Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Você não deve ter lido que eu NÃO bebo quando saio de carro, até evito o carro quando saio com amigos e pra ir na faculdade de quarta pra frente. Carro pra mim só pra ir em cinema, sorveteria, clube, etc.
Não quis em momento algum me referir ao teu caso específico.
Mas foi tu quem citou o teu exemplo, dando a entender que nunca se envolveu em acidentes, e deixando subentendido que mesmo tendo bebido algumas vezes, nunca teve problemas.
Se não dirige quando bebe e vice-versa, está de parabéns.
Você não deve ter lido que eu NÃO bebo quando saio de carro, até evito o carro quando saio com amigos e pra ir na faculdade de quarta pra frente. Carro pra mim só pra ir em cinema, sorveteria, clube, etc.
Não quis em momento algum me referir ao teu caso específico. Mas foi tu quem citou o teu exemplo, dando a entender que nunca se envolveu em acidentes, e deixando subentendido que mesmo tendo bebido algumas vezes, nunca teve problemas.
Eu dei o meu exemplo porque o Beto fez uma brincadeira comigo falando que eu bebia e dirigia. Nada demais.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Não quis em momento algum me referir ao teu caso específico. Mas foi tu quem citou o teu exemplo, dando a entender que nunca se envolveu em acidentes, e deixando subentendido que mesmo tendo bebido algumas vezes, nunca teve problemas.
Eu dei o meu exemplo porque o Beto fez uma brincadeira comigo falando que eu bebia e dirigia. Nada demais.