SickBoy escreveu:Apáte escreveu:Prefiro que você me chame de homossexual, gay, viado, bicha, boiola, baitola,
Beto seu viado, sua bicha, seu baitola!
Casamento poligâmico? aFF, que coisa mais sem noção. Isso afetaria 100% toda a estrutura da nossa sociedade. Se querem manter essas promiscuidades, tenham apenas relações casuais.

bom, eu penso que não fede e nem cheira. No passado quando mulheres eram vendidas/negociadas/trocadas ainda quando adolescentes (tá, em alguns países ainda acontece) uma lei anti-poligamia fazia mais sentido, atualmente as únicas condições onde as mulheres aceitariam partilhar um marido com outras seria no caso de ele ser podre de rico. E como você bem lembrou hoje os homens querem mesmo é fugir de casamentos, ainda mais quando se é rico.
e na prática algumas mulheres já se submetem a ser "a outra"
Sick,
Prestatenção.... Imagine um cara viajando o Brasil todo casando com tudo que é moçinha que ele ve pela frente, sem que as moçinhas saibam que o cara já é casado....
Imagine essas mocinhas pedindo a separação e a pensão de alimentos para seus respectivos filhos, imagine esse cara ganhando 2 salários mínimos e o cara tendo umas 15 mulheres com a média de 1,5 filhos para cada mulher, isso daria mais de 22 filhos, dividindo 2 salários minimos por 22 filhos, daria 34 reais para cada filho... Você acha que daria para alimentar, eu disse alimentar (sem contar com outras necessidades), uma criança com esse valor? Como ele mesmo se manteria?
Agora vamos dizer que o cara morreu e as esposas vão ao INSS se habilitar a pensão... A quem o INSS vai dar a pensão do finado safado? A primeira mulher? A última? Aquela que tem menos situação financeira? Aquela com quem ele teve mais filhos? A todas? - Nesse caso então considere agora os 2 salarios minimos divido, nessa hípótese, por 37 que daria R$20 para cada cabeça... E nisso todos pensando que iriam receber os quase R$800,00...
E isso sem falar na divisão dos bens, se hover
Entendeu o que o pessoal fala em alterar a estrutura da sociedade?