procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Najma »

Tranca escreveu:
Apáte escreveu:Foi naquele post que ele me deu certeza que estava só curtindo uma com nossa cara.

Como assim?

Eu acho que ele não curtia com a cara de ninguém não. :emoticon12:
Imagem

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:
Tranca escreveu:
Apáte escreveu:Foi naquele post que ele me deu certeza que estava só curtindo uma com nossa cara.

Como assim?

Eu acho que ele não curtia com a cara de ninguém não. :emoticon12:

Eu tava de saca...
Mas, na hora que eu li eu realmente pensei que ele tinha tirado uma bonito comigo. Pro sujeito responder seriamente se cego deve dirigir, ainda por cima cogitando a hipótese de ter alguém do lado, sem fazer conexão nenhuma com o que estava sendo discutido em outros tópicos na época, tem que ser muito lerdo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Tranca

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Ah bom.

Se depois dessse tempo todo descobrisse que o Hrrr era um fake tirando uma, chegaria à conclusão que o lerdo e tosco sou eu. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

:emoticon12: Nossa eu nunca tinha lido esse tópico! Isso aqui é um verdadeiro manual tático masculino de conquista. :emoticon12:

Não cheguei a ler tudo. Na verdade nem a metade da metade, mas enfim, o Hrrrr conseguiu atingir a meta ou continua na tentativa?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Shanaista escreveu::emoticon12: Nossa eu nunca tinha lido esse tópico! Isso aqui é um verdadeiro manual tático masculino de conquista. :emoticon12:

Não cheguei a ler tudo. Na verdade nem a metade da metade, mas enfim, o Hrrrr conseguiu atingir a meta ou continua na tentativa?

Tentativa? Qual tentativa? :emoticon5:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Usuário deletado escreveu:Não conseguiu dar nem um selinho coitado.

Apáte escreveu:Tentativa? Qual tentativa? :emoticon5:

:emoticon1:

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Apáte escreveu:
Shanaista escreveu::emoticon12: Nossa eu nunca tinha lido esse tópico! Isso aqui é um verdadeiro manual tático masculino de conquista. :emoticon12:

Tentativa? Qual tentativa? :emoticon5:

Ele tentou ficar com uma menina, levou um toco.
Foi o único progresso.. mas foi progresso! :emoticon19:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

osemnoção

Re: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por osemnoção »

Hrrr escreveu:tenho procurado sites bons de relacionamento (ninguem fale de orkut, gazzag, myspace ou similares por favor), mas tudo o que tenho achado sao sites mercenarios que têm a funcionalidade gratuita limitada (muitas vezes seriamente limitada)

tentei o ParPerfeito (to cadastrado nele), o match.com (me deletei imediatamente) e o MeuDesejo (to cadastrado nesse tambem).. por enquanto o MeuDesejo parece ser o mais conveniente (isso enquanto eu ainda nao descubro nenhuma limitaçao grave)

alguem pode me ajudar na procura de um site bom desse tipo, que nao seja mercenario?

p.s: sim, fracassei em procurar/encontrar alguem especial no mundo la fora e to recorrendo ao unico recurso que tenho. Tambem nao sou de baladas, nenhuma balada que eu conheço eh compativel com meus gostos musicais

Brother as salas da uol são show de bola acho a melhor de todas. Vlw ?
Somos todos macacos e andamos olhando uns pra bunda dos outros , em todos os sentidos.

http://oespacodeallan.spaces.live.com/

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Sem Noção, mas tem que ensinar o Hrrr e faça a escola para ele como entra a falar as meninas e passar os MSNs delas até ligar a Webcam. Tá ligado?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

osemnoção

Mensagem por osemnoção »

Vito Álvaro escreveu:Sem Noção, mas tem que ensinar o Hrrr e faça a escola para ele como entra a falar as meninas e passar os MSNs delas até ligar a Webcam. Tá ligado?

Brother eu ñ curto muito virtual ñ eu marco pra pegar as gatinhas.
Virtual no começo show mas enjoa
Papo é bater papo de azaração
Somos todos macacos e andamos olhando uns pra bunda dos outros , em todos os sentidos.

http://oespacodeallan.spaces.live.com/

Vito Álvaro

osemnoção escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Sem Noção, mas tem que ensinar o Hrrr e faça a escola para ele como entra a falar as meninas e passar os MSNs delas até ligar a Webcam. Tá ligado?

Brother eu ñ curto muito virtual ñ eu marco pra pegar as gatinhas.
Virtual no começo show mas enjoa
Papo é bater papo de azaração

Sei sei... :emoticon13:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Vito Álvaro

Usuário deletado escreveu:O Hrrr até hoje não conseguiu nada... :emoticon15:

Coitado...
Eu tivesse morar lá como vizinho. Levaria um lugar para ele conseguir.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Vito Álvaro escreveu:

Coitado...

Mas leva num carro com vidro fumê... pois tem motel que não aceita... :emoticon16:

(brincadeira heim vitão!!! :emoticon1: )
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

aknatom

Mensagem por aknatom »

manoelmac escreveu:
Vito Álvaro escreveu:

Coitado...

Mas leva num carro com vidro fumê... pois tem motel que não aceita... :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

aknatom escreveu:
manoelmac escreveu:
Vito Álvaro escreveu:

Coitado...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Brincanagem... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

aknatom

Mensagem por aknatom »

Jeanioz escreveu:
aknatom escreveu:
manoelmac escreveu:
Vito Álvaro escreveu:

Coitado...

Brincanagem... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nossa.. e "vidro fumê" me lembrou aqueles opalão comodoro de vidro verde...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Vito Álvaro

manoelmac escreveu:
Vito Álvaro escreveu:

Coitado...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hugo

Mensagem por Hugo »

Azathoth escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Gente, o Manuel é autista e ele tem dificuldades de compreender metáforas, sarcasmo e outras figuras de linguagem. Quando dizem que está chovendo canivetes, ele corre pra debaixo da mesa.

Eu só fui entender o significado da expressão "está chovendo canivetes" muitos anos depois da minha alfabetização. Primeiro eu imaginava mentalmente vários canivetes caindo do céu e matando pessoas - o que não fazia o menor sentido.

Depois imaginei que seria um tipo de chuva de granizo onde as pedras de gelo caíam com o formato de lâminas ferindo quem não usasse guarda-chuva. Só depois me explicaram que eu devia associar a expressão com trovoadas muito intensas :emoticon5:

Porra, como eu não vi isso antes? :emoticon12:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Hugo escreveu:
Azathoth escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Gente, o Manuel é autista e ele tem dificuldades de compreender metáforas, sarcasmo e outras figuras de linguagem. Quando dizem que está chovendo canivetes, ele corre pra debaixo da mesa.

Eu só fui entender o significado da expressão "está chovendo canivetes" muitos anos depois da minha alfabetização. Primeiro eu imaginava mentalmente vários canivetes caindo do céu e matando pessoas - o que não fazia o menor sentido.

Depois imaginei que seria um tipo de chuva de granizo onde as pedras de gelo caíam com o formato de lâminas ferindo quem não usasse guarda-chuva. Só depois me explicaram que eu devia associar a expressão com trovoadas muito intensas :emoticon5:

Nossa... surpreendente mesmo.
Mas... o que é canivete mesmo? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Já que foi sessão confecionário... até hoje a imagem mental que formo da expressão é as pessoas de guarda-chuvas e caindo um monte de cortadores-de-unha do céu. Não sei o que tem haver, nem em que momento da minha infância diferenciei um canivete de um cortador de unhas, mas é o que me vem ainda hoje. Muito tosco... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

Vito Álvaro

Poxa, nem eu consigo entender "chuva canivetes".
É pesado, corta, fura etc... Assim vai matando pessoas como Manuel disse.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Hugo escreveu:
Azathoth escreveu:

também não sabia :emoticon5:

o anátema

Mensagem por o anátema »

A maioria das gírias não faz o menor sentido, e só é possível entender pelo contexto, com uma lógica parecida com aquelas de decifrar o "idioma de marciano" em alguns testes QIóides que se vê por aí, ou quando se tenta ler um idioma que não se conhece bem...

"da hora"...... por que diabos algo "legal" é "da hora"? Enquanto "legal" tecnicamente é uma gíria, eu meio que cresci com isso sendo usado de forma corrente e depois resolveram mudar para "da hora", que não faz sentido algum.

Eu não lembro de outra agora, apesar de existirem várias... mas lembro de jargão de barbeiro, que não faz o menor sentido.... perguntam se quero o cabelo "alto" ou "baixo", e significa inversamente o que seria esperado, intuitivamente. alto significa comprido e baixo, curto. O que implica que uma crente fanática com o cabelo lá embaixo, quase arrastando no chão, tem o cabelo bem alto. Sem sentido algum.

E ainda há quem seja contrário a pena de morte.

Vou tentar lembrar outras..... "velho".... por que as pessoas chamam umas as outras de velho quando são da mesma idade até, e todas jovens? E tem mais..... também usam muito "na moral" como se quisesse dizer "facilmente", e as mesmas pessoas podem depois falar de "impor moral" como se quisesse dizer "impor respeito", se estabelecer como numa hierarquia superior....

Mas tem uma ou outra que faz sentido....

Eu não sou autista nem asperger, tirei 21 nesse teste de asperger, o que quer dizer que eu seria um cientista de computação homem ou mulher em nível de aspergerice ou autismo apenas.

http://www.piepalace.ca/blog/asperger-test-aq-test/
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

PrimitivosemmedodoTrovão

Mensagem por PrimitivosemmedodoTrovão »

não sabia que o manuel era autista.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Estratégia nova?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Nerds se leiloam para conseguir namoradas

Tentando recrutar mais mulheres e talvez conseguir sair com alguma integrante de fraternidades, o maior clube de computação da Universidade do Estado de Washington, o Grupo de Usuários de Linux, está fazendo um "leilão de nerds". A idéia é que os membros do grupo troquem suas habilidades computacionais por uma ajuda das meninas para mudar o visual. E, claro, eles também querem poder marcar encontros.

» Bens de famosos vão a leilão na web
» Veja ofertas esquisitas em sites de leilão
» Nerd ganha fama ao dividir fotos com celebridades
» Chat: tecle sobre a notícia

"Você pode comprar um nerd e ele vai arrumar seu computador, ajudar com as tarefas de aula e, se você for mesmo aventureira, ele poderá até mesmo levá-la para jantar", disse Ben Ford, presidente do Grupo de Usuários de Linux.

Ford reconhece que alguns dos 213 membros registrados talvez não estejam prontos para o leilão. "O problema é que ainda somos nerds. Vamos encarar isso, pessoal. Se alguém vai dar um lance na gente, precisamos melhorar", falou. "E quem melhor para isso do que as meninas das fraternidades, que adoram uma reformulação de visual?", disse.

O plano é abrir o leilão para o público em geral, patrocinado por uma fraternidade. Ford já conversou com diversas fraternidades, mas até agora ninguém se comprometeu.

A idéia é recrutar mais mulheres para os programas de ciência da computação. Uma turma de relações públicas resolveu ajudar os nerds estudando a dinâmica social do Grupo de Linux. "Nossa conclusão foi que eles precisam se promover melhor", disse a professora Moon Lee.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... 02,00.html

Trancado