Jeanioz escreveu:Ainda mantenho meu irrestrito apoio para a volta do Niels ao RV, até mesmo para acabar com certas "brincadeirinhas" do pessoal daqui...
3
Jeanioz escreveu:Ainda mantenho meu irrestrito apoio para a volta do Niels ao RV, até mesmo para acabar com certas "brincadeirinhas" do pessoal daqui...
Malamen:
Eu upei a enquete que tava feita e postei a pergunta e a foto.
Liouville escreveu:Eu acho que deveriam liberar o Aurélio, mas essa enquete não serve pra nada, já que até onde sei a moderação aqui nunca voltou atrás em relação a banimentos.
Ninguém deveria ser expulso por xingar o canalha do "pensador", pelo contrário, isso deveria ser algo sempre estimulado como um ato nobre...![]()
Nunca conheci ninguém tão retardado, canalha e desonesto quanto o "pensador".
Por mim liberavam também o Vitor Moura, o Sodré, o Porissocu e o Karls.
Só o Pastor-K e a KKKláudia (além do "pensador") é que eu realmente não consigo engolir...
Judas escreveu:Liouville escreveu:Eu acho que deveriam liberar o Aurélio, mas essa enquete não serve pra nada, já que até onde sei a moderação aqui nunca voltou atrás em relação a banimentos.
Ninguém deveria ser expulso por xingar o canalha do "pensador", pelo contrário, isso deveria ser algo sempre estimulado como um ato nobre...![]()
Só o Pastor-K e a KKKláudia (além do "pensador") é que eu realmente não consigo engolir...
Quando tinha o prisoupeixe aqui era a "epoca de ouro" do RV
O "ateu" Vitor moura também faz falta, pra ficarmos tirando sarro das "provas" de reencarnação que ele arrumava
aknatom escreveu:Judas escreveu:Liouville escreveu:Eu acho que deveriam liberar o Aurélio, mas essa enquete não serve pra nada, já que até onde sei a moderação aqui nunca voltou atrás em relação a banimentos.
Quando tinha o prisoupeixe aqui era a "epoca de ouro" do RV
O "ateu" Vitor moura também faz falta, pra ficarmos tirando sarro das "provas" de reencarnação que ele arrumava
Concordo.... era muito divertido. Tive sérios problemas com b aixa produtividade no trabalho naquela época.![]()
![]()
![]()
O Euzébio participando também faz falta... teorias de ETs andam raras recentemente.
Mr. Crowley escreveu:Mas ele nunca saiu...
Ele continuará aqui eternamente, apenas não posta mais como "Mr. Hammond" ou "Aurélio Bulhões"...
Mr. Crowley escreveu:É que agora ele já pegou a confiança da maioria e não vai deixar a peteca cair assim tão facilmente![]()
![]()
Ateu Tímido escreveu:Mais coisa encomendada...
De vez em quando, o Senhor Deus do Acaso faz cair algumas coisas no meu colo. Neste caso, li os scraps em que o Niels mandou a foto do órgão e encomendou o recado ao "Maladiretaman". O Cabeça tinha um bom nome para quem se presta a esses "trabalhos"...Malamen:
Malamen escreveu:Ateu Tímido escreveu:Mais coisa encomendada...
De vez em quando, o Senhor Deus do Acaso faz cair algumas coisas no meu colo. Neste caso, li os scraps em que o Niels mandou a foto do órgão e encomendou o recado ao "Maladiretaman". O Cabeça tinha um bom nome para quem se presta a esses "trabalhos"...Malamen:
E quem te disse que foi encomendada?
Eu que lhe falei que iria perguntar ele me mandou a foto. Leu todos os scraps?
Idiota.
Malamen escreveu:Xiii... ficou bravinha foi? Vai comer uma rola então e acaba a conversa por aqui.
Da próxima vez, apure todos os factos e não seja mentiroso.