Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Fernando Silva »

o anátema escreveu:Encontrei a mensagem que eu queria. No fórum do linuxforums.com há usuários que insistem que vírus de linux é um mito, que só existem evidências anedóticas esparsas e propaganda enganosa de anti-vírus para gerar a própria necessidade.

Existem vírus de Linux, mas são tão raros que não chegam a preocupar.

O maior problema com o Linux e outros Unixes, por enquanto, são as invasões a servidores, não a usuários comuns (na verdade, não é um problema do Linux e sim é um fato que é nos servidores que está o que interessa aos invasores).

Às vezes, eu até desejo que o Linux continue sendo usado por poucos, para que não se torne interessante para os criadores de vírus.

AzraelOldschool

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por AzraelOldschool »

Fernando Silva, ou algum usuario mais avançado de Linux

poderiam me ajudar em algumas coisinhas via mp ou qlqr outra forma ??

após alguns problemas bobos que tive com o vista (que é obvio q tive pois o OS ainda esta iniciando, e antes q algum fanboy comece a falar pelos cotovelos... lembram do XP no começo ?)

enfim

depois de ver o beryl rodando neste video do youtube

http://br.youtube.com/watch?v=poaFbegATlM

fiquei desesperado por ter aquilo td rodando no meu PC e a custo 0
bem...instalei o ubuntu (pois percebi que era a distro mais indicada para mega hyper iniciantes como eu) e posso dizer de ante mão q fiquei surpreso quanto sua facilidade tanto de instalação quanto de uso,
porem ainda tenho alguns acertos a fazer e vendo que tem gente aqui do forum q merecem ser wikados, alguem poderia me ajudar ???

são duas coisas (sei que são simples porem como instalei o tal fazem 3 dias ainda estou engatinhando no assunto)
seria qnto a compartilhamento de internet e rodar legendas separadas em arquivos RMVB. Fora isso mais nd pra resolver o0"""

ps: o fato da grande maioria dos desck estarem rodando um OS da M$ atribuo ao simples fato da fama do Linux ser de dificil utilização (eu msm achava isso) mas apos instalar o Ubuntu vi o qnto fui bobo, fora a galera q viram aqui em casa e me pedem o cd de instalação querendo ter os efeitos cubo e bla bla bla q do beryl e de longe dão de 10 a 0 no Aero
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Johnny

Mensagem por Johnny »

Bem Azrael, instalar é uma coisa, administrar ou alterar a configuração é outra. Eu instalei o kurumin em meu pc ainda velho (vem um novo aí com Linux de fabrica) mas as ferramentas de administração do kuruma não são intuitivas. Eles (como sempre) admitem que o que eles criaram é o que o usuário vai precisar e fim. A melhor ferramenta e mais completa que vi até hoje foi o Linuxconf da antiga Conectiva e até o CN4. Depois disso ficou uma m* como todos os outros.
Quanto ao Linux que virá na máquina nova, bem, voou ter que tirá-lo pois não tem nada que EU use de Linux (uso Access, VBA, Acad, MicroStation, FloorPlan, ArqchiCad, Protel, Acel, Tango, Windraft, Media Monkey...). Até pensei em procurar uma máquina virtual para Linux mas nem sei se tem uma eficiente e, pra falar a verdade, não tenho saco nem tempo pra isso. Quero instalar e usar sem frescuras.
Mas você ainda é novo e tem mais é que aprender coisas novas mesmo. Minha euforia com linux já passou, a sua está começando. Se for pra levar a sério e você gosta de estudar, aproveite o ensejo pois você vai ter que ler e pesquisar muito.
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

AzraelOldschool escreveu:são duas coisas (sei que são simples porem como instalei o tal fazem 3 dias ainda estou engatinhando no assunto) seria qnto a compartilhamento de internet e rodar legendas separadas em arquivos RMVB. Fora isso mais nd pra resolver o0"""

Só um problema: eu nunca fiz isto, nem no Windows nem no Linux.
Se "compartilhar internet" é transformar um computador em roteador para os outros da casa, eu usava o Coyote Linux, no passado, mas era um computador dedicado (uma sucata).
No seu caso, sugiro procurar por "router".

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
AzraelOldschool escreveu:são duas coisas (sei que são simples porem como instalei o tal fazem 3 dias ainda estou engatinhando no assunto) seria qnto a compartilhamento de internet e rodar legendas separadas em arquivos RMVB. Fora isso mais nd pra resolver o0"""

Se "compartilhar internet" é transformar um computador em roteador para os outros da casa, eu usava o Coyote Linux, no passado, mas era um computador dedicado (uma sucata).

No caso dele é mais simples Fernando pois o próprio kurumin (e o Ubuntu tb) possuem esta ferramenta de compartilhamento de internet e pelo que sei é simples de usar. quanto as legendas separadas (???), nunca ouvi falar...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:quanto as legendas separadas (???), nunca ouvi falar...

Isto existe. Você cria um vídeo sem legendas, que ficam num arquivo texto fácil de modificar e sincronizado com o vídeo.
Na reprodução, as legendas são superpostas ao vídeo.
Só que eu nunca usei isto.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:quanto as legendas separadas (???), nunca ouvi falar...

Isto existe. Você cria um vídeo sem legendas, que ficam num arquivo texto fácil de modificar e sincronizado com o vídeo.
Na reprodução, as legendas são superpostas ao vídeo.
Só que eu nunca usei isto.

Nem eu...
O máximo que fiz foi baixar um arquivo texto em 2003 para assistir o Terminator 3 e lembro que sofri pra burro...

Hoje alugo um DVD que é mais fácil e seguro

Imagem

AzraelOldschool

Johnny escreveu:Bem Azrael, instalar é uma coisa, administrar ou alterar a configuração é outra. Eu instalei o kurumin em meu pc ainda velho (vem um novo aí com Linux de fabrica) mas as ferramentas de administração do kuruma não são intuitivas. Eles (como sempre) admitem que o que eles criaram é o que o usuário vai precisar e fim. A melhor ferramenta e mais completa que vi até hoje foi o Linuxconf da antiga Conectiva e até o CN4. Depois disso ficou uma m* como todos os outros.
Quanto ao Linux que virá na máquina nova, bem, voou ter que tirá-lo pois não tem nada que EU use de Linux (uso Access, VBA, Acad, MicroStation, FloorPlan, ArqchiCad, Protel, Acel, Tango, Windraft, Media Monkey...). Até pensei em procurar uma máquina virtual para Linux mas nem sei se tem uma eficiente e, pra falar a verdade, não tenho saco nem tempo pra isso. Quero instalar e usar sem frescuras.
Mas você ainda é novo e tem mais é que aprender coisas novas mesmo. Minha euforia com linux já passou, a sua está começando. Se for pra levar a sério e você gosta de estudar, aproveite o ensejo pois você vai ter que ler e pesquisar muito.
Abraços

concordo que administrar uma rede é bem diferente de instalar e utilizar um OS isso é meio q óbvio, como aqui em casa tenho apenas dois PC's sendo que ambos são mais voltados a navegação e um deles tbm para jogos a coisa é mais simples

O PC que minha mãe utiliza por exemplo serve apenas como ponto para internet (nem o office preciso instalar la ^^)

Já este q eu utilizo (um pouco mais robusto em hardware diga-se de passagem) serve ultimamente para navegação e jogos

Até as ultimas atualizações do Vista vinha usando o mesmo para navegar e afins pois jogar nele é uma tarefa complexa (problemas de drives e o peso do Vista rodando por traz dos jogos é sensivelmente percebido) e o XP para jogar mas como o meu Vista esta meio q "f**ido" depois das tais atualizações e a solução para resolver (até onde me consta, depois de pesquisar muito na net) será formatar fui de cabeça no tal Ubuntu e cara para minha admiração não tive um problema se quer até agora com o tal pelo contrario entrando nos blogs e sites afins (digite um "como instalar tal programa" no Google e ira entender) encontrei varios copy past para aplicar no terminal (este
sim assusta pois os comandos são novidade) e com eles instalei os codecs e os programas principais sem nem ao menos conhecer nd da linguagem, por exemplo instalei o tal do Beryl com um ctrl+C / ctrl +V muito facil mesmo

este lance do compartilhamento achei varios "TXT" do gênero porem tem uns comandos que aqui pra mim estão dando errado mas ja vi q q era (a tal conta root ¬¬¹²³) hj msm resolvo isso com outros ctrl+c / ctrl+v

no caso do usuário comum que ñ precisa de usar programas especifico (o que é a grande maioria) recomendo ao menos testar o tal Ubuntu 7.04 e depois usar os M$ de novo a diferença ao menos no desktop é brutal e como o custo disso é 0 ou no maximo um cd virgem a frase "ñ custa nd dar uma olhada" ganha mais peso aqui

me permite ajudar com o lance das legendas neste post ???

ok

Se você pegar um arquivo de vídeo pela net vai perceber que vários arquivos em AVI MP4 e o RMVB (que são as extensões mais utilizadas para isso) tem suas Legendas devidamente embutidas mas em muitos "rip's" a legenda é externa sendo um arquivo .sub ou .srt, pois bem dependendo dos codecs e ou do programa utilizado para visualizar os tais vídeos basta colocar o arquivo txt (q é a legenda) com o mesmo nome no diretório onde vc salvou o vídeo, mas no Ubuntu é necessario um copy past daqueles q mencionei acima só falta eu encontra-lo ^^

por isso pedi aos amigos foristas q ja conhecem melhor o OS uma ajuda que no caso seria mais ou menos assim...

-Azrael seu nub cola isso no terminal

sudo bla bla bla bla bla bla bla bla bla e aperte enter

pronto ta rodando, espero ter ajudado

enfim é isso e obrigado pela resposta

Ubuntu então...

AzraelOldschool

Fernando Silva escreveu:

opa obrigado pelas dicas Fer

eu ate achei o como fazer a rede ponto a ponto e o compartilhamento neste link -> http://www.vivaolinux.com.br/
vou testar assim q perder o medo de logar como root hehehehe mas pelo visto é muito simples (coisa de copy past no terminal e puff ta rodando)

uma coisa que percebi quanto aos users Linux é essa comunidade amigável onde um ajuda o outro sem estrelismo do tipo "sou MCP e você ñ, se quiser va se fo**r" que encontramos nos diversos fóruns voltados ao universo M$, este é um outro ponto a favor do Linux

para usuarios comuns indique o tal ubuntu e mais dois ou 3 links de internet e pronto, tera ajudado muito o peão que quer usar um PC para as tarefas mais comuns e uma interface gráfica que deixa o Vista com aparência de feio

se existe uma distro mais simples de usar da um toque ai pra gente ^^

PS: uma duvida quanto as outras ditros q existem por ai...
todos os que tem interface grafica da pra usar direto do cd ? e tipo enquanto esta instalando vc navega e utiliza os outros programas do open office sem ao menos estar instalado (no caso a instalação em progresso e a interface gráfica com firefox e outros programas ja rodando) ???

alias depois de ver a instalação do Ubuntu confesso que pensei comigo mesmo porque diabos a M$ ñ copia esta idéia, e faz valer o preço de um cd OEM

Ubuntu então...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

AzraelOldschool escreveu:no caso do usuário comum que ñ precisa de usar programas especifico (o que é a grande maioria) recomendo ao menos testar o tal Ubuntu 7.04 e depois usar os M$ de novo a diferença ao menos no desktop é brutal e como o custo disso é 0 ou no maximo um cd virgem a frase "ñ custa nd dar uma olhada" ganha mais peso aqui

Pessoalmente, uso o Kubuntu, já que gosto mais do KDE que do Gnome.
Uso o VariCAD Viewer para abrir os arquivos de CAD que me mandam e uso o QCAD para fazer um ou outro desenho simples.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

AzraelOldschool escreveu:se existe uma distro mais simples de usar da um toque ai pra gente ^^

O Kurumin tem algumas vantagens sobre o Ubuntu quanto à instalação de hardware. Há uma seção só para isto, com vários modelos de modem, placas de vídeo, som, rede etc.
O suporte a escrita em partições, com o ntfs-3g, é mais rápido de instalar. Bastam 2 cliques, mesmo rodando do CD.
Já o Ubuntu tem uma cara mais sólida e mais bem acabada e tem muito mais programas disponíveis para instalar.
AzraelOldschool escreveu:PS: uma duvida quanto as outras ditros q existem por ai...
todos os que tem interface grafica da pra usar direto do cd ?

Não, mas cada vez tem mais.
AzraelOldschool escreveu: e tipo enquanto esta instalando vc navega e utiliza os outros programas do open office sem ao menos estar instalado (no caso a instalação em progresso e a interface gráfica com firefox e outros programas ja rodando) ???

Não entendi o que é "enquanto está instalando". Você quer continuar a usar o computador enquanto está instalando no HD? Acho que não é uma boa idéia, embora o Kurumin sugira passear pela Internet enquanto ele se instala.
AzraelOldschool escreveu:alias depois de ver a instalação do Ubuntu confesso que pensei comigo mesmo porque diabos a M$ ñ copia esta idéia, e faz valer o preço de um cd OEM

Dá para fazer algo parcial com o PE Builder, que é uma distribuição Linux que roda um Windows XP numa máquina virtual. Eu o usava antigamente para consertar o Windows, já que permitia escrever em partições NTFS. Agora, com o ntfs-3g, não é mais necessário. No Kurumin, basta clicar em "montar partições para leitura e escrita" em "Meu computador".

Rambo

Mensagem por Rambo »

Johnny,
Admito que não li tudo porque estou com um pouco de preguiça.

Mas, dizer que o linux não cresce, e que o windows é melhor? O_O

Não fale shit =P

Em que o rWindows é melhor?

V írus?
I ntrusos?
S pywares?
T rojans?
A dwares?

Ai meu "deus". A Micro$oft já treme de medo de perder seus usuários...Mais de 60% (ou 80%, não lembro)dos servidores que rodam na Internet são Linux.

Eu mesmo era um rwinxp user há 2 meses =P
Minha Opinião:
Linux é melhor, joga o rwindows no chão e cospe em cima, principalmente tratando-se de segurança.

Ah..Um detalhe.

Linux é Slackware... O resto são distros....=P

Valeu :emoticon1:

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Se você usa windows, instale o kaspersky internet security 7.0.
Garanto que não vai ter problemas; eu uso faz quase 8 meses e até agora não entrou qualquer porcaria no meu xp.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

AzraelOldschool

Fernando Silva escreveu:
AzraelOldschool escreveu: e tipo enquanto esta instalando vc navega e utiliza os outros programas do open office sem ao menos estar instalado (no caso a instalação em progresso e a interface gráfica com firefox e outros programas ja rodando) ???

Não entendi o que é "enquanto está instalando". Você quer continuar a usar o computador enquanto está instalando no HD? Acho que não é uma boa idéia, embora o Kurumin sugira passear pela Internet enquanto ele se instala.

exato na verdade foi assim q instalei

coloquei o cd
bootou
ja com interface gráfica (porem ñ instalado)
cliquei no FF e estava navegando (inclusive aproveitei para ver uns topicos no site do Ubuntu-br com tutoriais) o0
cliquei no ícone de instalação
continuei instalando e navegando (ñ ouvi musicas por culpa dos codecs para MP3 q são instalados posteriormente mas... ñ fosse o formato iria na boa)
reiniciou
fiz o tal copy paste para aplicação do beryl e o OS sozinho ja veio atualizando vários softwares enquanto isso
mais um reinicio
meu desk ta como o do vídeo postado la em cima
detalhe que tudo isso em no máximo 25 minutos

realmente impressionante para quem vê pela 1ª vez, por isso minha indagação se existe alguma distro mais facil q isso ainda, pois queria ver alguem defender a idéia de que o uso do Linux ainda é voltado apenas para usuários hardcore

XP agora só pra jogar e olhe la, como estou desempregado ñ preciso do photoshop instalado aqui no momento e me sobra tempo para descobrir outros programas similares e que ñ me custem 1k em media

volto a dizer quem ñ conhece pode ao menos tentar pois mais intuitivo q clique aqui ou copie este texto e cole ali eu desconheço basta ler (assim como dizia para meus alunos na época q dava aulas de Windows ^^)

ps:como disse o nada sei numa pagina anterior... Linux é para preguiçosos, instale e comece a usar

Ubuntu então...

aknatom

Mensagem por aknatom »

Tenta o Gimp... não uso esse tipo de programa então não sei, mas usuários de photoshop recomendam.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Rambo escreveu:Johnny,
Admito que não li tudo porque estou com um pouco de preguiça.

Mas, dizer que o linux não cresce, e que o windows é melhor? O_O

Não fale shit =P

Rambo...

...relax.

Abraços

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

AzraelOldschool escreveu:realmente impressionante para quem vê pela 1ª vez, por isso minha indagação se existe alguma distro mais facil q isso ainda, pois queria ver alguem defender a idéia de que o uso do Linux ainda é voltado apenas para usuários hardcore

Já foi, não mais. O que o diferencia do Windows, atualmente, é que é possível "levantar o capô" e mudar o que se quiser, mas isto é só para quem entende do assunto.
Os demais apenas ligam e vão para o MSN e para o Orkut :emoticon16:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Fernando Silva escreveu:
AzraelOldschool escreveu:realmente impressionante para quem vê pela 1ª vez, por isso minha indagação se existe alguma distro mais facil q isso ainda, pois queria ver alguem defender a idéia de que o uso do Linux ainda é voltado apenas para usuários hardcore

Já foi, não mais. O que o diferencia do Windows, atualmente, é que é possível "levantar o capô" e mudar o que se quiser, mas isto é só para quem entende do assunto.
Os demais apenas ligam e vão para o MSN e para o Orkut :emoticon16:

Isso é realmente verdade... Minha irmã é usuária orkut/MSN... fala mal do linux pra caramba.

Um dia, deixei o linux logado, e lá estava ela teclando no Amsn e navegando tranquilamente no orkut pelo FF... eu falei com ela: "Ué? gostou do Linux?" a resposta foi: "Isso é o Linux? achei que estivesse no windows!"...

:emoticon16:

É tudo questão de costume... :emoticon16:

Se empresas grandes dessem suporte para o Linux, a coisa mudaria muito de figura... Cego é quem não encherga a manipulação "microsoftiana".... :emoticon16:

Obs.: Não uso windows pq sou um apaixonado pelo sistema, infelizmente é pq eu preciso... :emoticon17:

Quanto aos pacotes de instalação, eu sempre prefiro os pacotes .deb para o meu kurumin... todos instalam bem... tar.gz realmente são arquivos complicados de instalar....
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Johnny

Mensagem por Johnny »

E porque as empresas grandes não dão suporte e não implementam (não vale as áreas de caixa e rede)?

E para o Rambo: Eu disse aquilo porque já discutimos bastante Linux aqui e se você ainda não sabe, eu já fui amante de Linux e "até gosto". Só não tenho tempo (nem como) ficar procurando na rede toda vez que tenho um problema. Com o XP só tive dois problemas até hoje. Um foi de não dar boot e o outro, que nem do XP foi, foi quando usei o Partition Magic e fudeu a MBR. De resto, não tenho nada contra nem um nem outro. Apenas uso o MS-SO por questões de conforto e possuirem o que eu...
...uso.

Abraços

Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

[quote="Johnny"]E porque as empresas grandes não dão suporte e não implementam (não vale as áreas de caixa e rede)?[/quope]

hmmmm... vejamos... Lembra do Master System e do Famicom? Pois é... mais ou menos o que empresas como Nanco, Capcon, Square, etc fizeram com o Master System da Sega... :emoticon16:

Simplesmente não lançaram nada pro sistema Master System, deixando o console no chinelo (apesar da superioridade técnica, o Master nunca vingou por FALTA DE JOGOS... :emoticon4: )

É exatamente o que acontece com o Linux. Se publicassem um Photoshop, um Adobe Premiere, um Corel Draw, etc. pro sistema, muuuuita coisa iria mudar... talvez estariamos pagando mais barato por estes sistemas, já que não precisaria pagar royalts para uso de SDK e o escambau. :emoticon16:

O Windows é fácil, simplesmente porque todo mundo usa... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Mas a Corel lançou (e eu testei) o Corel Linux. Qual o problema com o Linux afinal? Se ficou tão mais fácil, se ficou com tantos aplicativos, se aumentou a quantidade de empresas que produzem drivers e dispositivos, a pergunta persiste: Porque as empresas não investem pesado (como a IBM por exemplo) na plataforma?

Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Johnny escreveu:Mas a Corel lançou (e eu testei) o Corel Linux. Qual o problema com o Linux afinal? Se ficou tão mais fácil, se ficou com tantos aplicativos, se aumentou a quantidade de empresas que produzem drivers e dispositivos, a pergunta persiste: Porque as empresas não investem pesado (como a IBM por exemplo) na plataforma?

Sim, lançou o Corel Linux, e diga-se de passagem, uma merda.

Depois do Photopaint (fiasco emulado) e depois de quebrar a cara com o Corel Linux, a Corel voltou a abraçar a microsoft.

O windows não é melhor... só tem um melhor marketing... :emoticon16:

Quanto mais arrochado ficar para se craquear ou usar uma versão pirata do Linux, mais e mais gente vai começar a dar o braço a torcer... A microsoft tem que agradecer é a pirataria pelo lucro astronômico... :emoticon16:

Se o Windows fosse "impossível" de piratear... o Linux com certeza já estaria no desktop de muuuuita gente... :emoticon4:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

manoelmac escreveu:Se o Windows fosse "impossível" de piratear... o Linux com certeza já estaria no desktop de muuuuita gente... :emoticon4:

Eu penso diferente: Deixe o Linux começar a ter a real atenção e teremos logo logo uma quebra e extinção na tal GPL.

Mas vamos esperar pra ver. A microsoft tem umas coisas cíclicas interessantes..

W3.x Bom
W85 Lixo
W98 Bom
WME Lixo
WXP Bom
WVista Lixo (até agora pelo menos)

Onde Bom = Melhorou muito em relação ao anterior

Interessante, não?

Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Eu penso diferente: Deixe o Linux começar a ter a real atenção e teremos logo logo uma quebra e extinção na tal GPL.

Meio difícil isso kra... o linux apesar de ter sido criado por Linus Torvalds não é só dele... muuuuita gente enfiou o bedelho pra ele ser o que é.

E em relação a Virus, com certeza vai ter muito mais gente trabalhando em uma atualização do que perdendo tempo com virus... Creio que, por ser aberto, a correção de uma falha ou a extinção de um virus será quase que instantânea... :emoticon1:

O Windows, há de convir, é meio deficiente em seus updates, enquanto as atualizações, não só em linux, mas todo software open, é muito mais rápida... :emoticon1:

Mas vamos esperar pra ver. A microsoft tem umas coisas cíclicas interessantes..

W3.x Bom
W85 Lixo
W98 Bom
WME Lixo
WXP Bom
WVista Lixo (até agora pelo menos)

Onde Bom = Melhorou muito em relação ao anterior

Interessante, não?

Sim, e principalmente em relação a perfumaria...

Obs.: Não instalo o vista no meu PC nem a pau! vai ser que nem o Me... :emoticon12:

Onde o bom melhorou muito em relação ao anterior... hmmmm...

Claro... vivem trocando o código e tendo problema de compatibilidade... :emoticon16:

Não adianta... o windows já nasceu ruim... :emoticon16:

Apesar do Linux ser mais "chato" a compatibilidade entre programas antigos e novos é muito boa... :emoticon1:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Mas...

...e os "mas" contunuam

Imagem

Trancado