Como é deixar de existir?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Will

Mensagem por Will »

salgueiro escreveu:

Cuidado com a pressa em ciência. Fica difícil fechar questão em algo que continua sendo estudado

Bjs

"Sendo estudado" :emoticon12:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Will escreveu:
salgueiro escreveu:

Cuidado com a pressa em ciência. Fica difícil fechar questão em algo que continua sendo estudado

Bjs

Vc pode rir ... rolar de rir ... mas o fato continua

Bjs

Will

Mensagem por Will »

salgueiro escreveu:
Will escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Vc pode rir ... rolar de rir ... mas o fato continua

Bjs

Eu diria que os Fatos continuam...

1 - Espiritas sismando que a DE é cientifica;
2 - A Ciência não evidenciando nada;
3 - Espiritas se enganando e tentando enganar os outros dizendo o contrário.

Realmente os fatos continuam...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Acho que a " sismologia " é outra :emoticon16:

Não existem estudos ? Tudo bem, fazer o que, negação por princípio faz parte, já tô acostumada

Bjs

Will

Mensagem por Will »

salgueiro escreveu:

Acho que a " sismologia " é outra :emoticon16:

Não existem estudos ? Tudo bem, fazer o que, negação por princípio faz parte, já tô acostumada

Bjs

Quem está negando que não há "estudos" é vc... Eu só ri dos estudos...

Tá vendo com são as coisas? Mas fica tranquila, Freud explica! :emoticon12:

Will

Re: Re.: Como é deixar de existir?

Mensagem por Will »

Usuário deletado escreveu:O fato de existirem estudos não muda o fato da doutrina ser idiota e de não existir nenhum estudo que prove algo da DE reconhecido pela comunidade científica.

Aí, tá vendo? Um garoto de 16 anos mais lúcido e inteligente que muitos adultos que vejo no forum!

Os jovens vão dominar o mundo!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Usuário deletado escreveu:O fato de existirem estudos não muda o fato da doutrina ser idiota e de não existir nenhum estudo que prove algo da DE reconhecido pela comunidade científica.

Quando me refiro a estudos é sempre sobre a existência do espírito nunca sobre a DE. Por mais incrível que pareça sei distinguir os dois direitinho :emoticon3:

Bjs

videomaker

Mensagem por videomaker »

Ah, mas o cara pode roubar o tanto que ele quiser, depois ele quita o karma nas encarnações posteriores. E o ápice da evolução leva o espírito pra onde? Pro lado de Deus?

É como na escola né, que se dane se teus amiguinhos já estão terminando a faculdade, Vc tem dezenas de outras chances mesmo! Tem vestibular todo ano... E ser honesto fica pra depois, esse negocio de honestidade temos toda a eternidade pra resolver! claro. :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

clara campos escreveu:
Lúcifer escreveu:Cara, responder para a sua filha é bem mais fácil do que você pensa.
Faz que nem eu quando a minha sobrinha de dez anos perguntou:
S - Tio, quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?
T - Bem, depende. Tem duas respostas. Uma pela ciência e outra pela religião.
S - Qual é a da ciência?
T - Como os primeiro seres vivos da Terra foram os dinossauros (que eram répteis) e, antes deles, vieram os anfíbios, então, pela evolução, a galinha veio primeiro que o ovo.
S - E pela religião?
T - Pela religião, foi Deus que criou.

Perdoa a correcção belzebu, mas, pela Evolução o ovo surgiu primeiro que a galinha, porque antes da galinha já existiam ovos.
Segundo o criacionismo a galinha veio primeiro, porque ela terá sido criada por deus.
(penso que era isto que querias dizer, mas às tantas trocaste as palavras) :emoticon4:

Corrigindo. Era isso o que eu queria dizer. É que eu estava com sono, de madrugada e com a cara cheia de cerva.
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Usuário deletado escreveu:
videomaker escreveu:
Ah, mas o cara pode roubar o tanto que ele quiser, depois ele quita o karma nas encarnações posteriores. E o ápice da evolução leva o espírito pra onde? Pro lado de Deus?

É como na escola né, que se dane se teus amiguinhos já estão terminando a faculdade, Vc tem dezenas de outras chances mesmo! Tem vestibular todo ano... E ser honesto fica pra depois, esse negocio de honestidade temos toda a eternidade pra resolver! claro. :emoticon1:

Falsa analogia. A faculdade leva o indivíduo à uma colocação no mercado de trabalho, o que levará para ele satisfação pessoal e qualidade de vida.

A evolução espiritual nos leva para o lado de um Deus que não perdoa nem crianças de peito.

Portanto seguindo a DE é melhor ficar gastando e quitando karma por aqui mesmo.

Sem falar que não há a questão do tempo para te sacanear... Na DE o negócio é chegar, não importa quando, pois para a DE o tempo não tem importância, já que não há o fator escatológico no meio. O que por sinal a tona mais imbecil ainda, já que o negócio é quitar o karma para ascensionar... E depois? O negócio é ficar consando o saco para o resto da eternidade, olhando um para o escórnio do outro.... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Apocaliptica

Re.: Como é deixar de existir?

Mensagem por Apocaliptica »

Esse tópico está sensacional. É uma analogia com escambo, bolsa de valores de aposta em mercados futuros, transações na boca do caixa, internet banking, o escambau.

A DE é engraçada. Quita dali , quita daqui, a conta tá sempre na devedora.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

o pensador

Mensagem por o pensador »

deixar de existir em "câmera lenta" deve ser muito engraçado.A consciência vai sumindo,sumindo...é como se estivesse sob efeito de entorpecente.

videomaker

Sem falar que não há a questão do tempo para te sacanear... Na DE o negócio é chegar, não importa quando, pois para a DE o tempo não tem importância, já que não há o fator escatológico no meio. O que por sinal a tona mais imbecil ainda, já que o negócio é quitar o karma para ascensionar... E depois? O negócio é ficar consando o saco para o resto da eternidade, olhando um para o escórnio do outro.... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon1

Coletania exemplar de idiotices ditas por Ignorantes sobre DE, vamos a elas:

" Na DE o negócio é chegar, não importa quando, pois para a DE o tempo não tem importância..."

Aprender o quanto antes é sempre melhor, atrazar a possibilidade de ser feliz é coisa que não se entende, vindo de um Ateu debiloide ate que se aceita, pois não entra na cabeça do sujeito que evoluir e aprovitar o tempo com coisas importantes é o melhor a se fazer, mais sabendo da onde vem tal afirmação, o importante mesmo é perdoar! :emoticon1:

"E depois? O negócio é ficar consando o saco para o resto da eternidade, olhando um para o escórnio do outro.... "

Se soubese que o trabalho é infinito e que se tem muita gente pra ajudar a evoluir, não viria com essa estupidez flagrante!
Comprendo que esse "negocio" de ajudar o proximo para alguns é muito chato mesmo.. mas isso já é imperdoavel!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu:

Como você se sente ao ver seus amiguinhos completando o ensino básico?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Will

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:Esse tópico está sensacional. É uma analogia com escambo, bolsa de valores de aposta em mercados futuros, transações na boca do caixa, internet banking, o escambau.

É... Ela é igual a minha conta bancária... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Will

Mensagem por Will »

videomaker escreveu:
Sem falar que não há a questão do tempo para te sacanear... Na DE o negócio é chegar, não importa quando, pois para a DE o tempo não tem importância, já que não há o fator escatológico no meio. O que por sinal a tona mais imbecil ainda, já que o negócio é quitar o karma para ascensionar... E depois? O negócio é ficar consando o saco para o resto da eternidade, olhando um para o escórnio do outro.... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon1

Coletania exemplar de idiotices ditas por Ignorantes sobre DE, vamos a elas:

" Na DE o negócio é chegar, não importa quando, pois para a DE o tempo não tem importância..."

Aprender o quanto antes é sempre melhor, atrazar a possibilidade de ser feliz é coisa que não se entende, vindo de um Ateu debiloide ate que se aceita, pois não entra na cabeça do sujeito que evoluir e aprovitar o tempo com coisas importantes é o melhor a se fazer, mais sabendo da onde vem tal afirmação, o importante mesmo é perdoar! :emoticon1:

"E depois? O negócio é ficar consando o saco para o resto da eternidade, olhando um para o escórnio do outro.... "

Se soubese que o trabalho é infinito e que se tem muita gente pra ajudar a evoluir, não viria com essa estupidez flagrante!
Comprendo que esse "negocio" de ajudar o proximo para alguns é muito chato mesmo.. mas isso já é imperdoavel!

Antes de vc chamar alguém de debilóide e tentar ensinar algo à ele, aprenda a cotar. :emoticon10:

videomaker

O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu:

Não sei João Carlos! como é tirar fiapos de manga do aparelho dentario?

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu:

Não sei João Carlos! como é tirar fiapos de manga do aparelho dentario?

Já imaginava a resposta.

Isso apenas mostra que a sua analogia é muito idiota. Como o autor.

Você não sabe ao menos como VOCÊ MESMO se sente ao ver seus amigos e parentes estudando enauqnto você não concluiu o primário. Como então deseja que alguém leve a sério esta besteira que escreveu?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Will

Re.: Como é deixar de existir?

Mensagem por Will »

Primário... :emoticon22: (acredito)
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Will escreveu:
Apocaliptica escreveu:Esse tópico está sensacional. É uma analogia com escambo, bolsa de valores de aposta em mercados futuros, transações na boca do caixa, internet banking, o escambau.

É... Ela é igual a minha conta bancária... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Poupe-me. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Will

Sua conta bancária também já deixou de existir?

A minha já. Se eu fosse dizimista talvez nunca tivesse acontecido. Mas eu não tive fé. Me ferrei.[/b]

o pensador

Mensagem por o pensador »

Que isso gente?A maior prova de que a DE está correta é a foto do Chico Xavier na qual um ectoplasma aparece entupindo o nariz de um pobre coitado com seu lençol fantasmagórico :emoticon16:

Will

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:Will

A minha já. Se eu fosse dizimista talvez nunca tivesse acontecido. Mas eu não tive fé. Me ferrei.[/b]

Minha querida,

Se minha conta tivesse desaparecido eu estava feliz da vida... Pois não teria o saldo negativo que tem...

Apocaliptica

o pensador escreveu:Que isso gente?A maior prova de que a DE está correta é a foto do Chico Xavier na qual um ectoplasma aparece entupindo o nariz de um pobre coitado com seu lençol fantasmagórico :emoticon16:

Aliás vou bom vc ter tocado nesse assunto.

A DE tem umas coisas um tanto escatológicas...essas substâncias e fluídos são tão nojentos...por que o Universo e os fantasmas precisam disto?

:emoticon12:

Apocaliptica

Will escreveu:
Apocaliptica escreveu:Will

Minha querida,

Se minha conta tivesse desaparecido eu estava feliz da vida... Pois não teria o saldo negativo que tem...

Desaparecer é depois dessa fase negativa. Você ainda não chegou lá.... :emoticon4:

Trancado