procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Hahahaha, legal vc ter lembrado disso...

Quando o assunto entra em astrologia, eu desenvolvi uma pseudo-teoria que funciona muito bem com meninas, tanto se elas acreditarem quanto se elas não acreditarem.
[
Eu li no Freakonomics 2 que jogadores de baseball tendem a fazer aniversários em determinados meses do ano, porque quando eles eram crianças eles conseguiam se inscrever em ligas onde a maioria das crianças eram alguns meses mais novas, mas naquela idade isso fazia bastante diferença. E como eles eram ligeiramente maiores, eles acabavam se destacando mais e se tornando profissionais.
]


Minha teoria astrológica:

Eu falo que a astrologia surgiu de algo similar. Que como a rotina diária das pessoas dependia dos ciclos de agricultura, que oscilam durante o ano, o tempo que uma mãe e outros familiares tinham para se dedicar ao seu filho quando este tinha poucos meses dependia da época do ano em que ele nascesse. Se estivesse no inverno haveria muita gente para cuidar dela, pois todo mundo estaria em casa, se fosse época de colheita, ela ficaria sozinha muito tempo. E essa interação quando jovem teria algum impacto na formação da personalidade e habilidades da criança no futuro. Como os povos antigos percebiam a coincidência das estrelas do zodíaco no céu com essas épocas específicas, eles criaram a teoria dos signos astrológicos.

.
[Aqui basicamente da pra encaixar qualquer besteira, a essa altura alguma mina vai ter falado algo que vc podera responder de maneira a parecer esperto]
.

Eu já mandei essa teoria em grupos de garotas e todas ficam interessadas, e é algo que eu inventei, mas é completamente crível. Além disso você fica parecendo inteligente sem entrar num assunto desinteressante para garotas, tipo política, economia, esporte, matemática, física etc.

Se for usar essa teoria use com garotas mais inteligentes. Garotas com DDA é melhor pensar em algo um pouco menos complicado para falar ou fazer. Pergunta pra ela se terminar por SMS é errado, ou algo do gênero. Aí vc conta uma historinha de que tava pegando essa mina, mas não sabia que ela tinha um namorado, e agora um cara te manda uma mensagem do tipo: "vc q ta comendo a minha mina??", e por ai vai...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Trancado