Tranca escreveu:Apáte escreveu:Foi naquele post que ele me deu certeza que estava só curtindo uma com nossa cara.
Como assim?
Eu acho que ele não curtia com a cara de ninguém não.

Tranca escreveu:Apáte escreveu:Foi naquele post que ele me deu certeza que estava só curtindo uma com nossa cara.
Como assim?
Najma escreveu:Tranca escreveu:Apáte escreveu:Foi naquele post que ele me deu certeza que estava só curtindo uma com nossa cara.
Como assim?
Eu acho que ele não curtia com a cara de ninguém não.
Shanaista escreveu::emoticon12: Nossa eu nunca tinha lido esse tópico! Isso aqui é um verdadeiro manual tático masculino de conquista.
Não cheguei a ler tudo. Na verdade nem a metade da metade, mas enfim, o Hrrrr conseguiu atingir a meta ou continua na tentativa?
Usuário deletado escreveu:Não conseguiu dar nem um selinho coitado.
Apáte escreveu:Tentativa? Qual tentativa?![]()
Apáte escreveu:Shanaista escreveu::emoticon12: Nossa eu nunca tinha lido esse tópico! Isso aqui é um verdadeiro manual tático masculino de conquista.
Não cheguei a ler tudo. Na verdade nem a metade da metade, mas enfim, o Hrrrr conseguiu atingir a meta ou continua na tentativa?
Tentativa? Qual tentativa?
Hrrr escreveu:tenho procurado sites bons de relacionamento (ninguem fale de orkut, gazzag, myspace ou similares por favor), mas tudo o que tenho achado sao sites mercenarios que têm a funcionalidade gratuita limitada (muitas vezes seriamente limitada)
tentei o ParPerfeito (to cadastrado nele), o match.com (me deletei imediatamente) e o MeuDesejo (to cadastrado nesse tambem).. por enquanto o MeuDesejo parece ser o mais conveniente (isso enquanto eu ainda nao descubro nenhuma limitaçao grave)
alguem pode me ajudar na procura de um site bom desse tipo, que nao seja mercenario?
p.s: sim, fracassei em procurar/encontrar alguem especial no mundo la fora e to recorrendo ao unico recurso que tenho. Tambem nao sou de baladas, nenhuma balada que eu conheço eh compativel com meus gostos musicais
Vito Álvaro escreveu:Sem Noção, mas tem que ensinar o Hrrr e faça a escola para ele como entra a falar as meninas e passar os MSNs delas até ligar a Webcam. Tá ligado?
osemnoção escreveu:Vito Álvaro escreveu:Sem Noção, mas tem que ensinar o Hrrr e faça a escola para ele como entra a falar as meninas e passar os MSNs delas até ligar a Webcam. Tá ligado?
Brother eu ñ curto muito virtual ñ eu marco pra pegar as gatinhas.
Virtual no começo show mas enjoa
Papo é bater papo de azaração
Usuário deletado escreveu:O Hrrr até hoje não conseguiu nada...
Vito Álvaro escreveu:Usuário deletado escreveu:O Hrrr até hoje não conseguiu nada...
Coitado...
Eu tivesse morar lá como vizinho. Levaria um lugar para ele conseguir.
manoelmac escreveu:Vito Álvaro escreveu:Usuário deletado escreveu:O Hrrr até hoje não conseguiu nada...
Coitado...
Mas leva num carro com vidro fumê... pois tem motel que não aceita...![]()
(brincadeira heim vitão!!!)
aknatom escreveu:manoelmac escreveu:Vito Álvaro escreveu:Usuário deletado escreveu:O Hrrr até hoje não conseguiu nada...
Coitado...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jeanioz escreveu:aknatom escreveu:manoelmac escreveu:Vito Álvaro escreveu:Usuário deletado escreveu:O Hrrr até hoje não conseguiu nada...
Coitado...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincanagem...![]()
![]()
![]()
![]()
manoelmac escreveu:Vito Álvaro escreveu:Usuário deletado escreveu:O Hrrr até hoje não conseguiu nada...
Coitado...
Azathoth escreveu:Dante, the Wicked escreveu:Gente, o Manuel é autista e ele tem dificuldades de compreender metáforas, sarcasmo e outras figuras de linguagem. Quando dizem que está chovendo canivetes, ele corre pra debaixo da mesa.
Eu só fui entender o significado da expressão "está chovendo canivetes" muitos anos depois da minha alfabetização. Primeiro eu imaginava mentalmente vários canivetes caindo do céu e matando pessoas - o que não fazia o menor sentido.
Depois imaginei que seria um tipo de chuva de granizo onde as pedras de gelo caíam com o formato de lâminas ferindo quem não usasse guarda-chuva. Só depois me explicaram que eu devia associar a expressão com trovoadas muito intensas
Hugo escreveu:Azathoth escreveu:Dante, the Wicked escreveu:Gente, o Manuel é autista e ele tem dificuldades de compreender metáforas, sarcasmo e outras figuras de linguagem. Quando dizem que está chovendo canivetes, ele corre pra debaixo da mesa.
Eu só fui entender o significado da expressão "está chovendo canivetes" muitos anos depois da minha alfabetização. Primeiro eu imaginava mentalmente vários canivetes caindo do céu e matando pessoas - o que não fazia o menor sentido.
Depois imaginei que seria um tipo de chuva de granizo onde as pedras de gelo caíam com o formato de lâminas ferindo quem não usasse guarda-chuva. Só depois me explicaram que eu devia associar a expressão com trovoadas muito intensas
Porra, como eu não vi isso antes?
Hugo escreveu:Azathoth escreveu:Dante, the Wicked escreveu:Gente, o Manuel é autista e ele tem dificuldades de compreender metáforas, sarcasmo e outras figuras de linguagem. Quando dizem que está chovendo canivetes, ele corre pra debaixo da mesa.
Porra, como eu não vi isso antes?