Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sabe, Apoc, esse livro tem um estória interessante...No que lhe toca... Existem uma diversidade de hímens diferentes... E cada qual, quando rompidos deixam um marca caracteristica... Inclusive existe o complacente, que é aquele que não se rompe... O sempre virgem!!!!
Opa...sei bem disso desde cedo...era conversa corrente na turma. A gente rezava para ter himen complacente...
Mas pra vc ter idéia até numa aula no IML eu fui com 15 anos...
Foi a partir daí que eu perguntei: "Onde está Deus?" e começou toda a minha estória de ceticismo!!!
Apáte escreveu:O negócio é que o Irã foi banido por muito menos. Chamou o Incógnito de garotinha
Mas Incógnito, você SÓ ARRUMA CONFUSÃO, HEIN??????
É um increnqueiro...tsc,tsc,tsc....
Proponho o banimento dos increnqueiros e espiritas doidos do forum!!! Isso me ofende profundamente... Mas do que me chamarem de PEDÓFILO ou PEDERASTA!!!!
Editado pela última vez por Will em 24 Jan 2007, 02:16, em um total de 1 vez.
Sr. Incógnito escreveu:E ainda por cima quer que eu inspire respeito para você? Você não tem respeito nem por si mesmo, imagina pelos outros. Vai dormir.
Ai, que grosso!!!!!! E eu aqui NA MAIOR BOA VONTADE!
Will escreveu:[ É um encrenqueiro...tsc,tsc,tsc....
Proponho o banimento dos encrenqueiros e espiritas doidos do forum!!! Isso me ofende profundamente... Mas do que me chamarem de PEDÓFILO ou PEDERASTA!!!!
Will, você já nos contou como ficou doente mental! Agora pode ir descançar e já aproveita para curar esse seu trama de quando tinha 15 anos!
Sr. Incógnito escreveu:Só o que faltava, Spit! Agora vai dizer que o culpado sou eu... Me deixa em paz!
Você esperneia demais, como quer inspirar respeito desse jeito?
E ainda por cima quer que eu inspire respeito para você? Você não tem respeito nem por si mesmo, imagina pelos outros. Vai dormir.
Óh... Tá vendo como vc é irracível... O cara não te cobrou porra nenhuma para ele, e sim para todos os outros!!! Mas definitivamente com esse tipo de comportamente vc jamais será levado à sério... Kara vc está precisando de ajuda profissional, urgentemente!!!!
Se orienta e vai dormir vc antes que vc force alguém te chamar de alguma coisa ou te mandar de tomar em algum lugar!!!!
Proponho o banimento dos encrenqueiros e espiritas doidos do forum!!! Isso me ofende profundamente... Mas do que me chamarem de PEDÓFILO ou PEDERASTA!!!!
Will, você já nos contou como ficou doente mental! Agora pode ir descançar e já aproveita para curar esse seu trama de quando tinha 15 anos!
Aliás, não foi vc que disse que estava indo dormir?
Aqui vc já me deu liberdade e entrada para eu poder conjecturar a respeito do seu passado, presente e futuro... E de suas preferência sexuais.
Will escreveu:Proponho o banimento dos encrenqueiros e espiritas doidos do forum!!! Isso me ofende profundamente...
E se fizéssemos listas de quem gostaríamos de ver banido só por brincadeira???
Eu gostaria de ver o rapha... mesmo ele sendo o único admin atuante no momento.
Ele me xingou no msn Também gostaria que banissem o branco, por racismo e intrigas no passado.
E é claro, pra Sasha e um ban especial pra você, Xuxa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Sabe, Apoc, esse livro tem um estória interessante...No que lhe toca... Existem uma diversidade de hímens diferentes... E cada qual, quando rompidos deixam um marca caracteristica... Inclusive existe o complacente, que é aquele que não se rompe... O sempre virgem!!!!
Opa...sei bem disso desde cedo...era conversa corrente na turma. A gente rezava para ter himen complacente...
Cada uma...
EDIT: aFF, esqueci de apagar o resto do quote.
Editado pela última vez por Apáte em 24 Jan 2007, 02:10, em um total de 2 vezes.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Sr. Incógnito escreveu:Você não tem respeito nem por si mesmo, imagina pelos outros.
Óh... Tá vendo como vc é irracível...
O Incógnito é tão RANZINZA e CINZENTO, Deus é mais... vamos botar uma musiquinha aí, Incógnito, dar uma levantada nesse astral, a vida é tão bela e colorida.
Will escreveu:Proponho o banimento dos encrenqueiros e espiritas doidos do forum!!! Isso me ofende profundamente...
Eu gostaria de ver o rapha... mesmo ele sendo o único admin atuante no momento. Ele me xingou no msn Também gostaria que banissem o branco, por racismo e intrigas no passado. E é claro, pra Sasha e um ban especial pra você, Xuxa.
Pow, chamar o cara de Xuxa é sacanagem... Pow....
O outro chama o cara de Pederasta ou Pedofilo e vc pede a cabeça dele... E agora faz uma ligação direta a sexualidade do cara????
Proponho sua expulsão também por RACISMO SEXUAL GENÉRICO!!!
Editado pela última vez por Will em 24 Jan 2007, 02:21, em um total de 1 vez.
betossantana escreveu:E se fizéssemos listas de quem gostaríamos de ver banido só por brincadeira???
Eu gostaria de ver o rapha... mesmo ele sendo o único admin atuante no momento. Ele me xingou no msn Também gostaria que banissem o branco, por racismo e intrigas no passado. E é claro, pra Sasha e um ban especial pra você, Xuxa.
Eu queria que banissem a Sal, há ALGO nela que me dá calafrios... mas você me fez lembrar o Momento Sasha-Xuxa da Jovem Pan, quando esta gorda criança era uma recém-nascida, o Emilio perguntando aos ouvintes em quanto tempo eles achavam que a Xuxa ia TINGIR OS CABELOS do bebê, HUAHUA.
Até hoje eu tenho meus vinis da Xuxa, isso é horrível!!!!!!!
Will escreveu:Pow, chamar o cara de Xuxa é sacanais... Pow.... O outro chama o cara de Pederasta ou Pedofilo e vc pede a cabeça dele... E agora faz uma ligação direta a sexualidade do cara???? Proponho sua expulsão também por RACISMO SEXUAL GENÉRICO!!!
Obrigado pelo apoio, Will! Eu sei qual é O JOGO do Ápate. Ele quer que eu ME DESCONTROLE. Ele quer que eu PERCA A CABEÇA. Ele quer que eu PASSE DOS LIMITES pra poder pedir o MEU banimento. Ele erigiu como objetivo principal de sua vida A MINHA DESTRUIÇÃO. Mas eu NÃO FRAQUEJAREI!
Sr. Incógnito escreveu:Você não tem respeito nem por si mesmo, imagina pelos outros.
Óh... Tá vendo como vc é irracível...
O Incógnito é tão RANZINZA e CINZENTO, Deus é mais... vamos botar uma musiquinha aí, Incógnito, dar uma levantada nesse astral, a vida é tão bela e colorida.
Aproveita também, acende uns incensos e procura um terapeuta ( ) para fazer um regressão para ver se ele descobre de onde vem tanto ódio!!!!
Ou entra para uma igreja onde tenha os cultos de cura interior que também dá resultado!!!!
Pow, chamar o cara de Xuxa é sacanais... Pow....
O outro chama o cara de Pederasta ou Pedofilo e vc pede a cabeça dele... E agora faz uma ligação direta a sexualidade do cara????
Proponho sua expulsão também por RACISMO SEXUAL GENÉRICO!!!
Agora que percebi que tinha uma conexão a opção do cara. Embora racismo, foi boa De vez em quando eu digo isso: "um pra sasha e um especial pra você xuxa".
Will escreveu:Pow, chamar o cara de Xuxa é sacanais... Pow.... O outro chama o cara de Pederasta ou Pedofilo e vc pede a cabeça dele... E agora faz uma ligação direta a sexualidade do cara???? Proponho sua expulsão também por RACISMO SEXUAL GENÉRICO!!!
Obrigado pelo apoio, Will! Eu sei qual é O JOGO do Ápate. Ele quer que eu ME DESCONTROLE. Ele quer que eu PERCA A CABEÇA. Ele quer que eu PASSE DOS LIMITES pra poder pedir o MEU banimento. Ele erigiu como objetivo principal de sua vida A MINHA DESTRUIÇÃO. Mas eu NÃO FRAQUEJAREI!
Só não se entregue que nem a KKKláudia!