procuro sites de relacionamento e procura de namoro
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro
Voltemos nas próximas eleições...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Storydor
- Contato:

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro
Hrrr escreveu:bah...
Buuu...
indignem-se, mas o show do meu amigo terminou muito tarde, a ponto de que nao deu pra ir pra nenhuma boate!
Eu não estou nem um pouco indignado.
Pelo menos que tenha sido bom o show.
Desentocar e se divertir já é um ótimo começo. Sem dizer que isso te faz ter mais contato com amigos e isso leva a conhecer garotas, que podem um dia rolar.
Você não tem a menor obrigação de fazer algo acontecer.
Mas pode ajudar, tomando coragem e não deixando passar oportunidades.
quando se vai pra algum lugar com esperanças flamejantes, a tendencia de nao acontecer merda nenhuma sobe muito.
Você acaba de contrariar a tendência mais forte do Universo; aquilo que faz as supernovas explodirem e levarem junto consigo setores galácticos inteiros, a energia que faz com que o transponder de um jato Legacy pare de funcionar justamente quando em rota de colisão com um Boing lotado de passageiros e que pode ter feito com que a garota de sua juventude tenha estado na boate que você iria e não tendo conhecido nenhum nerd fã de CDZ, resolveu nunca mais voltar lá: o princípio SHIT HAPPENS.
Não ouse continuar remando contra essa maré. Pode ser que o Universo passe a conspirar em seu desfavor e daí: SHIT HAPPENS.
negocio eh ir na boa, sem cultivar esperança, que quando menos se espera alguem eh catada
Ou passam a mão na sua bunda.
sugiro uma coisa: que este topico fique dormindo, sem ninguem postando, ate que eu o acorde algum dia com boas novas
Tópicos são com filhos.
Depois de um tempo, já nã dá mais para ter total controle sobre eles.
E não adianta nem pedir ajuda, porquê aqui não tem nenhum mãederador.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Storydor
- Contato:
Boa, Tranca!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Storydor escreveu:Boa, Tranca!
Storydor, faça uma boa ação!
Quando você e o Nospheratu forem a algum lugar legal, onde houver gatas saindo pelo ladrão, dêem uma chance ao Hrrr e o intimem para ir junto, nem que for para chegar lá e lança-lo às feras (gatas) e sair correndo para que caso o pior aconteça (p. ex., ele fique coberto de brotoejas e saia correndo, gritando "morram Seyias, bandidas, uiui") vocês não fiquem com o filme queimado no pedaço.

Agora, se ele se der bem, façam com que ele pague todas as rodadas e o taxi de volta, sob pena de contarem à "catada" (nos termos dele) quais são os gostos do cara.

Roberto Campos
Roberto Campos
eu disse que postaria aqui de novo quando tivesse algum progresso significativo
se bem que ontem eu arrisquei uma dança de pe-de-serra com uma mina (conhecida de um amigo meu) numa calourada la na UFPE.. ela me chamou pra dançar e eu aceitei, apesar de nao saber dançar muito bem
so nao deu pra continuar dançando com ela pq eu e os caras fomos pra outro canto de la.. mas proxima calourada de pe-de-serra que a gente for e tiver mina me chamando, eu vou
nao postei esse fato pq nao achei algo taaaaaao significativo e "revolucionario"
se bem que ontem eu arrisquei uma dança de pe-de-serra com uma mina (conhecida de um amigo meu) numa calourada la na UFPE.. ela me chamou pra dançar e eu aceitei, apesar de nao saber dançar muito bem
so nao deu pra continuar dançando com ela pq eu e os caras fomos pra outro canto de la.. mas proxima calourada de pe-de-serra que a gente for e tiver mina me chamando, eu vou
nao postei esse fato pq nao achei algo taaaaaao significativo e "revolucionario"
Editado pela última vez por Hrrr em 25 Nov 2006, 21:45, em um total de 1 vez.
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Nospheratu
Usuário deletado escreveu:Hrrr escreveu:eu disse que postaria aqui de novo quando tivesse algum progresso significativo
Poxa...
Se eu fosse você teria continuado dançando com a garota e deixado seus colegas irem pra outro lado.
Endosso.
ok, agora vamo deixar o topico dormir de novo, quando eu tiver uma boa noticia eu venho aqui e digo, garanto
Editado pela última vez por Hrrr em 26 Nov 2006, 00:26, em um total de 1 vez.

Hrrr escreveu:ok, agora vamo deixar o topixo dormir de novo, quando eu tiver uma boa noticia eu venho aqui e digo, garanto
Desculpe reviver antes de sua noticia.Mas eu não conhecia o tópico.Vivo problema similar com uma diferença.Tive um relacionamento de 3 anos e meio, feliz a maior parte do tempo, e desde de então nada.Nada de namorada, eu até tentei umas 8, talvez 10 minas.Quase todas tinham namorado, uma fiquei acompanhando na saida da academia até chegar na casa dela, conversamos pacas, fiz uma copia de uns shows para ela(ela pediu), duas semanas depois quando eu chego mais perto diz que tem namorado.PUTZ eu por dentro pirei.Fiquei calmo na frente dela.
Eu não sou timido.Sou muito sociavel, faço amigos por onde vou, mas sou caseiro então não é toda hora que isso acontece.Terminei a facul e ainda não consegui emprego fixo, já ensinei em colegios publicos e particulares, mas estagio, substituto, essas coisas.Não bebo, e não não tenho carro.Tenho carteira, mas já desaprendi a dirigir.
Meu caso não é tanto inflexibilidade, tirando fumar, pois se ela fumar beijar complica(Falo de fumentes mesmo), ser fundamentalista de alguma religião( pq pode ser religiosa so não fanatica), demais está valendo.Sou seletivo, mas não ao ponto de desprezar uma mina que não seja linda por fora, apenas por isso. A mulher fica muito mais bonita, ou feia, depois que vc conhece.
Bem virgem eu não sou.Já tive um relacionamento, se é para ser sincero, muito sexual, e antes já tinha ficado(até o fim) com 3 minas.Isso dos 17 aos 20, pq ai eu conheci essa namorada que quase vinha morar comigo e fui fiel.
Agora com 25 anos vou dar uma visão(aparencia se quiserem um perfil psicologico ou comportamental tb faço tenho perfil no orkut mas uso pouco). 1,82 m de altura, socialmente branco( tenho ascendencia indigena e mestiça em geral, mas se eu colocar uma foto , bem sou socialmente considerado branco).To uns 7 quilos(tenho 88 quilos) acima do peso ideal.Estou malhando, e devo completar comprando um aparelho eliptico.
Devo criar um tópico pro meu problema?Ou pego no embalo desse?
Sinto falta do sexo, mas não somente disso, dormir junto, conversar pertinho, pow namorar com alguém que diz que te ama é muito bom.Sinto muita falta mesmo.Foi o meu primeiro amor(essa que durou), pq as outras foi mais curiosidade da idade, tipo 17 anos tinha que acontecer(pelo menos pra mim que sou meio tarado).
Já to a mais de 2 anos sem namorar.Venho tentando, mas os meus melhores amigos estão fora, e era com eles que ia para eventos, um ta no Canada, outro em Sào Paulo.Fora que ando muito preocupado com o lado proficional agora que terminei a faculdade, e as coisas não estão faceis(mesmo eu tendo uma media acima de 8,8 nos meus dois diplomas, fluencia em ingles, e habilidade em informatica).Fora que em termos de projeto eu tentei e não passei na seleção de mestrado em parte pq não sei direito se o objeto vai ser esse mesmo(Escrevi um livro e o projeto que não é tão apaixonante pra mim acabou ficando em segundo plano).Enfim a preocupação com o lado proficional pode estar atrapalhando e acho que de certa forma eu penso em resolver isso primeiro, com isso aumentaria a confiança(suposição), e ai voltar ao campo de batalha de vez(nunca sai dele completamente cada mina que encontrei e gostei, tentei, mas as minas inteligentes, bonitas, interessantes, tem algo em comum, tem um namorado e uns 3 que ficam correndo atras hehehe lidar com humor é importante).
Repito não é que eu despreze as supostamente feias, é que eu não simulo atração, por exemplo algumas dessas que chamei de bonitas, alguns vão dizer, "aquela é enchidinha", "aquela é magra demais", "aquela é baixa", enfim, mas para mim depois que conheci... antes eram bonitas,não lindas, mas esse nivel de bonita cresceu muito depois de perceber que eram mulheres legais, atraentes, infelismente com namorados, e por isso so tavam afim de amigo.De amigo entre aspas pq depois que percebem o interesse meu, até isso elas se afastam.( e elas percebem pq mesmo que eu não diga, eu demonstro, não consigo ser falso, ou como uma mae de um amigo meu diz, "André para o bem e para o mau, vc é autentico, e agente gosta de vc".
Mau a mega-mensagem.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
- Apáte
- Contato:
!UP
Hrrr, isso é mais velho que a serra, mas só descobri a pouco tempo e hoje que fui parar pra pesquisar o que era (se bem que ainda não sei ao certo).
Conhece Second Life?
http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... 01,00.html
http://www.link.estadao.com.br/index.cf ... teudo=4773
Hrrr, isso é mais velho que a serra, mas só descobri a pouco tempo e hoje que fui parar pra pesquisar o que era (se bem que ainda não sei ao certo).
Conhece Second Life?
http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... 01,00.html
http://www.link.estadao.com.br/index.cf ... teudo=4773
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
eu ja vi que so sobre o SL, mas nao to muito afim de participar, ainda mais por ser pago
prefiro ter uma mina na First Life mesmo

- Apáte
- Contato:
Hrrr escreveu:eu ja vi que so sobre o SL, mas nao to muito afim de participar, ainda mais por ser pago
O pacote básico não é. Eu me inscrevi mas não chegou nada no meu e-mail...
Hrrr escreveu:prefiro ter uma mina na First Life mesmo
Novidades?
Hrrr escreveu:eu ja vi que so sobre o SL, mas nao to muito afim de participar, ainda mais por ser pago
Abaixa.
Roberto Campos
Roberto Campos
Putz...eu não acredito que ei li que o Chewe deixou a mina para ir com os "amigos"???
Esse cara não tem jeito.
Tranquem este tópico!!!
Esse cara não tem jeito.
Tranquem este tópico!!!

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

O Ministério da Saúde tinha que lacrar esse tópico.
Roberto Campos
Roberto Campos
Corretíssimo!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

eh melhor deixar o topico descer ate que eu tenha uma novidade boa e significativa pra acorda-lo

Isso. Peça para a moderação colocar junto daquele "das crianças que morrem vão para onde"

Johnny escreveu:Isso. Peça para a moderação colocar junto daquele "das crianças que morrem vão para onde"
o topico precisa ficar no subforum principal pra eu poder acorda-lo um dia

Este tópico é uma vergonha para o foro.
E não dê risada desta mensagem, Hrrr, falo muito sério.
E não dê risada desta mensagem, Hrrr, falo muito sério.
Sal Sal...
...mulher sabe como "milhar" um homem...

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Johnny escreveu:Sal Sal...
tá faltando aquele beijinho, o do acordar .... despertar ... vamos nessa ... etc, etc, etc, .... igualzinho a vc sabe quem ...
Bjs
Esse tópico vai servir de exemplo para muito nerd cabeça oca que fica de viadagem e perde tempo.
Se o Hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr já tivesse mandado ver, já teria conhecido gurias, já teria ficado amigo de alguma e eventualmente ficado ou até rolado algum interesse mútuo para algo mais.
Mas ele prefere a porra do joguinho de videogame de futebol e gol contra.
Se o Hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr já tivesse mandado ver, já teria conhecido gurias, já teria ficado amigo de alguma e eventualmente ficado ou até rolado algum interesse mútuo para algo mais.
Mas ele prefere a porra do joguinho de videogame de futebol e gol contra.
Roberto Campos
Roberto Campos
salgueiro escreveu:Johnny escreveu:Sal Sal...
tá faltando aquele beijinho, o do acordar .... despertar ... vamos nessa ... etc, etc, etc, .... igualzinho a vc sabe quem ...
Bjs
E é...e é