Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Faço Teologia por correspondência,curso Betel.Faço Filosofia na antiga faculdade Ferp,em Volta Redonda.Em Teologia estou no primeiro ano e em Filosofia estou no segundo ano.
Faço Teologia por correspondência,curso Betel.Faço Filosofia na antiga faculdade Ferp,em Volta Redonda.Em Teologia estou no primeiro ano e em Filosofia estou no segundo ano.
o pensador escreveu:Me expulsem e aproveitem para expulsar o Aurélio também .
Não se usa próclise em início de frases ou períodos.
Também é ignorante em língua portuguesa.
É vero
PQP... Errou, foi corrigido e concordou?
Nunca pensei que ele faria isso.
UP!
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”