Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu:Coisa Feia Res!
Lei do Retorno triplo.
I é menage? :emoticon13:
Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu:Coisa Feia Res!
Lei do Retorno triplo.
videomaker escreveu:Coisa Feia Res!
Res Cogitans escreveu:´Deise Garcia escreveu:[Apagado pela moderação.]
O que é muito claro é você é uma porta, como eu fui o que mais bateu nesta tecla dessa sua deficiência, agora vc fica enchendo o saco para aparecer as minhas custas. Simples assim.
[Apagado pela moderação.]
Deise escreveu:Cogitans escreveu:Me tiraria do marasmo se me oferecesse algum desafio intelectual, o que nunca é o caso.
O máximo que você consegue é me fazer esculachá-la. E até isso perdeu a graça, já que você tá parecendo mulher de bandido, apanha, apanha e volta pra apanhar mais.
Entre outras coisas, que você também bate em mulher é muito claro. Mas não sou mulher de bandido não. Sou mulher de um Homem só.
Ateu Tímido escreveu:videomaker escreveu:Troféu Deise Garcia:
Videomaker. Mesmo sendo amigo, esse não escapa dele.[/color]
Tenho a impressão de que esse Red não é um elogio ... será? :emoticon5:
Seu quote do meu poste acima, mostra que você realmente merece!!!
Sr. Incógnito escreveu:Quer dizer que fui o mais arrogante de 2005, é? Que coisa, só descobri isso agora... Como é que não me avisaram antes?
videomaker escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Quer dizer que fui o mais arrogante de 2005, é? Que coisa, só descobri isso agora... Como é que não me avisaram antes?
Tu queria o que? lembra quando tu escreveu que acertou "o cachorro louco" com um soco? tava fadado ao trofeu de mas arrogante MESTRE!
Hrrr escreveu:incognito vc conhece pouco a galera do RV..
Sr. Incógnito escreveu:videomaker escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Quer dizer que fui o mais arrogante de 2005, é? Que coisa, só descobri isso agora... Como é que não me avisaram antes?
Tu queria o que? lembra quando tu escreveu que acertou "o cachorro louco" com um soco? tava fadado ao trofeu de mas arrogante MESTRE!
Não me lembro. O que foi que eu disse? Não entendi direito o que você disse... Foi algo do tipo: "Te acertei um soco, cachorro louco!"??? Realmente não lembro.
Res Cogitans escreveu:Sr. Incógnito escreveu:videomaker escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Quer dizer que fui o mais arrogante de 2005, é? Que coisa, só descobri isso agora... Como é que não me avisaram antes?
Não me lembro. O que foi que eu disse? Não entendi direito o que você disse... Foi algo do tipo: "Te acertei um soco, cachorro louco!"??? Realmente não lembro.
o negócio do cachorro louco foi com o Dr. Mistério!!!
Sr. Incógnito escreveu:Hrrr escreveu:incognito vc conhece pouco a galera do RV..
Por que diz isso? Só porque votei nulo em alguns pontos?
Obs:
editei um dos votos
Hrrr escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Hrrr escreveu:incognito vc conhece pouco a galera do RV..
Por que diz isso? Só porque votei nulo em alguns pontos?
Obs:
editei um dos votos
alguns? a maioria
Res Cogitans escreveu:Alguém está irritado com Zangari ou é impressão minha???
Najma escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Puxa vida, Vitor... isso é amor, só pode...
clara campos escreveu:é... relaxa que ele é gente fina, e se o Encosto for "mala"... bem, então têm aí vários foristas que são super hiper mega malas...