Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
como eh que ele vai ver o caminho que ta seguindo? como ele vai ter ideia?
acho muito dificil adivinhar o percurso do carro so pela audiçao
Isso só pode ser brincadeira. Ow Robson, não me decepcione, estás estudando na mesma escola que o Vídeomaker?! Pela madrugada, aonde, desde quando um cego dirige meu filho?! Depois, você fica puto quando te sacaneam ou morre de rir né? Não faz isso, um "super dotado" não ia nem responder a uma pergunta destas.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
rapha... escreveu:Hrrr, quando lhe disseram que tu era "especial" não significava, necessariamente, que era "super dotado".
Ele já disse ser super-dotado?
Sim.
Em qual ocasião? Cada vez mais, eu acho que o Hrrr tá só tirando onda com a nossa cara.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Você está tão malvado, rapha..., assim você agride a auto-estima do rapaz.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
como eh que ele vai ver o caminho que ta seguindo? como ele vai ter ideia?
acho muito dificil adivinhar o percurso do carro so pela audiçao
Ow Robson, não me decepcione, estás estudando na mesma escola que o Vídeomaker?! .
Que isso Cris ? :emoticon2:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)