Procura-se babá branca.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Acha que este tipo de anúncio deveria ser coibido pela legislação?

Sim.
5
33%
Não.
10
67%

Total de votos: 15

spink
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Procura-se babá branca.

Mensagem por spink »

Apáte escreveu:
spink escreveu:É por esses comentários que fico embevecido de ler seus argumentos.
clara campos é uma dádiva para o fórum.
É claro que não podemos esquecer os direitistas Fernando Silva e Acauan, mas esses estão praticamente desde o início.

Diferente dum inicialmente bot/spammer/flooder que só postava textos esquerdistas e de repente criou vida própria por abiogênese, acredito que a Clara é uma ótima forista mesmo, tanto como o Sama e o Bruno.
Entre os direitistas, deveria ter incluído o Cabeção, não? Já que sempre pareceu estar numa linha próxima aos dois que citou, só que debate de maneira diferente.

Eu, que não sou coletivista, é que não julgo as pessoas por classe, cor, religião ou opção sexual.

o forista citado deve ter uma influência patológica dos pais.
Não sei se é o seu caso. :emoticon85:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

spink
Contato:

Re.: Procura-se babá branca.

Mensagem por spink »

É o típco capitalista brazuca.
Arrota liberalismo mas está na frança com dinheiro do lula. :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Quanto aos foristas que se dizem adolescentes; eu simplesmente ignoro.

Contrata-se maior de 30 anos.

Tenho pena de gente assim...

o forista citado deve ter uma influência patológica dos pais.
Não sei se é o seu caso.

Não tenho. Ele também não.

É o típco capitalista brazuca.
Arrota liberalismo mas está na frança com dinheiro do lula.

Faltou argumentos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:É impossível tentar impedir legalmente apenas que as pessoas empreguem ou não, e forneçam serviços ou não, com critérios racistas ou sexistas?

Fornecer serviços, não. Empregar, quase sempre.

ímpio escreveu:Da mesma forma que você pode defender que o direito de discriminar racial ou sexualmente diversas situações, mas que não se possa agredir fisicamente, pode-se manter que simplesmente as pessoas não podem discriminar sexual ou racialmente, usar trabalho infantil, mas são livres para os outros critérios todos.

Quê?

ímpio escreveu:O estado não está impondo critérios, mas limitando, nesse caso. E não decorre logicamente que "não podem haver discriminação, trabalho infantil e etc, logo não há propriedade privada", ou "é melhor defender que não haja propriedade privada também". Vai para o rol das coisas mais sem pé nem cabeça que já ouvi.

A analogia com trabalho infantil não procede. Crianças são protegidas pela lei, não só em caso de trabalho infantil.
Aliás, contratar crianças serve para pagar mais barato pela mão-de-obra. Se você mesmo está abrindo mão dum grupo de trabalhadores, selecionando ainda mais (mesmo que idiotamente), está disposto a pagar mais caro por um mão-de-obra de igual ou pior qualidade.

ímpio escreveu:?????????

O Estado não pode impedir de uma pessoa, durante uma entrevista, tratar o negro como todo mundo e jogar o curriculum dele no lixo logo que o candidato saie.
No máximo, poderá impedi-lo de poupar o trabalho de anunciar "negros não".

In many cases before the 1960s, these covenants were used for segregationist purposes.[1] These are some samples of that were agreed by different neighborhoods in Seattle, Washington.[citation needed]

Citation needed?

- May 1938, Durham, North Carolina (Deeds issued by Hope Valley Realty Co.) - "No property or building shall be owned or occupied by the colored race, except such buildings as may be constructed by the owners and residents of the property, for the use of their servants."

Isto está cheirando a uma lei, não?
Se for escolha do vendedor, tanto faz. A lei não pode impedi-lo de vender o imóvel prum negro. Mesmo que, por puro racismo e babaquice, ele decida vender mais barato para um branco.

- October 31, 1947, Laurelhurst, Victory Heights, Green Lake Circle - "No person of other than the Caucasian race shall use or occupy any building or lot except as servants domesticated with any owner or tenant."

Perguntando novamente. Isso era uma lei?

- Article 34 of Code of Ethics for realtors in Seattle stated: "A Realtor should never be instrumental in introducing into a neighborhood a character of property or occupancy, members of any race or nationality, or any individual whose presence will clearly be detrimental to property values in that neighborhood."

A vizinhança tinha o poder de impedir o proprietário de vender uma casa a um negro? Se for o caso, já não tem nada a ver com que eu digo: "Somente o proprietário pode decidir o que fazer com sua propriedade."
Segundo, qual o meio dos vizinhos expulsar um negro da vizinhança se não for pela força física, o que repudio mais do que qualquer um aqui. Se eles simplesmente ignoravam o negro, não o chamavam para os encontros particulares e blablabla, ele próprio decidiria mudar-se, e não se pode punir ninguém apenas por excluir outrém de seu círculo de amizades.

In addition to neighborhoods, entire towns have been described by James W. Loewen in Sundown Towns as being completely racially exclusive beyond just buying land, but having to leave by nightfall.

O mesmo.

In the case of Shelley v. Kraemer, the United States Supreme Court ruled that it would be unconstitutional for the courts to enforce such a covenant, and such covenants no longer have any force where they exist. [/quote]
A-HA!
Cai por terra os exemplos apontados.

ímpio escreveu:ESSE é o mundo em que vivemos.

Não no mundo do carma monetário em que é AZAR se isso ocorrer, logo não ocorre.

aFF.

ímpio escreveu:Eu continuo achando que isso é non sequitur, que tal como o estado pode impedir que adultos façam sexo com crianças, mas não determina com quem você faz sexo, pode proibir coisas como a "livre" negociação do trabalho infantil, e a "livre" discriminação racial no trabalho ou em no acesso à produtos e serviços, sem determinar quem contrata quem de forma geral, ou de quem devem gostar e serem amigas. Apenas determina que as pessoas não podem ser rejeitadas para empregos ou em prestação de serviços por raça, sexo e etc, e que crianças não podem ser empregados.

Você está simplesmente querendo que uma coisa "implique" na outra, sei lá por que.

A proteção infantil estatal só corrobora com minhas idéias, ao contrário do que você quer.
Ora, do mesmo modo que eu posso escolher se eu dou meu carro a um amigo, posso escolher quem será o futuro dono dele, mesmo que este me ofereça mais do que outro pelo mesmo produto porque, por algum motivo MEU, eu quero assim e ninguém tem nada a ver com isso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

zumbi filosófico escreveu:Na verdade o tópico foi esse aqui, ""Precisa ter boa aparência" significa "não pode ser negro"?

Pior ainda.

zumbi filosófico escreveu:Eu não considero que tenha "manipulado" em qualquer sentido pejorativo, simplesmente expressei a coisa de forma que não é muito favorável para a sua opinião, mas que descreve exatamente a mesma coisa.

Ou seja, manipulou.
Mesmo sendo que o CC há um número infinitamente maior de politicamente corretos que aqui, o resultado grotescamente diferente já reflete seu maniqueísmo esquerdista.

zumbi filosófico escreveu:Da mesma forma que uns falam de "cotas de inclusão multi-étnica social", e "critérios que visam promover o desenvolvimento social das minorias etno-raciais" eu posso falar de "cotas racistas", e "critérios de pureza racial", e também vão se incomodar, mas é simplesmente a verdade, só não tem a roupagem mais agradável para quem defende essas idéias.

Bah, já te expliquei isso mil vezes.

zumbi filosófico escreveu:Muitas vezes podemos expressar a mesma coisa de maneiras diferentes, e possibilitar perspectivas diferentes a partir daí. Que mal há nisso?

E qualquer um pode alterar o próprio voto na enquete...

Mais maniqueísmo.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:- Ou seja, a lei do mercado está acima de todas as outras leis.

No que a lei do mercado atropela as outras leis?
Aliás, não são contraditórias, são indissociáveis: Liberdade só há onde há liberdade individual e, por conseguinte, econômica.

Abmael escreveu:- A questão aqui não é a liberdade, a questão é que se o mercado não contratar com base no mérito não haverá concorrência justa entre os candidatos, o mercado depende de regulamentações que preservem seu espírito meritocrático para que ele se mantenha dinâmico, com os melhores nos melhores postos, e não os mais brancos ou do determinado sexo ou de determinado partido.

No mundo que busca cada vez mais eficiência, cada vez mais eliminando a xenofobia, acha que critérios ineficientes iriam para frente?

Abmael escreveu:- Além do mais, Não existe liberdade total no relacionamento humano, você não pode discriminar, não pode ameaçar, não pode exigir favores sexuais, não pode escravizar, etc...

Este é o resumo do meu pensamento.
Você pode contratar uma funcionária peituda e gostosa, mas caso não estiver no contrato, não pode exigir que ela vá com um uniforme decotado, nem mesmo inibir a liberdade dela, por meio da força física (ameaça), tentando escravizá-la ou obter favores sexuais.

Abmael escreveu:- Qualquer um com um pouco mais de vivência sabe que contratam muito errado por aí, contratam secretárias imbecis pela beleza, contratam filhos preguiçosos, sobrinhos desempregados, colegas de cervejada, ou seja pensam em si como se fossem separados da empresa.

Por isso eu acho que deveriam estatizar tudo.

Abmael escreveu:- Um cara que realmente cuida de seu negócio não tá nem aí prá cor da pele do candidato, mas caso esteja e publique no jornal deve ser preso pois isso é racismo mais que declarado.

Uma das formas da manutenção do racismo é usar termos politicamente corretos como "boa aparência", ao invés de apontar que há um problema e combatê-lo da maneira certa.

E é extremamente politicamente que não possam expor o o seu desgosto a um grupo de pessoas. Aqui no fórum, choveu de comentários "odeio fumantes" durante uma época e ninguém ligou pro 190.
Será por quê? Ah, porque odiava fumantes, e não negros. Claro, fumantes, consumidores moderados de álcool, brancos, cristãos, conservadores e etc, esses merecem ser odiados mesmo.

Abmael escreveu:- Aqui no Fórum soa muito bem e você sabe muito bem disso.

Nota-se. :emoticon12:

Abmael escreveu:- O dono da propriedade tem direito à opinião dele, e só, daqui a pouco você vai defender o direito dos canibais a devorarem pessoas, dos traficantes de venderem livremente sua mercadoria, dos macumbeiros de fazerem sacrifícios humanos.

Abraços,

Este sim foi um maniqueísmo primário risível.
Já deixei claro que o que mais abomino é o desrespeito pela liberadade alheia, e que isso só se faz por meio da força física.
Todos os exemplos que você citou, refletem um pensamento muito mais presente em você do que em mim.

zumbi filosófico

Mensagem por zumbi filosófico »

Apáte escreveu:
ímpio escreveu:É impossível tentar impedir legalmente apenas que as pessoas empreguem ou não, e forneçam serviços ou não, com critérios racistas ou sexistas?

Fornecer serviços, não. Empregar, quase sempre.

É impossível TENTAR?

Fatalismo maniqueista-esquerdista.

ímpio escreveu:O estado não está impondo critérios, mas limitando, nesse caso. E não decorre logicamente que "não podem haver discriminação, trabalho infantil e etc, logo não há propriedade privada", ou "é melhor defender que não haja propriedade privada também". Vai para o rol das coisas mais sem pé nem cabeça que já ouvi.

A analogia com trabalho infantil não procede.

Não? Vejamos se vem uma explicação do por que não....

Crianças são protegidas pela lei, não só em caso de trabalho infantil.

Sim, e daí? Isso não muda o fato de que se o capitalismo sozinho fosse a fonte da qual emerge toda paz, harmonia e justiça, não precisaríamos das leis protegendo as crianças, não só no trabalho, mas de modo geral. E essas leis são intromissões estatais no direito de livre negociação entre empregador e empregados (bem como leis contra escravidão).

Existem leis proibindo trabalho escravo e/ou infantil, e nem por isso "devia" haver abolição da propriedade privada. Só por que você quer que a condição de que os empregadores não podem julgar coisas impertinentes à função, como raça, implica em se abolir a propriedade privada.

Aliás, contratar crianças serve para pagar mais barato pela mão-de-obra. Se você mesmo está abrindo mão dum grupo de trabalhadores, selecionando ainda mais (mesmo que idiotamente), está disposto a pagar mais caro por um mão-de-obra de igual ou pior qualidade.

Ou seja, a imposição de que não se pode contratar crianças só prejudica a produção e o consumidor. E logo, deverímos abolir a propriedade privada e o voto feminino, para completar esse non-sequitur de maniqueísmos esquerdistas.

ímpio escreveu:?????????

O Estado não pode impedir de uma pessoa, durante uma entrevista, tratar o negro como todo mundo e jogar o curriculum dele no lixo logo que o candidato saie.
No máximo, poderá impedi-lo de poupar o trabalho de anunciar "negros não".

O estado também não pode impedir que uma pessoa saia impune se conseguir matar alguém e se livrar de todas as pistas.

RicardoVitor escreveu:
In many cases before the 1960s, these covenants were used for segregationist purposes.[1] These are some samples of that were agreed by different neighborhoods in Seattle, Washington.[citation needed]

Citation needed?

Você pode colocar isso em todo lugar na WP. Não quer dizer que seja só invenção também, basta procurar a respeito. Nesse caso ainda é mais facilitado pelas coisas em si já serem citações, ainda que esteja etiquetado "citation" needed.

Liquid Snake escreveu:
- May 1938, Durham, North Carolina (Deeds issued by Hope Valley Realty Co.) - "No property or building shall be owned or occupied by the colored race, except such buildings as may be constructed by the owners and residents of the property, for the use of their servants."

Isto está cheirando a uma lei, não?
Se for escolha do vendedor, tanto faz. A lei não pode impedi-lo de vender o imóvel prum negro. Mesmo que, por puro racismo e babaquice, ele decida vender mais barato para um branco.

Então uma imobiliária poderia ter algo como, as descrições das residências, e preços diferentes para brancos, negros e etc? :emoticon5:

Ainda que teoricamente ele possa esconder isso na negociação (tal como se pode teoricamente esconder pistas de diversos crimes, que nem por isso são descriminalizados), não acho que devesse ser legal colocar isso em contrato de venda ou lei.

- October 31, 1947, Laurelhurst, Victory Heights, Green Lake Circle - "No person of other than the Caucasian race shall use or occupy any building or lot except as servants domesticated with any owner or tenant."

Perguntando novamente. Isso era uma lei?

Eu não tenho certeza. O enunciado do artigo diz "A restrictive covenant is a legal obligation imposed in a deed by the seller upon the buyer of real estate to do or not to do something." Não diz que é necessariamente o estado.

Achei mais aqui.
Parece que era totalmente privado o negócio mesmo, apenas tem validade legal, meio como "procura-se babá branca".

- Article 34 of Code of Ethics for realtors in Seattle stated: "A Realtor should never be instrumental in introducing into a neighborhood a character of property or occupancy, members of any race or nationality, or any individual whose presence will clearly be detrimental to property values in that neighborhood."

A vizinhança tinha o poder de impedir o proprietário de vender uma casa a um negro? Se for o caso, já não tem nada a ver com que eu digo: "Somente o proprietário pode decidir o que fazer com sua propriedade."

Pelo que estou lendo, me parece que são simplesmente os donos das terras mesmo, que impõem essas condições como forma de não desvalorizar a vizinhança. Mas posso estar interpretando mal devido ao maniqueísmo esquerdista inerementemente ligado à essa questão extremamente esquerdista.

In 1948, the Supreme Court held that restrictive covenants were illegal and that government could not help to enforce them (Shelley v. Kraemer). This left open the possibility of voluntary agreements between realtors and homeowners which allowed housing discrimination to continue. In 1964, Seattle voters rejected a referendum that prohibited housing discrimination.

In April 1968, the city council passed an open housing ordinance, making restrictive covenants illegal.

Segundo, qual o meio dos vizinhos expulsar um negro da vizinhança se não for pela força física, o que repudio mais do que qualquer um aqui.

Não se trata de expulsar, mas de não deixar entrar. E eu creio que eu repudio a força física cerca de 10% mais do que você. E o Samael aproximadamente 12,4%. Defenda a força física para qualquer um de nós para ver se não vai tomar umas bordoadas.

Punk Boy escreveu:
In the case of Shelley v. Kraemer, the United States Supreme Court ruled that it would be unconstitutional for the courts to enforce such a covenant, and such covenants no longer have any force where they exist.

A-HA!
Cai por terra os exemplos apontados.

???????????

COMO? Se foi a LEI que proibiu a discriminação, e não ela que se desfez pela emergência espontânea da bondade e felicidade infindas através do capitalismo livre?

Steve Rogers escreveu:A proteção infantil estatal só corrobora com minhas idéias, ao contrário do que você quer.

As legislações trabalhistas são maniqueísmos esquerdistas que visam criar uma sociedade utópica impondo sua moral do que é certo ou não quanto a trabalho e "justiça social", incluindo as leis que negam oportunidades de trabalho às crianças. Fazem isso para que fiquem mais aversas ao trabalho e portanto mais propensas ao esquerdismo, que nada mais é do que um modo louco de achar que ninguém precisa trabalhar, que o estado provê tudo por mágica.

Ora, do mesmo modo que eu posso escolher se eu dou meu carro a um amigo, posso escolher quem será o futuro dono dele, mesmo que este me ofereça mais do que outro pelo mesmo produto porque, por algum motivo MEU, eu quero assim e ninguém tem nada a ver com isso.

Eu acho que, se alguém quer dar um carro para alguém, tem todo o direito de dar. Mas acho que ninguém tem o direito de me vender um carro mais caro ou negar a se vender porque eu sou branco, porque moro na minha cidade ou qualquer motivo arbitrário. Ainda que teoricamente pudesse fazer isso e ninguém ficar sabendo (tal como poderia até me matar ou me lesar de outra forma), não sei se é exatamente "direito" maior dele de discriminar os compradores por critérios raciais ou outros irrelevantes, do que o meu direito "branco" de comprar.

Você acredita que a iniciativa privada pode assumir o lugar do estado em serviços e etc, sem ao mesmo tempo assumir as responsabilidades, sem que isso resulte em nenhuma perda significativa de liberdade?

E supondo que não, que o capitalismo sozinho efetivamente evitasse esse tipo de coisa, seria uma grande tragédia (ou mal, = divisão de tudo entre bem e mal, = maniqueísmo, e logo esquerdista) haver uma lei que simplesmente fosse automaticamente obedecida o tempo todo, por estar em plena harmonia com o mercado/vontades naturais e culturais de todos os seres humanos, só para o caso de, quem sabe, algum eventual esquerdista maniqueísta mutante resolver não dar as mesmas possibilidades a pessoas de acordo com a raça ou a outras coisas que deveriam ser irrelevantes?
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- Ou seja, a lei do mercado está acima de todas as outras leis.

No que a lei do mercado atropela as outras leis?
Aliás, não são contraditórias, são indissociáveis: Liberdade só há onde há liberdade individual e, por conseguinte, econômica.

- Nao afirmei que a lei do mercado atropela as outras leis, afirmei que voce coloca ela acima das outras leis, afinal existem leis anti-discriminacao.

- A liberdade social vai ate onde comeca a do outro, vale o mesmo para a economica.

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- A questão aqui não é a liberdade, a questão é que se o mercado não contratar com base no mérito não haverá concorrência justa entre os candidatos, o mercado depende de regulamentações que preservem seu espírito meritocrático para que ele se mantenha dinâmico, com os melhores nos melhores postos, e não os mais brancos ou do determinado sexo ou de determinado partido.

No mundo que busca cada vez mais eficiência, cada vez mais eliminando a xenofobia, acha que critérios ineficientes iriam para frente?

- Voce entao acredita que o mercado vai resolver isso por si so, entao porque existem leis anti-discriminacao em paises com mercados muitissimo mais evoluidos que o nosso, porque o mercado nao resolveu la sem necessidade destas leis?

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- Além do mais, Não existe liberdade total no relacionamento humano, você não pode discriminar, não pode ameaçar, não pode exigir favores sexuais, não pode escravizar, etc...

Este é o resumo do meu pensamento.
Você pode contratar uma funcionária peituda e gostosa, mas caso não estiver no contrato, não pode exigir que ela vá com um uniforme decotado, nem mesmo inibir a liberdade dela, por meio da força física (ameaça), tentando escravizá-la ou obter favores sexuais.

- Mas qualquer um tem liberdade de fazer isto, pode entrevistar mil candidatas e escolher a mais gostosa, o que nao pode è explicitar isto num anùncio de jornal.

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- Qualquer um com um pouco mais de vivência sabe que contratam muito errado por aí, contratam secretárias imbecis pela beleza, contratam filhos preguiçosos, sobrinhos desempregados, colegas de cervejada, ou seja pensam em si como se fossem separados da empresa.

Por isso eu acho que deveriam estatizar tudo.

- Eu tambèm.

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- Um cara que realmente cuida de seu negócio não tá nem aí prá cor da pele do candidato, mas caso esteja e publique no jornal deve ser preso pois isso é racismo mais que declarado.

Uma das formas da manutenção do racismo é usar termos politicamente corretos como "boa aparência", ao invés de apontar que há um problema e combatê-lo da maneira certa.

E é extremamente politicamente que não possam expor o o seu desgosto a um grupo de pessoas. Aqui no fórum, choveu de comentários "odeio fumantes" durante uma época e ninguém ligou pro 190.
Será por quê? Ah, porque odiava fumantes, e não negros. Claro, fumantes, consumidores moderados de álcool, brancos, cristãos, conservadores e etc, esses merecem ser odiados mesmo.

- Ninguèm è proibido de odiar, è um exercìcio saudàvel as vezes, mas hà limites para o òdio meu caro, estamos numa sociedade civilizada, exerçamos nosso òdio com responsabilidade.

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:- O dono da propriedade tem direito à opinião dele, e só, daqui a pouco você vai defender o direito dos canibais a devorarem pessoas, dos traficantes de venderem livremente sua mercadoria, dos macumbeiros de fazerem sacrifícios humanos.
Abraços,

Este sim foi um maniqueísmo primário risível.
Já deixei claro que o que mais abomino é o desrespeito pela liberadade alheia, e que isso só se faz por meio da força física.
Todos os exemplos que você citou, refletem um pensamento muito mais presente em você do que em mim.

- Quer dizer que força economica pode mas força fìsica nao pode, entendi, argumento meio prè-històrico nao? - Ou de alguma època em que se decidia na porrada.

Abracos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Dizem que só imbecis anunciam uma refutação: pois bem, respondo semana que vem. :emoticon12:

Mas acho que ninguém tem o direito de me vender um carro mais caro ou negar a se vender porque eu sou branco

Embora você já tenha apontado de forma mais obscura esta falha ao decorrer do tópico, é nisso que venho pensando se realmente é justo o que proponho, sendo que o que há de melhor e mais belo no mercado é seu tratamento impessoal, e ao eliminá-lo sua funcionalidade cai junto.
Refletirei mais um pouco antes de responder.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:Dizem que só imbecis anunciam uma refutação: pois bem, respondo semana que vem. :emoticon12:

- Esteja à vontade, no momento estou curtindo merecidas fèrias em Buenos Aires, e sò olho o fòrum no computador do hotel a antes do cafè da manhâ, passo o resto do dia nas compras ou hablando com los nativos ou tomando vino, ou mirando shows de tango.

Abracios,
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:
Apáte escreveu:Dizem que só imbecis anunciam uma refutação: pois bem, respondo semana que vem. :emoticon12:

- Esteja à vontade, no momento estou curtindo merecidas fèrias em Buenos Aires, e sò olho o fòrum no computador do hotel a antes do cafè da manhâ, passo o resto do dia nas compras ou hablando com los nativos ou tomando vino, ou mirando shows de tango.

Abracios,

Os argentinos bem que podiam se negarem a atender brasileiros.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ateu Tímido escreveu:
Tranca escreveu:CONTINUO PROCURANDO SECRETÁRIA GOSTOSA.

PAGO BEM.

Se não achar logo, daqui a pouco você aceita um secretário blilíngüe... :emoticon13:

Será que o trancado encontrou alguma coisa? :emoticon12:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:

Abracios,

Os argentinos bem que podiam se negarem a atender brasileiros.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

- Atenderam mucho bien !!!! :emoticon10:

Abraços,
Ben Parker

Apo
Gênero: Feminino

Re: Procura-se babá branca.

Mensagem por Apo »

Hipocrisias à parte eu procuro empregada com a cor que eu quiser. Quem decide o que é bom prá mim sou eu.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Hipocrisias à parte eu procuro empregada com a cor que eu quiser. Quem decide o que é bom prá mim sou eu.

- Recomendo as lilases com bolinhas cor-de-rosa, nunca decepcionam...

Beijos,
Ben Parker

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:Hipocrisias à parte eu procuro empregada com a cor que eu quiser. Quem decide o que é bom prá mim sou eu.

- Recomendo as lilases com bolinhas cor-de-rosa, nunca decepcionam...

Beijos,

HAHAHA. Tentarei.

A minha é adventista. Veio até mim pela vontade de Jesus.

Mas posso também colocar anúncio pedindo empregada com uma religião ou crença determinada ou sem.
Quero ver alguém me encher o saco por isto.
Imagem

Trancado