Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Team America escreveu:Não estou dizendo que ele é usuário de drogas pesadas! Que fique bem claro!
Mas isto é mais do que claro.
Para o Hrrr, mingal de aveia já deve dar barato.
Editado pela última vez por Tranca em 17 Nov 2006, 14:01, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Kramer escreveu:Li uma vez que, se tomado de estômago vazio, Gatorade dá barato.
Só se for estômago vazio o suficiente pra você estar delirando de fome...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Delegado Santos escreveu:O templo tem cerca de 50 fiéis e funciona no terreno da casa dos pastores. "Eles tinham forte influência sobre a comunidade. Devem ter feito lavagem cerebral nas pessoas", disse o delegado Santos.
Viva o delegado Santos!!!
Me dê sua força, Pegasu!!!
Meteoro de Pegasu!!!!!!
Depois dessa, que tal um gole de Gerin Oil???
aí tb vc num me entendeu muito bem... eu detesto Seiya (de CDZ, nao vc, encosto) e gosto de zuar com ele, e nao usar assinatura com ele se garantindo
Hrrr escreveu:agradeçam aos deuses inexistentes, eu dei uma mudadinha na assinatura
Nada que dimimua o desespero do Tranca, o principal torturado pela assinatura...
Já melhorou.
Só não sei o que é que o Hrrr vê e quer repassar com esse desenho tosco de um jogador de futebol desesperado.
Como não tenho muita familiaridade com nerdices, fico boiando...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Delegado Santos escreveu:O templo tem cerca de 50 fiéis e funciona no terreno da casa dos pastores. "Eles tinham forte influência sobre a comunidade. Devem ter feito lavagem cerebral nas pessoas", disse o delegado Santos.
Viva o delegado Santos!!!
Me dê sua força, Pegasu!!!
Meteoro de Pegasu!!!!!!
Depois dessa, que tal um gole de Gerin Oil???
aí tb vc num me entendeu muito bem... eu detesto Seiya (de CDZ, nao vc, encosto) e gosto de zuar com ele, e nao usar assinatura com ele se garantindo
Então você quer uma imagem dele APANHANDO?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte