existe e não é mais um fake do PIC nem do Sodré...![]()
Beijos
![]()
Quem é sodré?
Um crente maluco... que um dia apareceu aqui para expulsar o demónio...
Najma escreveu:Eu to com medo do Leo usando essa foto...
É quase um ninja da Arábia Saudita.
Ah... bem vinda Sista... 

Samael escreveu:Najma escreveu:Eu to com medo do Leo usando essa foto...
É quase um ninja da Arábia Saudita.
É um Avatar que emana força e mistério. É dos melhores Avatars que vi no ReV, depois do meu...
ficou parecendo a bandida do programa o+
- mana_sibele
g0n escreveu:mana_sibele escreveu:Najma escreveu:mana_sibele escreveu:Pessoal se quiserem fazer perguntas para mim referente aminha pessoa fiquem a vontade. Se puder respondo.
Beijos
![]()
Quem é sodré?
Um crente maluco... que um dia apareceu aqui para expulsar o demónio...
um
obrigada querido
- mana_sibele
g0n escreveu:Ah... bem vinda Sista...
se foi para mi
Grazie mille