salgueiro escreveu:
Pug
Essa notícia foi veiculada na mídia européia ?
Bjs
Sim, e hoje saiu que Israel nega qualquer intenção bélica.
Mr. Crowley escreveu:Mr. Crowley escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:rui mig escreveu:KILL ALL JEWS
Se foi piada, não teve graça. Cartão amarelo.
com irâniano tem graça, é?
Só pra não cair no esquecimento...
RETIRADO escreveu:salgueiro escreveu:
Pug
Bjs
Usuário deletado escreveu:Eu só apoiaria este ataque que Israel planeja fazer se caso não haja o risco de acontecer casualidades. Os civis não são culpados pelos desmandos do governante de seu país.
salgueiro escreveu:RETIRADO escreveu:salgueiro escreveu:
Pug
Bjs
É que fiquei tão espantada ao ler a notícia em português que fui até a reportagem em inglês, no Sunday Times, para checar. A mim pelo menos, ficou com "cara" de balão de ensaio para ver a reação mundial à uma ação desse porte, por isso minha pergunta
Bjs
Will escreveu:Pois é, o mais importante ninguém comentou que é a possibilidade dessa matéria ser metirosas. Está no texto e comentado por mim um monte de vacilo e só tá faltando gente sair na porrada, warnings e outros bichos mais... Cadê a objeitividade pessoal ateu?
Azathoth escreveu:Eu aprovo. Que sejam utilizadas o máximo de armas de destruição em massa possíveis. Isso só acelera o processo de destruição da humanidade, algo que precisa ser feito pelo bem do planeta.
rui mig escreveu:parece que não me compreenderam.
rui mig escreveu:KILL ALL JEWS
Poindexter escreveu:Pode ser mera especulação. De qualquer forma, se não for, como deixam vazar uma coisa assim?
rui mig escreveu:Há uma certa pervesao nisto tudo. Saddam matou milhares (mandou matar e alguns matou ele mesmo), e era moralmente um monstro. Bush nao é o tipo de pessoa que Saddam foi. Mas uma decisao sua levou a milhares de mortos na mesma (e a contagem de corpos continua).
É confuso pensar nestas coisas. Em caso de Dúvida, para termos algum sossego, dizemos apenas que Bush é dos nossos. E funciona. Estranhamente (eu que nao aprecio Bush)... funciona comigo também...
Usuário deletado escreveu:Achei a invasão do Iraque uma burrice sem tamanho. Mas os ataques no Afeganistão foram necessários, para terminar com a Al-Qaeda.
Azathoth escreveu:Eu aprovo. Que sejam utilizadas o máximo de armas de destruição em massa possíveis. Isso só acelera o processo de destruição da humanidade, algo que precisa ser feito pelo bem do planeta.
ímpio escreveu:rui mig escreveu:KILL ALL JEWS
In my country there is problem (throw the jew down the well)
Verse
In my country there is problem,
And that problem is transport.
It take very very long,
Because Kazakhstan is big.
Chorus 1
Throw transport down the well (repeat line)
So my country can be free (repeat line)
We must make travel easy (repeat line)
Then we’ll have a big party (repeat line)
Verse 2
In my country there is problem
And that problem is the Jew
They take everybody money
And they never give it back
Chorus 2
Throw the jew down the well (repeat line)
So my country can be free (repeat line)
You must grab him by his horns (repeat line)
Then we have a big party (repeat line)
Verse 3
If you see the Jew coming
You must be carefull of his teeth
You must grab him by his money
And I tell you what to do
Rhyan escreveu:Vai lá Israel, mata todos!!!!
Alter-ego escreveu:Puxa, que tópico, hem?
Mas quanto ao texto inicial, não seria má idéia.