Usuário deletado escreveu:E até agora ele não conseguiu nada.
Acho que nem você, já que resolveu ressuscitar os mortos.
Usuário deletado escreveu:E até agora ele não conseguiu nada.
Deise Garcia escreveu:Usuário deletado escreveu:E até agora ele não conseguiu nada.
Usuário deletado escreveu:Wallace escreveu:Deise Garcia escreveu:Usuário deletado escreveu:E até agora ele não conseguiu nada.
Aí Nigth, ganhou pra hoje, hein?
Cara, não sou asilo não pow.
Usuário deletado escreveu:Wallace escreveu:Usuário deletado escreveu:Wallace escreveu:Deise Garcia escreveu:Usuário deletado escreveu:E até agora ele não conseguiu nada.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo havendo fome para tudo, há limites, né?
Claro cara.![]()
![]()
![]()
Usuário deletado escreveu:Wallace escreveu:Usuário deletado escreveu:Wallace escreveu:Usuário deletado escreveu:Wallace escreveu:Deise Garcia escreveu:Usuário deletado escreveu:E até agora ele não conseguiu nada.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo havendo fome para tudo, há limites, né?
Claro cara.![]()
![]()
![]()
Mais fala sério. Como essa dona pega no seu pé, não parece outra coisa!
É verdade. Mas cada um que carregue sua cruz.
salgueiro escreveu::emoticon4:
salgueiro escreveu:Vc deve ter lido o que escrevi antes, é o que dá quando o tico e o teco entram em curto-circuito por sobrecarga calorífica.
É uma abordagem mais voltada a criar "calo" do que qualquer outra coisa e a bandeira é a estória do nariz, essa é dose.
user f.k.a. Cabeção escreveu:salgueiro escreveu:Vc deve ter lido o que escrevi antes, é o que dá quando o tico e o teco entram em curto-circuito por sobrecarga calorífica.
É uma abordagem mais voltada a criar "calo" do que qualquer outra coisa e a bandeira é a estória do nariz, essa é dose.
Não sei se entendi. Vc já tinha postado algo assim? E nem fodendo que eu li todas as mensagens nesse tópico.
Bom, a idéia principal aqui é que o cara perca o medo de chegar nas meninas, o que vai acontecer porque ele já tava intencionado a ser rejeitado. Vai no shopping, faz isso umas dez vezes, vc vai na pior das hipóteses ouvir umas 7 rejeições e começar umas 3 conversas casuais.
O lance do nariz é meio para criar um micro-constrangimento, uma leve ruborizada na pele dela. Se a menina for bonita, ela ja vai estar cansada de elogios batidos (tipo falar dos olhos ou outra coisa assim). Um cara fala uma dessas pra ela é ela já liga o piloto automático pra dizer que o cara não é o tipo dela. Dizer que ela tem um movimento engracado do nariz é eficaz, porque é inesperado, mostra que vc é atento, e no final vc ameniza dizendo que vc gosta.
Jack Torrance escreveu:O difícil é ter coragem de aplicar essa técnica.
Adônis escreveu:E isso não diminuiria o fato de que este comportamento provavelmente vai causar sofrimentos, assim como o Azathoth disse.
Mas, é claro, você poderia ser uma das pessoas que se satisfazem sozinhos. Só que isso não pode ser verdadeiro porque, afinal, você tem 714 posts neste fórum.. Leve isso como uma provocação amigável.
Como a provocação foi pessoal - e eu nem o conheço direito - pode ser melhor você ignorar.
Ademais, Azathoth, você é louco. Nunca vi alguém afirmando o que você afirma, e por isso te chamo de louco. "Se comportando como biologicamente deveria se comportar". Isso dá pano a tanta discussão.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Jack Torrance escreveu:O difícil é ter coragem de aplicar essa técnica.
E se vc tem muito medo de falar com meninas desconhecdas (blablabla)
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Foda-se que vc esteja mentindo, vc não está contando nenhuma vantagem ou iludindo ninguém, só está ilustrando uma questão de maneira a gerar uma conversa.
Apáte escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
Foda-se que vc esteja mentindo, vc não está contando nenhuma vantagem ou iludindo ninguém, só está ilustrando uma questão de maneira a gerar uma conversa.
Por que não admite logo que sempre usa o papo de revolucionário romântico?
user f.k.a. Cabeção escreveu:Em hipótese alguma caçoe da religião dela, exceto se espírita.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Em hipótese alguma caçoe da religião dela, exceto se espírita.
user f.k.a. Cabeção escreveu:King In Crimson escreveu:To lembrando da vez que eu conversei com uma menina sobre bobageiras espíritas (sem confessar que eu acha tudo ridículo, óbvio) que eu aprendi nos fóruns céticos.Apáte escreveu:Eu viro até homem-bomba dependendo da mulher.
Comigo já aconteceu também, mais de uma vez até. A última era amiga de um amigo meu, que faz Ciências Atuárias.
Tava conversando com ela numa festa do pessoal de Ciências Atuárias, e de repente ela vem com algo como "nada é por acaso" aí eu já pensei "ih... lá vem", e pior que veio.
Graças a Deus que eu não sou nenhum fundametalista ateu, fingi que achava a doutrina de Kardec muito interessante...
Saber um pouco de Astrologia também pode ser uma boa. Nunca usei, até porque não sei, mas uma vez uma garota ficou me explicando (e eu fingi bastante interesse).