Sobre o banimento do Videomaker.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom
Gênero: Masculino

Re: Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por aknatom »

RCAdeBH escreveu:Não tenho conhecimento de que ele pediu telefone ou e-mail. Se pediu, paro por aqui. Mas o fato é que voces abusaram dessa vez com o cara, porra... mais de 10 tópicos pra ele... todo mundo sabe que o VM é desfavorecido intelectualmente entre a maioria dos foristas, então, acuado, tentou errôneamente partir pra ignorância. Mas acho que os que postaram os tópicos tambem deveriam ser punidos.

Pois é RCA... o problema é que postar tópicos não é contra as normas do forum... ofensas pessoais é.
Porra, é tão difícil assim entender regras?
O único caso que abrir tópico é contra as regras são casos de flood. O que fizemos não foi caracterizado como flood, se fosse, deveria ter a mesma punição pro VM inclusive... afinal, qual é a diferença de fazer 10 tópicos repetidos em 1 semana ou em 10 semanas?
Mesmo nesse caso, a punição seria diferente. Nunca fui bloqueado, ele já.. estava cheio de avisos que na próxima era ban e ainda assim colocou o ... na reta.
Repito, achei muito rigorosos banimento, mas não tiro nenhuma responsabilidade dele pelos próprios atos, e nem acho injestiça só ele ter sido punido.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

RCAdeBH escreveu:Não tenho conhecimento de que ele pediu telefone ou e-mail. Se pediu, paro por aqui. Mas o fato é que voces abusaram dessa vez com o cara, porra... mais de 10 tópicos pra ele... todo mundo sabe que o VM é desfavorecido intelectualmente entre a maioria dos foristas, então, acuado, tentou errôneamente partir pra ignorância. Mas acho que os que postaram os tópicos tambem deveriam ser punidos.

- Porra RCAdeBH, eu que sou do time adversário nunca afirmei isso do cara, deixa de ser FDP caraio.

- Olhaí VM põe esse aí também no seu caderninho!!!!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

A decisão parece ter sido justa sim.
Se ele já tinha entrado nessas antes e se foi advertido ou mesmo suspenso... bem, não deveria ter cedido as provocações.
Nada mais justo que aplicar a regra do fórum e bani-lo.
Eu só espero que aqueles que participaram da confusão tenham sido ao menos advertidos.

Eu também acho que ele vai fazer uma certa falta, é uma das figuras do fórum.
Ele era engraçado, além de ser um dos poucos espíritas aqui, com uma participação bastante ativa.
Se eu fosse moderador teria apenas suspendido o cara, não banido.
O desejo de tomar uma atitude diferente no lugar da moderação é uma coisa, mas dai já partir pra idéia de que a moderação foi injusta... bem, isso é um grande passo na direção errada.
Eles foram mais severos do que muitos aqui seriam, mas isso não faz da decisão deles uma injustiça.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Abmael escreveu:

- Porra RCAdeBH, eu que sou do time adversário nunca afirmei isso do cara, deixa de ser FDP caraio.

- Olhaí VM põe esse aí também no seu caderninho!!!!

Abraços,

Ai que horror... eu não tinha visto isso... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Raul... maldade... :emoticon8:
Imagem

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Viu, videomaker?

Não é só nós (ateus pessimistas) que achamos isso de você, mas também o seu irmão de fé.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Usuário deletado escreveu:Você ainda pode ter sucesso nos esportes video, não fique triste.

:emoticon12:

Ilovefoxes

Re.: Sobre o banimento do Videomaker.

Mensagem por Ilovefoxes »

O Video pode ser astrounauta.

Trancado