Apo escreveu:Onde você viu isto? Mostre. Mais uma bobagem típica de adolescente ( que você não é mais faz tempo ). Mostre as suas esperiências aqui que eu não tenha aceitado, desde que não sejam CRENÇA E NEGAÇÃO do que todo mundo sabe ( estou falando de governo e de Brasil). Eu tenho filho. E vivo cercada de adolescentes. E aqui no RV da sua idade ou menos, compartilho e troca impressões com eles o tempo todo. O que idade tem a ver com isto? De novo, já expliquei que só uso este "argumento" bobo quando a petulência e a deboche infantil aparecem em cena. Não é a idade, na verdade, mas a maturidade, por isto falei em 12 anos.
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13680Releia o que escrevi e releia suas respostas. Não apenas as respostas dadas a mim, mas todas as suas respostas nesse tópico específico.
Engraçado você falar sobre "deboche e petulância infantil". Afinal, é o mesmo comportamento que você adotou nesta resposta inteira, ainda que eu não o tenha utilizado com você.
Apo escreveu:Tirou a frase de um contexto. Muita coisa acontece perante nossos olhos, não podemos acusar e as provas são apagadas. Não é por isto que não vemos a verdade.
Qual a crença, o palpite ou a desconfiança que mais da metade do Brasil tem ( através de CPIs aos montes) a que você se refere? Você acha mesmo que os números oficiais seja nos EUA, em Cuba ou no Brasil são o retrato fiel da realidade bonita pintada por seus governos, quando há tantas evidências e dados de realidade que mostram o oposto? O Ministério dos Transportes, através de seu Ministro vai à TV e diz que as estradas brasileiras são de Primeiro Mundo. São? Diga.
Não confio nos números oficiais de qualquer governo que seja.
E provar que as estradas não são uma maravilha é fácil. Ande por elas, fotografe-as e exponha as fotos. Aliás nem foto precisa. Se alguem, que eu sei que anda por elas todos os dias, me diz que não estão como o governo afirma, eu aceito. Mas como se prova um erro ou manipulação nos dados do IBGE? Você vai refazer as pesquisas deles para tirar a prova? Tem fontes dentro do IBGE que lhe dizem isso?
Apo escreveu:Isto é o que você quer ler no que eu digo. E está repetindo isto porque estou provalemente atacando algumas das suas convicção e crenças em coisas emitidas por alguma origem escusa, como o atual governo e sua corja.
Não vivo de crenças e convicções. Vivo do que vejo, do que sei, do que pessoas confiáveis me dizem e posso comprovar posteriormente. Portanto você não esta atacando nada.
Apo escreveu:Orbe escreveu:E se você dá tanto valor a sua experiência, como eu também dou valor a sua e a de várias outras pessoas mais velhas que eu, compartilhe-a com os demais foristas.
Eu nem sei quem você é. Há quanto tempo você está aqui e o que sabe se eu compartilho ou não? Não entendi esta...
Agora quem não entendeu fui eu. Preciso lhe conhecer para ler os tópicos deste fórum e constatar que sua atitude aqui não é de compartilhar o que sabe? Preciso lhe conhecer para dar valor à sua experiência de vida?
Apo escreveu:Nossa. Estou impressionada como você me conhece. Assim como estou impressionada com a sua análise ao meu respeito. Você é muito maduro. Vou contratá-lo como meu professor.
Não, eu não lhe conheço. Por isso não falo de sua vida ou de seu comportamento fora desse espaço. Falo do que esta escrito aqui. Falo de suas atitudes aqui. Como você é ou deixa de ser em sua vida não é do meu interesse. Não analiso você. Analiso suas atitudes nesse local e momento específicos. Então não leve o que digo aqui para o lado pessoal.
Apo escreveu:Aliás, se você concorda com o que eu coloquei a respeito, por que mesmo se meteu na conversa? Só para dizer o que pensa sobre a minha posição de usar o argumento da idade?
"Me meti na conversa"? Desculpe. Não sabia que era particular. Achei que era um tópico em um fórum aberto.
E não, não entrei apenas para falar da sua posição. Não estou brigando com você ou lhe passando sermão. Estou fazendo uma crítica construtiva. Se você mudar só um pouquinho sua atitude, as discussões podem render algo mais que apenas conflitos desnecessários. Você aceita a crítica se quiser. Se não quiser, ignore. Para mim não faz diferença.